O que leva uma pessoa a comprar uma CRF230....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: O que leva uma pessoa a comprar uma CRF230....

Mensagem por carlos_edu »

Gelado, se quiser detalhes da EC250 do meu irmão, ele pode passar.
Cara, essa é "A" moto! Qquer um q vê não acredita no estado de conservação!
Ele é segundo dono da moto e faz poucas trilhas. Ele anda menos q eu! Tem vez q vou 3, 4 fds no mes e ele vai 1. Pegou a moto com 700 km. O dono dela era nosso conhecido. Encostou a moto. Tanto, q meu irmão ligou pra ele perguntando e ele disse: vem buscar q é sua! Não ando mesmo!

Acredito q seja uma moto q tenha q ser trocado somente anéis. Pois ele nunca abriu o motor dela. Relação e pastilhas de freio são originais. Dá pra acreditar? Pois acredite q é verdade! E olha q moto é ano 2000.

cadu
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: O que leva uma pessoa a comprar uma CRF230....

Mensagem por ale primo »

Urbano da Luz escreveu:O lado bom da 230 é q nunca da problema, talvez falte apenas um pouco d motor pra ela, mas nada q colocando algumas peças nao melhore tb!
Essa aqui num tem 6 meses.
Vamos esperar o orçamento.

http://www.terrasolta.com.br/showthread" target="_blank ... post221281
Raphael;221281 escreveu:Ola pessoal blz?
Sabadao fomos fazer uma trilha no Japiape , depois de 1 hora de trilha , acredito que a Embreagem foi para o espaço .
Forcei demais numa ladeira que fiquei parado na metade por causa que tinha um amigo na minha frente. forcei demais para sair da ladeira devo ter fritado a embreagem .
Esta na Honda para orçamento por enquanto nada de ligação.
Pergunto!!!
Hoje quando liguei ela parecia estar normal a embreagem , no dia la tive que voltar da trilha pois nao estava com força alguma para subir nem morro de cupim. Sera que colou os discos, e depois que esfriou ela voltouao normal?

Se a embreagem foi para o espaço mesmo, para esta moto deve ser mais em conta o reparo ne?
vou ficar por fora dos encontros por enquanto ate arrumar a motoca.
Valew pessoal
Abraços

Eu tava agora pouco com o Robert no msn.
Me chamou perguntando de umas motos.
CRF250 06 13mil
KXF250 06 12mil (10hs de uso)
YZF250 04 10mil

Ta entupido de opções.
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re:

Mensagem por carvalho_leonardo »

Bom acabei vendendo minha CRF230 para ir atrás de uma WR, não consegui nenhuma usada que me apaixonasse e depois de ler todos os comentários postados aqui no fórum comecei a duvidar se para o meu uso a WR seria a melhor opção.
Acabei concluindo que se optasse por uma WR esta deveria ser zero o que para minha condição seria um grande investimento com um baixo retorno.
Diante de todas as circunstâncias resolvi compar outra CRF, agora zero.
Vou trocar o guidon, colocar um protetor de mão e preparar a suspensão.
Acredito que desta forma ela terá grande valia para meu uso em trilhas.

carvalho_leonardo escreveu:Estou vendendo minha CRF para pegar uma WR, se interessar.
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Re: Re:

Mensagem por dlps »

carvalho_leonardo escreveu:Bom acabei vendendo minha CRF230 para ir atrás de uma WR, não consegui nenhuma usada que me apaixonasse e depois de ler todos os comentários postados aqui no fórum comecei a duvidar se para o meu uso a WR seria a melhor opção.
Acabei concluindo que se optasse por uma WR esta deveria ser zero o que para minha condição seria um grande investimento com um baixo retorno.
Diante de todas as circunstâncias resolvi compar outra CRF, agora zero.
Vou trocar o guidon, colocar um protetor de mão e preparar a suspensão.
Acredito que desta forma ela terá grande valia para meu uso em trilhas.

carvalho_leonardo escreveu:Estou vendendo minha CRF para pegar uma WR, se interessar.

Tchê só uma idéia, consegue uma WR emprestada o qualquer outra Importada faz uma trilha, dai vc vera a diferença...

Puxa na minha opnião, mesmo com outro guidão e até mesmo a suspa preparada é uma grande diferença de uma moto para outra...

Sds
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Re:

Mensagem por carvalho_leonardo »

Sem dúvida nenhuma uma importada é muito melhor que a CRF230, mas para o meu objetivo não estou disposto a pagar uma diferença de R$20k para ter esta superioridade.
dlps escreveu:Tchê só uma idéia, consegue uma WR emprestada o qualquer outra Importada faz uma trilha, dai vc vera a diferença...

Puxa na minha opnião, mesmo com outro guidão e até mesmo a suspa preparada é uma grande diferença de uma moto para outra...

Sds
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: O que leva uma pessoa a comprar uma CRF230....

Mensagem por carvalho_leonardo »

Olha a menina nova ai:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

alegre::
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: O que leva uma pessoa a comprar uma CRF230....

Mensagem por Guga Ramone »

Aê! Parabéns!!!!
Muitas trilhas com a motoca!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem