MOTOS SHERCO NO BRASIL

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por paulao.cross »

Titio lembrou bem !
Aqui pagamos uma fudida de uma 230 10 pau por q ?
Por Q la fora ficou menos intere$$$$ante! em quanto aqui no mercado interno se vende uma chalera(230)a 10 pau la no US se vende A 6.800R$ ????????????????????

Yasuda A q se deve o MX ao Yasuda ? afffff afffff affffff tenho uns aninho, de estrada, q nem titio NESTOR , pEDE PRA ELE CONTAR A HISTORIA DO mx NA TV Bolliwood hehehehe lembra os guri ai titio !!

Forte abraco !
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por OrlandoMX »

paulao.cross escreveu:Yasuda A q se deve o MX ao Yasuda ? afffff afffff affffff tenho uns aninho, de estrada, q nem titio NESTOR , pEDE PRA ELE CONTAR A HISTORIA DO mx NA TV
Eu conheço toda essa historia.....agora quanto a honda/yasuda, qual é a fabrica de moto no brasil q mais da apoio e patrocina o esporte ? a honda !! ta infestado de 230 pq ?? lembro da epoca q o pessoal andava de tornado, xr200, a pra comprar um especial 125 era um terror, peças então, hj a realidade é outra e temos q adimitir q grande parte disso é graças a honda sim !!!!
Os vilões do nossos esporte não são as marcas e fabricantes e sim os federações, essas entidades só estão ai para atrasar !!!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por ROGERIO-RS »

NESTOR/RS escreveu:Pois é Peruch...100% com vc!

Mas é aquela história...se os caras vendem Camaro a U$ 30.000 (R$50.000) lá...e o mesmo carro aqui por U$ 108.000 (R$ 185.000) aqui... suici:: ...pq não fazer os mesmo com as motos???

Claro que tem aquela velha história dos impostos tupiniquins...mais um balaio de espelhinhos em troca do suado ouro ::evil::...e a indiarada sai toda feliz e contente com o negócio de ocasião! oloko::
Pois é Tio Nestor e o pior e que compram mesmo, estive em Rio grande no porto e no pátio de estacionamento da Chervrolet tinha mais de 1500 camaros a serem distribuidos na rede,agora essa de que aqui no Brasil é mais caro só em razão dos impostos não é bem assim. mau:: mau::

Quanto a Honda,sei que muitos criticam as 230 mas eu pergunto cade as outras que não fazem um produto igual com preço menor? e a yamaha que faz vende pelo mesmo preço e nem peça de reposição tem Conada Conada ,porque as AJP que são um pouco melhor que a 230custa 20 conto? ainda bem que temos a honda no Brasil imagina sem ela como seria.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por NESTOR/RS »

Rogério....não me referi somente aos impostos...que no caso de motos acima de 150cc na indústria nacional, são de 49,78%... lacou:: ...mas tbém ao "balaio de espelinhos"...que é a parte das fábricas e/ou montadoras... joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por jjacob »

Tava olhando o dvd do Red Bull Romaniacs 2010 e as sherco parecem que andam muito bem.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por ROGERIO-RS »

[quote="NESTOR/RS"]Rogério....não me referi somente aos impostos...que no caso de motos acima de 150cc na indústria nacional, são de 49,78%... lacou:: ...mas tbém ao "balaio de espelinhos"...que é a parte das fábricas e/ou montadoras... joia:::[/quote

DESCULPA AI TIO NESTOR!, acho que me expressei mau, mas é como o amigo falou alem dos impostos que são altos tem tb os lucros exagerados.e estoura tudo na indiada heheheh
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Off Roader »

Andei na Sherco 3.0 e a moto é um tesão...muito divertida,boas respostas,amortecedor legal,leve...

Na europa ela custa a mesma coisa que uma KTM...ela iria custar menos aqui por que se a carga tributária é igual pra todo mundo?Por que o importador é louco e trabalha por prato de comida?Ninguem assume uma bronca dessas,de representar uma marca no país pra trocar dinheiro ou ter que tirar do bolso pra pagar os custos.Mesmo que fizesse isso,por quanto tempo iria aguentar?

Ps:Rogério,a AJP que é "um pouco melhor que as 230" custam em torno de 15 mil e ja estão em bem outro nível.A que custa 20 é completamente diferente,com suspensão Sachs top de linha e injeção.

Pra quem não sabe,as duas marcas estavam no aniversário da ASW na fazenda esse ano...

Pessoalmente,se a galera não mudar essa mentalidade,off-road no Brasil sempre vai ser monopólio...as motos custam o que custam aqui por causa dos impostos e as novas que chegam tem os mesmos preços pela tributação e não existe milagre nesse sentido,só uma reforma tributária resolve.

Se a Beta vier para o Brasil vai custar o mesmo que a KTM,se a Aprilia vier com sua bicilindrica,vai custar MAIS que a KTM,por que é o preço delas la fora e isso reflete aqui dentro.
Obviamente atingem valores altos por que a carga tributária dobra o valor original da moto,ou seja o governo,a grosso modo,embolsa o dobro do que o importador paga a fábrica e este ainda tem que instituir uma margem operacional.
Fica interessante pra quem produz aqui,pois pode diluir esse custo na produção nacional e vender com uma margem mínima,mas marcas que tem sua linha 100% importada não tem como fazer isso.
Aliás,quem tem produção nacional em escala gigantesca(motos urbanas de baixa cilindrada),como a Honda por exemplo,esses sim teriam condições de fornecer seus modelos importados de competição praticamente sem margem,pois tem outro meio de cubrir seus custos operacionais e assim propiciar um modelo profissional acessível...mas ai ja é outra história...
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Off Roader »

jjacob escreveu:Tava olhando o dvd do Red Bull Romaniacs 2010 e as sherco parecem que andam muito bem.
Andam sim,são ótimas motos e ganharam a prova nesse ano no DVD que você viu,não?Com inglês,"silent assassin",o Grahan Jarvis.

Elas tambem correm o mundial de enduro...o Fabian Planet se não me engano,passou da TM para a Sherco e tem mais outro nome "grande" do WEC que agora não me lembro...
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Off Roader »

Juliano escreveu:Certamente as motos são excelentes, muito interessante a iniciativa de pessoas de ótima índole abraçarem a causa.


Mas eu acho que já rolou uma certa intriga no post do pessoal da BH motos, você entra no link http://www.shercobrasil.com.br, então é transferido para o site da BH motos, e não para o representante oficial.....

Juliano,a Sherco esta sendo trabalhada no Brasil com as suas duas linhas em separado,trial e enduro,como a GG nos EUA.
A BH motos é importadora/representante da linha de trial e a OffRush da linha enduro.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por leobalster »

Andei na sherco 250 e 300 na apresentação das motos aqui no RJ.

Como o off roader falou, a 300 é um tesão, motor muito bom, empurra bem parecido com uma 250 de cross. A moto é bem fina e leve.

Já a 250 achei horrivel, motor muito fraco mesmo, bem mais fraco do que a minha ex 250x.

Não sei se as motos vão fazer sucesso aqui justamente por causa do preço bem proximo com o das KTM, a única diferença é que a KTM já é muit famosa no mercado, diferente da sherco.



Abraços
Leo
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por ROGERIO-RS »

Ps:Rogério,a AJP que é "um pouco melhor que as 230" custam em torno de 15 mil e ja estão em bem outro nível.A que custa 20 é completamente diferente,com suspensão Sachs top de linha e injeção.

Amigo pude ver a AJP pr4 ne encontro em Venâncio Aires nesse fim de semana,que por sinal tava muito bom, e gostei da moto, mas acho que a 200 não vale apena por ter um motor fraco,agora a 250 se custasse um pouco menos, seria a moto ideal para roias como eu brincar nos fim de semana. mas com certeza mudei de opinião sobre as motos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem