Husaberg 2T 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por Valentin »

palmas:: Gostei!! O quadro amarelo não ficou bonito.. mas é o de menos.. so pintar. A minha DT200 tem o quadro roxo Conada rindo2:: rindo2::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por mfd »

é roxo ou é rosa ?

lembro q existiam umas DT rosas...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por Juliano »

Esse quadro amarelo transmite robustez, lembra aquelas máquinas da Caterpillar!

É que na verdade não tem muito mais o que inventar, então o povo tá partindo pro bizarro mesmo. Pelo menos a moto fica comentada no meio. A Honda não muda a cor, então todo mundo mete o pau...
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por Luiz H Camillo »

Gostei ficou mais parecido com a bandeira da Suécia, pode ter sido essa a intenção.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por mfd »

eu quero ver como isso vai ficar depois de velha.

ontem vi umas 5 KTM 2011, todas limpinhas e alinhadinhas pra ir pra trilha.
lindas, mas eu acho q aquilo (quadro laranja) depois de velho vai ser igual quadro de DT e Agralle, com os riscos muito visiveis, manchas, e etc...
Vejam q as antigas YZ e WR com quadros azuis, rapidamente apresentavam aspecto de "judiadas", efeito q demora mais com os quadros prateados, mais ainda nos pretos e muito mais nos de aluminio.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por cascao »

ROGERIO-RS escreveu:Essa seria uma boa opção pra ti, bonita demais....... ja ia esquecendo ta de férias?
Pegava essa ai sem pensar duas vezes, porém, caso pensasse talvez não pegaria. rindo3:: Os caras que vendem peças de KTM/Husa não tem dó na hora de por preço. bang:: só o ebay mesmo para salvar. surtei::

A KTM lançou umas motos com quadro laranja. Acho que a idéia aqui foi mais ou menos a mesma.

Esse tancão achei bem legal. (autonomia quanto maior, melhor) Dá para ver quanto tem de gasolina.

Férias nada, foi só uma folguinha. Mas o chefe já meteu a bucha e estou apertado de novo chorei::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por Zenha »

cascao escreveu:
ROGERIO-RS escreveu:Essa seria uma boa opção pra ti, bonita demais....... ja ia esquecendo ta de férias?
Esse tancão achei bem legal. (autonomia quanto maior, melhor) Dá para ver quanto tem de gasolina.

chorei::
Papo de trilheiro rindo3:: rindo3:: , tancão para carregar muita gasolina , hehehehhehe se fosse um rider , queria tanquinho para dar mais agilidade , ja vi varios trocarem tanques de WR (Yamaha) por tanque e banco de YZF menor para a moto ficar mais fina , o mesmo ja vi com a KLX 450 toda tunada para KXF , questão de principios ,top riders vs free riders , muito bom ter esta diversificação da fauna off road joia::: joia::: ...
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Husaberg 2T 2012

Mensagem por PauloJ »

Citando o amigo Nicolas: "Magnifique, sauf le prix."
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem