Olha o carnaval aí gente!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Olha o carnaval aí gente!!!

Mensagem por ale primo »

Pimonte é dubarai............
Café da manhã, piscina ou pistinha de sx enquanto passam a grade na pista de mx, volta pra piscina, almoça, várias atividades ou piaca, moto de novo, oficina pra lavar a motoca, termas, jantar e mais várias atividades.

Se vier pras bandas de Monte Verde, Gonçalves ao lado é muito bom e mais "chic".

Vou com a familia toda pro retiro no sítio dos meus pais e devo ir pra famosa pista do Alemão num dos dias e fazer umas trilhinhas leves com meu filho nos outros dias.
Num curto o tumulto e o frenesi do carnaval não.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Olha o carnaval aí gente!!!

Mensagem por cascao »

kost escreveu:Cara, aqui em Minas tem exatamente isso q vc procura

Chama Hotel Pimonte, com pistas de MX, trilhas, e completa diversão pra patroa e as crianças !

Fica a dica !
[2] joia:::
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Olha o carnaval aí gente!!!

Mensagem por FabioSouza »

ale primo escreveu:Se vier pras bandas de Monte Verde, Gonçalves ao lado é muito bom e mais "chic".
Gonçalves é show...meu pai é de lá...tenho parentes lá....

trilhas espetaculares, visuais absurdos.....

pousadas bacanas...lugar p relaxar.....

se for pra lá procura o Guto, gente finíssima...que com certeza leva p conhecer as trilhas da região...

ah, tem uma pistinha em Sapucaí Mirim.....da p fazer uma bela trilha até lá....andar, e voltar por trilha...

show de bola!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem