Preços... especial usada, ajuda aqui!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por TopsMan »

caras... eu to por fora de precos e já quebrei cabeça demais procurando na net pq se encontra moto de tudo quanto é preço entao nao serve de base...

me ofereceram 2 motos:

oferta 1 - CRF 250X 2005 ... motor refeiro com pistao pro-x, transmissao nova, 2 pneus ZERO (zero mesmo), embreagem nova e valvulas novas (o cara n soube falar se eram das originas, ou paralela de ferro) ... entrega por 16.000,00 no cash... o motor tem garantia, nao rodou depois da retifica.


oferta 2 - CRF 450X 2006... dizem que a moto é pouco roda, motor original, transmissao meia boca, pneus meia boca ... entrega por 17.000 no cash tbem


tá no preço, tá caro ou tá um bom negócio ???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:caras... eu to por fora de precos e já quebrei cabeça demais procurando na net pq se encontra moto de tudo quanto é preço entao nao serve de base...

me ofereceram 2 motos:

oferta 1 - CRF 250X 2005 ... motor refeiro com pistao pro-x, transmissao nova, 2 pneus ZERO (zero mesmo), embreagem nova e valvulas novas (o cara n soube falar se eram das originas, ou paralela de ferro) ... entrega por 16.000,00 no cash... o motor tem garantia, nao rodou depois da retifica.

oferta 2 - CRF 450X 2006... dizem que a moto é pouco roda, motor original, transmissao meia boca, pneus meia boca ... entrega por 17.000 no cash tbem

tá no preço, tá caro ou tá um bom negócio ???
Pra mim estão caras! joia::: Existem negócios MUITO melhores que esses, mas tem que ver o que tá entrando na negociação, se vai dar moto usada, se é dinheiro à vista, se vai parcelar, etc.

Se for à vista, estam caras, ambas as duas. joia:::

Tá procurando algo? Se tiver, avisa que de vez em quando aparece coisa boa aqui, o Zenha sempre sabe de umas motos excelentes e baratas, enfim, avisa os amigos! joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por GELOUS »

Acrescentando...

Se vai pegar usada, a menos que vc conheça a moto desde zero, ou confie muito no que estão te vendendo, tente achar uma WR, pois são bem mais robustas, não ficam pedindo regulagem/troca de válvulas, não têm defeitos crônicos, enfim, mais jogo! ;)

A menos, é claro, que vc acha uma Hondinha bem cuidada como a do Cadu, do Bessa, mas tem que ser coisa fina pra comprar X usada.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por Gustavo250R »

olha kra... tenho uma crf 250x 2006 ponteira de fibra de carbono WB,protetor de motor framax,manetes ASV COROA DA RENTAL NOVA CORRENTE,PINHAO TODO ZERADINHO,GUIDAO OXXY E O MOTOR TAH ZERADAO KRA SE ALGUEM ME APARESER COM 15 PILA NO CASH AXU Q EU ENTREGO... QUERO PEGAR UMA 250R 2010...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por TopsMan »

caras.. é no dim-dim.. grana viva mesmo, sem prazo, sem troca... nada.

aq na regiao tem muito pouca WR gelousa.. quem tem pede besteira.

gustavo.. essa sua pelo q tao pedindo aq tá bem em conta... mas vai demorar ainda uns 2 meses pra eu catar... tenho q organizar alguns lances e se tudo der certo vou ter a grana na mao... ai vou sair as compras.. rsrr... mas ja to perguntando e assuntando pra eu ficar por dentro dos preços.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por guiaracar »

cara te vendo a minha WR 250 2007 sem nada pra fazer e sem preocupacao por 21000 ^^

mas vc acha mta WR boa no motobrexo!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:caras.. é no dim-dim.. grana viva mesmo, sem prazo, sem troca... nada.

aq na regiao tem muito pouca WR gelousa.. quem tem pede besteira.

gustavo.. essa sua pelo q tao pedindo aq tá bem em conta... mas vai demorar ainda uns 2 meses pra eu catar... tenho q organizar alguns lances e se tudo der certo vou ter a grana na mao... ai vou sair as compras.. rsrr... mas ja to perguntando e assuntando pra eu ficar por dentro dos preços.
Então, quando tiver com grana na mão, avisa que nóis corre atrás aqui! joia::: Brasília, Goiânia, é tudo pertim do Monte, facinho de comprar aqui e levar! joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por Zenha »

quando for comprar me liga tem moto mais barata por aqui
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por TopsMan »

sim...sim... eu tava de ideia falar com vcs mesmo ... rsrsrsrs

mas to assuntando pra estar por dentro mesmo... ja falei com alguns amigos e ai começaram a aparecer propostas...

gui.. essa sua é mt nova, n do conta, pretendo gastar até 16k ....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:sim...sim... eu tava de ideia falar com vcs mesmo ... rsrsrsrs

mas to assuntando pra estar por dentro mesmo... ja falei com alguns amigos e ai começaram a aparecer propostas...

gui.. essa sua é mt nova, n do conta, pretendo gastar até 16k ....
Olha, não descarte as motos de cross! joia::: Com esse preço aí dá pra achar coisa MUITO boa! joia:::

Dá pra achar de enduro também, mas a oferta de motos de cross nesse preço ai é bem maior! joia:::
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por TopsMan »

entao gelousa....

eu até pensei nas cross.. mas o lance da partida eletrica que falta... nem ... preguiça de ficar pedalando moto... tipo, elas só apagam quando o nivel de roiagem é elevado... entao, ficar enroscado, sem apoio ou ter que pedalar depois da moto ter tombado.. nem... to véio.. me lembra minha DT 180 .. rsrsrr
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por carlos_edu »

Gelous, valeu pelo reconhecimento! Sou criterioso mesmo com minha moto. Foi um investimento alto, cuido bem mesmo.

Gustavo, para eu entender e ter noção de como está o mercado. Tua X 2006 é oficial Honda (tem DI)?

abrs, cadu
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por Zenha »

TopsMan escreveu:entao gelousa....

eu até pensei nas cross.. mas o lance da partida eletrica que falta... nem ... preguiça de ficar pedalando moto... tipo, elas só apagam quando o nivel de roiagem é elevado... entao, ficar enroscado, sem apoio ou ter que pedalar depois da moto ter tombado.. nem... to véio.. me lembra minha DT 180 .. rsrsrr

Ta certinho , as cross para quem só faz trilha é latada...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por Gustavo250R »

"Gustavo, para eu entender e ter noção de como está o mercado. Tua X 2006 é oficial Honda (tem DI)?" minha moto eh 05/06 foi retirada em janeiro de 2006 sou o segundo dono... soh a nota q nao esta no meu nome,esta no nome do antigo dono...
junior moura
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Junho 2009 à10 10:38

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por junior moura »

Tops, tenho uma crf 250x 2007 ponteira krapovick com pouco uso , moto muito boa, toda revisada, que te entrego por r$17.000,00. O Gelous conhece bem a moto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por GELOUS »

junior moura escreveu:Tops, tenho uma crf 250x 2007 ponteira krapovick com pouco uso , moto muito boa, toda revisada, que te entrego por r$17.000,00. O Gelous conhece bem a moto.
Conheço bem a moto, mas ela não é X não seu oreia! rindo2:: A sua é de cross! Num anda, aí nem sabe que moto tem! rindo2::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Preços... especial usada, ajuda aqui!

Mensagem por PERUCH »

Bom, aproveitando o merchã...

Se quiser uma DRZ 400-E 2004 to vendendo a minha.
Não tem nada de peças especiais e tal.. toda original mas é 100% conservada.
R$ 13.000,00
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem