Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jan_MX
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Outubro 2011 à37 22:44

Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Jan_MX »

Galera acabei de adiquirir uma NXR 150 Bros eu acho meio sem noção andar com um capacete desses mais normais com uma moto trail qui tem um estilão puxado pro off queria saber de vocês algums capacetes legais para esse estilo de motoca ???
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: Duvida

Mensagem por brandalise »

Eu uso um Texx, achei o melhor custo x benefício.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Duvida

Mensagem por Brunø »

brandalise escreveu:Eu uso um Texx, achei o melhor custo x benefício.
tbm uso o texx speed x, esse eu posso dizer q garanto pq ja estou no meu segundo o 1º usei num acidente doeu::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Vidigal »

cara se vc nao tiver com pressa, importa um! tem uns topicos aqui explicando como importar, outros de pessoal contando como foi a importacao, outros debatendo qual o melhor capacete em custo x beneficio pra importar, enfim, pensa nessa possibilidade!
agora, entre os capacetes para comprar aqui acho que vale a pena olhar esse texx que o pessoal fala, eu particularmente não conheço e só ouço falar aqui pelo forum, mais pelo que falam é um bom capacete joia:::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Fauze Said »

Vidigal escreveu:cara se vc nao tiver com pressa, importa um! tem uns topicos aqui explicando como importar, outros de pessoal contando como foi a importacao, outros debatendo qual o melhor capacete em custo x beneficio pra importar, enfim, pensa nessa possibilidade!
agora, entre os capacetes para comprar aqui acho que vale a pena olhar esse texx que o pessoal fala, eu particularmente não conheço e só ouço falar aqui pelo forum, mais pelo que falam é um bom capacete joia:::
O problema é que na rua sem selo do imetro NÃO PODE! Naonao::

Eu acho uma boa solução um Bieffe Dakar, é estilo off, mas com viseira:
Imagem
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Fujita »

sei que não é o que o Jan_MX tá procurando, mas só a título de informação, agora a Winner está importando oficialmente os capacetes Airoh, eles vão ter o tal selo do Inmetro...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Leo Racing »

Fauze Said escreveu:
Vidigal escreveu:cara se vc nao tiver com pressa, importa um! tem uns topicos aqui explicando como importar, outros de pessoal contando como foi a importacao, outros debatendo qual o melhor capacete em custo x beneficio pra importar, enfim, pensa nessa possibilidade!
agora, entre os capacetes para comprar aqui acho que vale a pena olhar esse texx que o pessoal fala, eu particularmente não conheço e só ouço falar aqui pelo forum, mais pelo que falam é um bom capacete joia:::
O problema é que na rua sem selo do imetro NÃO PODE! Naonao::

Eu acho uma boa solução um Bieffe Dakar, é estilo off, mas com viseira:
Imagem

Mas se for andar no barro , andar com um desses é uma merd bomba::

enche de pó pelo lado de dentro , ai ja está tudo embaçado , vira uma lama , tal do inferno bang:: Conada
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Fauze Said »

Não sei se entendi bem, mas acho que ele quer um capacete estilo off-road, mas para usar on-road.
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por kost »

Nossa q frescurite aguda isso, capacete de mais de 1000 pounds nao poder usar na rua por causa de um selo !
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por alexdf3 »

Cara ve os modelo da bieffe é um dos melhor pra on-road com estilo off-road ja vem com visera, eu acho chato ficar colocando oculos no capacete so na pista eu curto mesmo :D
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Leo Racing »

Fauze Said escreveu:Não sei se entendi bem, mas acho que ele quer um capacete estilo off-road, mas para usar on-road.

Acho que eu interpretei errado .. mas se for só na rua .. é sucesso legal::
Jan_MX
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Outubro 2011 à37 22:44

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Jan_MX »

Então tpo vo usa tanto pra on como pra off, eu ja tava vendo os da beieffe msm tão bem legal
mas q nem o leov8 falo qui entra poeira na viseira ai embaça tdo mas to na procura ainda.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Vidigal »

manda um asw entao cara, capacete honesto e tem o selo do inmetro
http://adrenalinamotoracing.com.br/det_ ... p?pro=4472
Jan_MX
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Outubro 2011 à37 22:44

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Jan_MX »

Vidigal manero esse asw ae cara vo ver se acho aki na minha cidade se não vou compra na net msm, o fato de te qui usa oculos não é problema pq aki os homi nem encana com isso mais pra todos efeitos ja tenho oculos aki .
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por Vidigal »

Jan_MX escreveu:Vidigal manero esse asw ae cara vo ver se acho aki na minha cidade se não vou compra na net msm, o fato de te qui usa oculos não é problema pq aki os homi nem encana com isso mais pra todos efeitos ja tenho oculos aki .
se não ligam pro oculos, com certeza tambem nao vao ligar pro selo do inmetro!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Duvida - Capacete Estilo Off-Road

Mensagem por guilhermeDF »

Vidigal escreveu:
Jan_MX escreveu:Vidigal manero esse asw ae cara vo ver se acho aki na minha cidade se não vou compra na net msm, o fato de te qui usa oculos não é problema pq aki os homi nem encana com isso mais pra todos efeitos ja tenho oculos aki .
se não ligam pro oculos, com certeza tambem nao vao ligar pro selo do inmetro!
aki em brasilia os puliça nao enche porcausa do oculos nao acho q nao tem nada a ver se protege o zoio.. mas tbm tem nego q inventa e anda sem anda com oculos ecuros ou lentes escuras ai os puliça xaropa mesmo....


e a respeito do selo do imetro la no paraguai vende a cartelinha com 20 selinhos desse por 10 pila hehehe se for falta de selo ta resolvido o problema...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem