QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
BOA TARDE GALERA.
Lá vem eu de novo.
to afim de fazer uma trilha e tenho que compra uma moto barata pq vou fazer uma vez por mes e olha lá então naum quero gastar muito. R$.1.000,00 no maximo R$1.500,00
como esse valor é poko qual dessas moto vcS me indica
XL 250
XLX 250
XLX 350
DT 180
DT 200
XR 200
Ou se tiver uma outra me fale.
Obrigado
OBS
Twister ainda no teste.
Lá vem eu de novo.
to afim de fazer uma trilha e tenho que compra uma moto barata pq vou fazer uma vez por mes e olha lá então naum quero gastar muito. R$.1.000,00 no maximo R$1.500,00
como esse valor é poko qual dessas moto vcS me indica
XL 250
XLX 250
XLX 350
DT 180
DT 200
XR 200
Ou se tiver uma outra me fale.
Obrigado
OBS
Twister ainda no teste.
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Twister pra trilha ? ...
1500 voce apanha uma DT 180 arrombada
1500 voce apanha uma DT 180 arrombada
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Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
R$1500 acho que só a DT180, mas da p/ achar uma inteira, só procurar.
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Com 1.500,00 vc arruma uma 180 ou uma XLX 250.... e os equipamentos???
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Olá galera, meu primeiro post por aqui, iniciando as atividades no fórum. Caríssimo Minho, tudo depende de sua finalidade....tem gente fazendo trilha até com honda pop (:P), masssssssssss recomendo não se aventurar tanto, a não ser que vc vá competir e o percurso seja repleto de lama na maior parte, aí a pop vale a pena, é levinha, levinha para desatolar. Por este preço na minha terrinha aqui vc encontra uma XR 200 em bom estado de conservação, aí talvez aí vc pode gastar um pouquinho mais e colocar um kit de crf nela, fica legal! :)
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Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
xr200 por 1500$$ será?
vai consegui uma dt180 e nao muito boa
ou uma xzelona
vai consegui uma dt180 e nao muito boa
ou uma xzelona
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
vi hoje uma xr 200 ano 2001 vermelha muito boa por 2000 conheco uma dt 180 1997 intira mesmo mais bonita q a xr de aparencia por 1500 e isso cara as duas pra trilha e boa mas xlx ja e outra historia se vc nao conhecer o dono q ta vendendo ela acho q vc nunca ira fazer trilha com ela...
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
com esse valor vc pega DT180 e talvez alguma Agralle
prepare para aplicar pelo menos 1000 na compra do equipamento.
prepare para aplicar pelo menos 1000 na compra do equipamento.
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Meu amigo!! com esse $ dá pra pegar uma dt mais ou menos......ou uma agrale, tem uma aqui ano 91 27.5 com doc....susp preparada e motor preparado cromo....moto muito boa por 1800,00 pila acho que vale a pena pagar um pouquinho mais e pegar uma moto bem cuidada!
Um abraço!
Um abraço!
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Pega uma DT, acho dificil achar outra com esse valor que esteja inteira!
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
pega uma dt 180 e aproveita pra fazer um cursinho de mecanica antes.
abraço
abraço
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Se fizer um cursinho de mecanica e pegar uma DT 180, ela vai te dar diploma de Doutorado! uashuashuashDennis escreveu:pega uma dt 180 e aproveita pra fazer um cursinho de mecanica antes.
abraço
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Boa tarde LuizGeo escreveu:Twister pra trilha ? ...
1500 voce apanha uma DT 180 arrombada
Obrigado por sua atenção
Desculpa não soube me expressar direito. Pq já tinha postado
To preparando A minha Twister motor de 400cc (trocado o kit) e a galera como sempre é bem atenciosa to pedindo mais uma outra dica só que agora é para compra uma moto OF.
Então tem um conhecido que ta me oferecendo uma XL 250 já preparada para trilha por R$. 1.000,00 tipo doc. todo zoado.
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Amigos muitos obrigados
Então minha dificuldade que é quem tem poko tempo para andar ou fazer trilha na realidade nunca andei mais tem amigos que andam e sempre fala maravilha.
O meu tempo seria 1 vez por mês para fazer isso e olha lá então para gastar mais de 2 mil é muito pra poko uso.
E outra como vcS falaram tenho que compra equipamentos. Mais isso vem depois, pq a grana vai ficar curta.
O que vcS acha de XL 250 OU XLX 250 e quem sabe qual é diferença destas motos? Para mim é só o X mais que a outra tem kkk.Ou seria melhor uma TD, mas me falaram aqui que tenho que fazer um cursinho KKK
Obrigado pela ajuda de todos
Então minha dificuldade que é quem tem poko tempo para andar ou fazer trilha na realidade nunca andei mais tem amigos que andam e sempre fala maravilha.
O meu tempo seria 1 vez por mês para fazer isso e olha lá então para gastar mais de 2 mil é muito pra poko uso.
E outra como vcS falaram tenho que compra equipamentos. Mais isso vem depois, pq a grana vai ficar curta.
O que vcS acha de XL 250 OU XLX 250 e quem sabe qual é diferença destas motos? Para mim é só o X mais que a outra tem kkk.Ou seria melhor uma TD, mas me falaram aqui que tenho que fazer um cursinho KKK
Obrigado pela ajuda de todos
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
XL 250R:
Anos: de meio de 1981 a meio de 1984.
22HP's, Carburação simples com 28mm de venturi, Motor japonês, durável demais desde que com peças originais, um comando simples, não roletado, com 02 ressaltos que tocam 02 balancins duplos que atuam em 02 válvulas cada um (04 válvulas), uma caixa de câmbio praticamente indestrutível, peças robustas....ou seja, um tratorzinho em 02 rodas.
Não aceita praticamente nada de peça paralela pois estas praticamente se desmancham com a carga de trabalho.
Peças originais caras e bem difíceis de achar.
XLX 250R:
Anos: de 1984 até 1993.
25HP's, Carburação simples com 30mm de venturi ou se for de anos 84/85/86 a carburação é dupla (simplesmente fuja destes modelos!), Motor nacionalizado com uma arquitetura bem mais complicada, durável com exceção de comando e balancins que costumam se entregar aos 10.000km mesmo originais, um comando roletado com 04 ressaltos que atuam 01 sobre cada 01 das 04 válvulas, uma caixa de câmbio resistente mas um eixo de pinhão subdimensionado para o motor e costuma espanar fácil deviso a prematura criação de folga entre este e o pinhão. Aceita algumas peças paralelas de qualidade desde que não seja comando e/ou balancins e/ou eixo de pinhão e/ou corrente de comando.
Peças originais caras mas nem tanto como na XL e mais fáceis de achar.
A real diferença entre as duas motos é somente a arquitetura do motor...no mais são exatamente a mesma moto.
Anos: de meio de 1981 a meio de 1984.
22HP's, Carburação simples com 28mm de venturi, Motor japonês, durável demais desde que com peças originais, um comando simples, não roletado, com 02 ressaltos que tocam 02 balancins duplos que atuam em 02 válvulas cada um (04 válvulas), uma caixa de câmbio praticamente indestrutível, peças robustas....ou seja, um tratorzinho em 02 rodas.
Não aceita praticamente nada de peça paralela pois estas praticamente se desmancham com a carga de trabalho.
Peças originais caras e bem difíceis de achar.
XLX 250R:
Anos: de 1984 até 1993.
25HP's, Carburação simples com 30mm de venturi ou se for de anos 84/85/86 a carburação é dupla (simplesmente fuja destes modelos!), Motor nacionalizado com uma arquitetura bem mais complicada, durável com exceção de comando e balancins que costumam se entregar aos 10.000km mesmo originais, um comando roletado com 04 ressaltos que atuam 01 sobre cada 01 das 04 válvulas, uma caixa de câmbio resistente mas um eixo de pinhão subdimensionado para o motor e costuma espanar fácil deviso a prematura criação de folga entre este e o pinhão. Aceita algumas peças paralelas de qualidade desde que não seja comando e/ou balancins e/ou eixo de pinhão e/ou corrente de comando.
Peças originais caras mas nem tanto como na XL e mais fáceis de achar.
A real diferença entre as duas motos é somente a arquitetura do motor...no mais são exatamente a mesma moto.
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Nestor dando uma aula sobre as XL e XLX, quer mais é??? Nem na honda meu amigo.
Boa Nestor, resolvido as dúvidas!
Boa Nestor, resolvido as dúvidas!
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
cara, por esse dinheiro procura uma dt 180 bem cuidada que é melhor que a Xl (tanto a xl como a xlx) pois essas são muito dificil de achar peças, dependendo da sua região, e quando acha, estão a preço de ouro....
já a dt 180 dá um poko de dor de cabeça de vez enquando, mais é coisa simples, fácil de achar peças e aceita bastante peça paralela....
há pouco tempo comprei uma xl 250R 84 /84, realmente, a moto é um trator, forte, resistente, mas já passei pra frent pq qualquer pessinha é uma fortuna...
na minha opinião pega uma dt ou uma agrale....
já a dt 180 dá um poko de dor de cabeça de vez enquando, mais é coisa simples, fácil de achar peças e aceita bastante peça paralela....
há pouco tempo comprei uma xl 250R 84 /84, realmente, a moto é um trator, forte, resistente, mas já passei pra frent pq qualquer pessinha é uma fortuna...
na minha opinião pega uma dt ou uma agrale....
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
NESTOR/RS escreveu:XL 250R:
Anos: de meio de 1981 a meio de 1984.
22HP's, Carburação simples com 28mm de venturi, Motor japonês, durável demais desde que com peças originais, um comando simples, não roletado, com 02 ressaltos que tocam 02 balancins duplos que atuam em 02 válvulas cada um (04 válvulas), uma caixa de câmbio praticamente indestrutível, peças robustas....ou seja, um tratorzinho em 02 rodas.
Não aceita praticamente nada de peça paralela pois estas praticamente se desmancham com a carga de trabalho.
Peças originais caras e bem difíceis de achar.
XLX 250R:
Anos: de 1984 até 1993.
25HP's, Carburação simples com 30mm de venturi ou se for de anos 84/85/86 a carburação é dupla (simplesmente fuja destes modelos!), Motor nacionalizado com uma arquitetura bem mais complicada, durável com exceção de comando e balancins que costumam se entregar aos 10.000km mesmo originais, um comando roletado com 04 ressaltos que atuam 01 sobre cada 01 das 04 válvulas, uma caixa de câmbio resistente mas um eixo de pinhão subdimensionado para o motor e costuma espanar fácil deviso a prematura criação de folga entre este e o pinhão. Aceita algumas peças paralelas de qualidade desde que não seja comando e/ou balancins e/ou eixo de pinhão e/ou corrente de comando.
Peças originais caras mas nem tanto como na XL e mais fáceis de achar.
A real diferença entre as duas motos é somente a arquitetura do motor...no mais são exatamente a mesma moto.
NOSSA QUE AULA. obrigado mais uma vez
Re: QUAL MOTO É BOA PARA TRILHA
Obrigado todos pela a dicas a DT tmb é uma boa opção mais a XL 250 parece ser melhor
Tinha uma para compra mais o cara já vendeu aparecendo outra peça a juda de vcS
Tinha uma para compra mais o cara já vendeu aparecendo outra peça a juda de vcS
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