Roubo próximo a Jarinú - SP

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por apalareti »

Bom dia a todos.

Nesse final de semana fizemos a 3ª etapa da CACC na cidade de Jarinu na pista da MXBox (pista do Nino) e como tinhamos um treinamento para os novos equipamentos que usaremos na proxima etapa da Copa Pakato no proximo final de semana alugamos a chacara Gaivota que por sinal fica a 10km da pista mas muito bacana, nossa equipe foi em peso para la ja no sabado , pois como este ano a Equipe Tecnica da Adrenatrilha esta com um apoio da ASW com seu novo uniforme seria a data escolhida tambem para fazer a entrega que seria no domingo de manha para todos usarem ja no cross country e depois que comemos nosso churrasco na noite de sabado fomos dormir, quando foi as 5 da manha acordei com o alarme dos carros tocando levantamos e ja era, levaram todos equipamentos, levaram meu GPS garmim, o Giba quem conhece é o sr de bigode que trabalha conosco, estava com uma caixa celada que ocupava toda carroceria da sua S10 levaram tbm, os galoes de gasolina tbm leva ram, levaram até coisas bobas com o um pacote de papel higienico com 8 rolos, os lanches que a equipe ia comer durante o dia que estavam em um isopor e tentaram levar minha S10 que estava primeira para sair no portão da chacara, mas não conseguiram.

Pessoal então se alguem oferecer equipamentos da ASW todos na caixa e nas embalagem por favor sem nota e sem origem não comprem, pois podem estar alimentando uns malas como estes que nos roubaram e se caso alguem oferecer os modelos e quantidade nos avise.

14 capacete ASW Image preto fosco com adesivo da adrenatrilha jundo ao da ASW (pode ser que seja retirado) na caixa
14 luvas ASW Image Race preta, na embalagem
13 calças ASW Trail Pins Tripe II preta, na embalagem
14 camisas ASW trail Pin Siripe Preta, na embalagem
13 Moleton ASW Original , azul marinho na embalagem
14 Ôculos Smith Speed Azul na caixa.
1 Bota ASW Image preta na caixa
1 GPS Garmin nuvi 265
1 Caixa de som de 120 x 90 com carpete nas costas e vinil na frente (valor estimado R$ 3000,00)
Abraço

Fabio Simões (Fabião)
Home: http://www.adrenatrilha.com.br" target="_blank
http://twitter.com/adrenatrilha" target="_blank
http://www.facebook.com/adrenatrilha" target="_blank
E-mail: [email protected]" target="_blank
E-mail: simõ[email protected]
Messenger: [email protected]" target="_blank
Skype: Adrenatrilha_team
Fone: (11) 4513 5421 Cel. (11) 9956 8006
Nextel: (11) 7815 7217 – ID 55*1*13244
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por joaogabriel »

não entendo como esses caras conseguem ser tão ágeis.....
boa sorte na procura dos objetos furtados
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por GustavoT »

bando de FDUMA**** !!

Tenho tanta raiva de ladrao.... cara isso foi coisa de alguem do meio, entao acho que tem que partir dai pra procurar os ladroes... isso nao é coisa de pivete, e sim de gente que sabe o que está fazendo !!

fróids:/
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por mfd »

esse material novinho e ainda embalado, certamente será vendido em lojas...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz....que desagradável isso... negativo::
Tbém acho que é gente que sabia o que ia encontrar.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por carlos_edu »

cara, muito chato.
E concordo q parace "fita dada" hein!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por PauloJ »

Enviei cópia para as pessoas que conheço que têm loja...
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por Cleber T. »

caraca que roubo estranho....cada vez mais sem vergonha os fdp
Dude
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Março 2011 à06 10:41

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por Dude »

Roubar até papel higiênico? Falar o que, não? Cada vez pior!
Mas como já falaram, era pessoal que já sabia o que tinha lá para roubar, e foram justamente pra isso..
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por jjacob »

Mas vocês estavam numa chacara como foi que os ladrões acharam vcs? E pelo visto não eram poucos pois foi bastante coisa roubada. Ta dificil a situação, a anos atras quando tinha encontro de moto lá na minha cidade nos montavamos um quiosque para ficar agitando em baixo e de noite tinha rodizio de vigia, sempre um ficava acordado por 4 horas e ia trocando.


Sei que não vem ao caso mas a alguns dias atras aqui em Porto Alegre um policial flagrou um assalto a farmacia, era um guri de 17 anos roubando que atirou contra o policial que reagiu e sapecou o cara com 3 balas fatais. O que chamou a atenção é que a população que presenciou o fato começou a se aproximar do policial e apertar a mão dele, a polpulação ta cansada de ser roubada e não poder reagir.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por joaogabriel »

jjacob escreveu: Sei que não vem ao caso mas a alguns dias atras aqui em Porto Alegre um policial flagrou um assalto a farmacia, era um guri de 17 anos roubando que atirou contra o policial que reagiu e sapecou o cara com 3 balas fatais. O que chamou a atenção é que a população que presenciou o fato começou a se aproximar do policial e apertar a mão dele, a polpulação ta cansada de ser roubada e não poder reagir.
pra mim, esse é o caminho! a partir do momento que o safado mandou bala no policial (trabalhador provavelmente pai de família) nada mais justo q o policial revidar na mesma moeda, independente se o mala tiver 17 ou 30 anos, ser branco ou preto, pobre ou rico... é bandido do mesmo jeito bang::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por apalareti »

joaogabriel escreveu:
jjacob escreveu: Sei que não vem ao caso mas a alguns dias atras aqui em Porto Alegre um policial flagrou um assalto a farmacia, era um guri de 17 anos roubando que atirou contra o policial que reagiu e sapecou o cara com 3 balas fatais. O que chamou a atenção é que a população que presenciou o fato começou a se aproximar do policial e apertar a mão dele, a polpulação ta cansada de ser roubada e não poder reagir.
pra mim, esse é o caminho! a partir do momento que o safado mandou bala no policial (trabalhador provavelmente pai de família) nada mais justo q o policial revidar na mesma moeda, independente se o mala tiver 17 ou 30 anos, ser branco ou preto, pobre ou rico... é bandido do mesmo jeito bang::

Se o cara estiver com arma em punho já é motivo para levar bala, não tem que esperar atirar não.
Afinal, pra que votamos no plebicito contra o desarmamento?
Se está armado ou é bandido, ou é polícia. Se é bandido armado, é porque tem intensão de matar, então atira e depois pergunta.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por mfd »

é por isso q eu fui contra o desarmamento, apesar de nunca ter possuido uma arma.

o certeza de q ninguem ali tinha uma arma, certamente influenciou na decisão dos larápios em entrar no lugar e pegarem o q queriam.

antigamente neguinho tinha mais medo de ser surpreendido e levar um tiro.
hj, com a população "amansada", o bandido sabe q mesmo q alguem ali dentro tenha condições de repreende-lo, esta pessoa vai preferir arcar com o prejuizo financeiro e material, a ter q arcar com as consequencias legais de atirar ou mesmo das uns cascudos em um bandido.

criou-se um abismo entre quem vive em sociedade e quem vive as margens da sociedade.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por Juliano »

jjacob escreveu:Mas vocês estavam numa chacara como foi que os ladrões acharam vcs?...


Jjacob, o Pala não estava lá, ele só citou o assunto. Tinha um monte de equipamento porque eram os organizadores do grupo.

O que eu acho que os caras deram mancada foi deixar os equipamentos no carro, não colocaram pra dentro da casa.



Em tempo, também votei contra o demarmamento.
Dude
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Março 2011 à06 10:41

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por Dude »

O problema são os "Direitos Humanos" e a Imprensa, que sempre atrapalham, sempre. Não pode tratar bandido com certa rispidez que sai no jornal falando que policial maltratou o indigente, e os Direitos Humanos caem em cima criticando a ação dos policiais.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por FabioSouza »

Eu sempre achei que "Direitos Humanos" tem que ser para "Humanos"....

Caras que tem coragem (ou melhor, covardes) de tirar a vida de outro somente para roubar, ou por dinheiro, não merece isso....

O "pessoal" dos direitos humanos vão na cadeia, ajudam as famílias dos miliantes....

e as mães que perderam os filhos para esses bandidos? as famílias que eles destruíram? Lá não vai ninguém né...

e a imprensa só publica o que o povo quer....sangue....sofrimento, baderna, destruição....coisas boas não dão audiência....
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por carlos_edu »

E o q a sociedade cobra?
Liberdade sem educação dá nisso.
Falta de vaga em presídio faz com que bandido seja "pessoa excluída socialmente", que merece oportunidade.
Equivoca-se e mascara-se com isso a punição.
A certeza da impunidade é muito grande pois há uma complacência com as coisas.
Até quando haverá "excluídos"?
A julgar pelo tratamento dado a educação, onde "dois pastel e um chops" é "português não formal" - e alinhou por baixo - perpetuaremos isso tudo.
E dá-lhe Paloffi! Que rouba mas não faz!
E o q a socieade cobra?
Liberdade sem educação dá nisso...
...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Roubo próximo a Jarinú - SP

Mensagem por Matsui »

concordo contigo carlos, e o pior de tudo isso e saber que isso nunca tera fim que sempre vai piorar cada vez mais e mais ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem