Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por Zenha »

Geo escreveu:
Betioli escreveu:a trilha em si e' light....mas se vacilar...fodeu.
Na Canastra tem umas assim...
Eu vou!
Zenha escreveu:Faria tranquilamente, no problems...
Fauze Said escreveu:Para passar na moto deve dar um frio na barriga, mas o cara do vídeo descia da moto em cada degrau, assim eu vou.
Elton escreveu:doideira eim, da um frio na barriga...
esse fds estivemos numa pedreira com a moto bem perto da borda de um paredao, tipo um metro... ja da um frio imagina isso daí

Só pra constar: Uma coisa é VER no VÍDEO, outra coisa é FAZER de verdade..
na hora lá.. eu garanto que muito neguinho mijava nas calças.. rindo2::

Imagem

Com certeza na vida real é outra estoria, mas acredite já passei por roubadas piores nestes 20 anos de trilha...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por Geo »

Com certeza na vida real é outra estoria, mas acredite já passei por roubadas piores nestes 20 anos de trilha...

Cite a(s) pior(es)..
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por Zenha »

Geo escreveu:
Com certeza na vida real é outra estoria, mas acredite já passei por roubadas piores nestes 20 anos de trilha...

Cite a(s) pior(es)..
Ahhh , ja passei por despenhadeiros tão grandes quanto este , já dormi na trilha , ja me perdi e fiquei sem gasolina , sem dinheiro , sem comida , sem agua, uma vez quase me afoquei com moto prendendo meu corpo e eu de cara em uma poça de lama preta ,tinha de fazer magica para respirar (eu era o ultimo da fila tive de improvisar entre o capacete e o meu rosto criando uma bolha de ar, por quase meia hora, o Escadinha da cronometragem que me salvou ) , já cai em erosão que a moto me prendeu por cima que era humanamente impossível sair sem ajuda, já entrei em grotas que tivemos de tirar as motos morro acima na mão uma a uma , na base de carregar cada uma por muitos e muitos metros, já me ferrei em tombos que eram para ser mortais no meio do nada ( terrível um pulmão perfurado a mais de 40kms de qualquer tipo de socorro e pior devido as 4 costelas, omoplata e clavícula fraturadas nem em sonho eu cosequiria pilotar minha moto , isto se ela andasse também né) .

Em Araxá fiquei perdido na serra a noite no frio de junho , vc não tem idéia do que é sofrer de frio , com moto quebrada, encharcado, com fome ohhhhhh sofrimento desgramado...

Eu e meu amigo Rogério pica pau, hoje Rogério da Scoth, e o Fabrício Marchesi perdemos em uma serra aqui de Goias , entramos numa enrrascada tão grande que pensamos em beber a água do radiador da moto !! Serio mesmo...

E teve muitas outras , mas nunca desisti ou entrei na turma do deixa disto...

Melhor parar por aqui se não vai lonje hehehehe abraço...
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por fernandoleonel »

Zenha escreveu:
Geo escreveu:
Com certeza na vida real é outra estoria, mas acredite já passei por roubadas piores nestes 20 anos de trilha...

Cite a(s) pior(es)..
Ahhh , ja passei por despenhadeiros tão grandes quanto este , já dormi na trilha , ja me perdi e fiquei sem gasolina , sem dinheiro , sem comida , sem agua, uma vez quase me afoquei com moto prendendo meu corpo e eu de cara em uma poça de lama preta ,tinha de fazer magica para respirar (eu era o ultimo da fila tive de improvisar entre o capacete e o meu rosto criando uma bolha de ar, por quase meia hora, o Escadinha da cronometragem que me salvou ) , já cai em erosão que a moto me prendeu por cima que era humanamente impossível sair sem ajuda, já entrei em grotas que tivemos de tirar as motos morro acima na mão uma a uma , na base de carregar cada uma por muitos e muitos metros, já me ferrei em tombos que eram para ser mortais no meio do nada ( terrível um pulmão perfurado a mais de 40kms de qualquer tipo de socorro e pior devido as 4 costelas, omoplata e clavícula fraturadas nem em sonho eu cosequiria pilotar minha moto , isto se ela andasse também né) .

Em Araxá fiquei perdido na serra a noite no frio de junho , vc não tem idéia do que é sofrer de frio , com moto quebrada, encharcado, com fome ohhhhhh sofrimento desgramado...

Eu e meu amigo Rogério pica pau, hoje Rogério da Scoth, e o Fabrício Marchesi perdemos em uma serra aqui de Goias , entramos numa enrrascada tão grande que pensamos em beber a água do radiador da moto !! Serio mesmo...

E teve muitas outras , mas nunca desisti ou entrei na turma do deixa disto...

Melhor parar por aqui se não vai lonje hehehehe abraço...

Nossa, nem o survivorman do discovery tem tanta emoção quanto suas trilhas teve heim...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por GELOUS »

Zenha, o Forest Gump das trilhas! hauahauhaua
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por carlos_edu »

não parece (PARECE) ser tão casca... lembra alguns trechos da Canastra...

Camera deve ser uma ATC3K (à venda nos classificados! rsrsrs)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por Zenha »

carlos_edu escreveu:não parece (PARECE) ser tão casca... lembra alguns trechos da Canastra...

Camera deve ser uma ATC3K (à venda nos classificados! rsrsrs)

Pois é tem mesmo , e tem tambem uma trilha em São Tomé das Letras que é bem alta na beira de um precipicio , não vou lonje aqui No DF tem umas casca assim no fundo de Sobradinho, mais baixas verdade, mas se descer a moto vai dar um trabalho monstro par tirar ela do despenhadeiro , Aqui em Goias na cidade de Goias tem uma antiga trilha de tropeiros que isto aí sem tirar nem por, em Pirinopolis tem uma de gelar o coração, esta poucos fizeram só para os locais mesmo, terrivel ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Quem tem coragem de fazer essa trilha ?

Mensagem por GELOUS »

Zenha, na Fercal tem uns trechos parecidos, mas lights, mas parecidos:

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem