vc´s pegam recibo de compra e venda da moto ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
savassi
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à12 16:32

vc´s pegam recibo de compra e venda da moto ?

Mensagem por savassi »

Salve epssoal... mudança de planos.. deu errado com a CR e vou pegar uma KDX 2004, e tenho uma duvida. Vc´s pegam recibo de compra e venda reconehcido em cartorio da motocicleta ?? A moto tem nota de importaçao oficial... porém a nota está no nome do 1° proprietario, e vou compra-la do 2° proprietario, e o 2° nao possui recibo do 1°,portanto nao adianta eu pegar recibo do 2°... minha dúvida é a seguinte:

Se por acaso a polícia apreender a moto ( passo pela cidade para chegar na trilha ), eu consigo retirar a moto sem ter algo em meu nome me ligando ao nome do proprietario que consta na nota original ?? consigo retira-la apresentando apenas a nota fiscal original da motocicleta ?

Deu rpa entender ?? hehehehehehee, meio confuso mesmo... hehehehe

Abraços a todos,
Lourenço savassi
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: vc´s pegam recibo de compra e venda da moto ?

Mensagem por dfpf »

Lourenço

Pelo visto o negócio com a 230 não deu certo. Vc viu a moto? Ela não estava boa ou o preço não era o que vc queria?

Quanto a KDX, se o cara não tem o recibo do primeiro dono como vc pode assegurar que esta moto tem procedência? Apesar de que fazer um recibo é muito fácil. Outra coisa, cuidado com as notas fiscais. Formulário de nota fiscal dá pra mandar fazer em qualquer gráfica...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: vc´s pegam recibo de compra e venda da moto ?

Mensagem por mfd »

use uma carretinha para levar a moto até a trilha e evite problemas com os homens da lei.

qdo morava em BH, conheci gente q atravessava a cidade e chegava em Macacos, rodando com a moto.
aqui em Goiânia não da pra rodar 1 Km assim, pois os homi da lei grampeia mesmo.
savassi
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à12 16:32

Re: vc´s pegam recibo de compra e venda da moto ?

Mensagem por savassi »

Salve Dalton !! fui la na RS motos ver a crf... a moto está bacana mais pra investir 7.500 em uma CRF 230 espero pegar uma em estado de 0 Km... a dele ja está bem usada... ta bacana, mais quero algo mais novo.

Mfd, ando 8 km ate a trilha, é muito perto... nao tem necessidade de carro + carretinha... alem disso sempre vão eu e + pessoas todo mundo respeitando legislação e etc... ate hj nao tivemos problemas em 2 anos fazendo isso.. mais pode ser q algum dia teremos, intao vale mais a pena se prevenir.

o cara da kdx é amigo do 1 dono, porem ele está em Mariana e o 1° dono em joao monlevade.. ele ficou de ver se consegue fazer o recibo reconhecido em cartorio... se ele conseguir fechamos engocio, caso contrario não.

Abraços,
Lorenço
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: vc´s pegam recibo de compra e venda da moto ?

Mensagem por Geo »

e aí pessoal, aproveitando o tópico do colega aí de cima, eu tenho uma dúvida também:

o cara da CR que eu to querendo comprar, ele só tem uma xerox autenticada da nota fiscal da moto, e aí ? o que acham ? não sei se tem nota de importação, ou é a mesma coisa ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem