Galão combustivel

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Galão combustivel

Mensagem por bessa27 »

Em 15 anos de moto, sempre usei esse aqui.....

Imagem

Deve custar uns 8 reais...... rsrsrs.... Mas da pra beebr agua ainda rsrsr......

Sempre levava um funil......

Agora, ja estou usando outro esquema...... e ai nem preciso de funil!!!! Impossivel eu gastar 2 tanques num dia de motocross..... cada tanque tem 5 litros..... eu encho e levo mais 6 litros em 3 garrafas de 2L

Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Galão combustivel

Mensagem por PERUCH »

Eu comprei um numa loja de material de construção.
Paguei R$ 15,00 de 10 Litros
Tem junto com a tampa de rosca uma espécie de ponteira, vc abre a tampa e vira essa ponteira, ai fica como funil... qdo for fechar, só inverte e tá fechado novamente

Simples, prático e beeem barato

Esse aqui exatamente:

Imagem
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Galão combustivel

Mensagem por carlos_edu »

Peruch, estava pra comprar um desse azul, mas aqui em SP pediram R$ 30.
Achei bacana, só q alto. Pra levar no carro, tomba fácil.

Encomendei um desses por R$ 35:

[img]http://www.irboz.com.br/site/img/produt ... 0preto.jpg[/img]
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Galão combustivel

Mensagem por Selvagem »

Pessoal, olhem que galão de profissa que vou fazer para mim:

Imagem

Imagem

Só falta comprar um adaptador da mesma rosca utilizadas por uma daquelas válvulas, acoplar uma mangueira e esta pronto o galão. A capacidade é de 25 litros, totalmente de aço inox, e aquela tampa é tão bem vedada, que dá para colocar o galão no quarto de dormir que nem a pau dá qualquer cheiro de gasolina.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Galão combustivel

Mensagem por guilhermeDF »

caraca velho
onde tu arrumo isso cara....??

no minimo foi o look skywalker que te deu hehehe
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Galão combustivel

Mensagem por Vidigal »

Se for bem feito, vai ficar TOP esse ai, Selvagem!
Mas vem cá, esse galão aí não se dilata com com a pressão interna... E a gasolina, mexendo pra lá e pra cá, calor e outros fatores, vão criar um gás ali dentro que fica perigoso! Ou não? rindo3:: Quem entende melhor pode falar sobre isso. Talvez seja interessante colocar uma válvula tipo suspiro do tanque...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Galão combustivel

Mensagem por PERUCH »

Esse galão do selvagem é akeles q usam nitrogênio liquido p congelar "esperma" .
aehuaehuaehaeuhae
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Galão combustivel

Mensagem por Selvagem »

guilhermeDF escreveu:caraca velho
onde tu arrumo isso cara....??

no minimo foi o look skywalker que te deu hehehe
Ganhei de um amigo.
Vidigal escreveu:Se for bem feito, vai ficar TOP esse ai, Selvagem!
Mas vem cá, esse galão aí não se dilata com com a pressão interna... E a gasolina, mexendo pra lá e pra cá, calor e outros fatores, vão criar um gás ali dentro que fica perigoso! Ou não? rindo3:: Quem entende melhor pode falar sobre isso. Talvez seja interessante colocar uma válvula tipo suspiro do tanque...
Vidigal, não tem a mínima chance deste galão dilatar, o negócio é muito forte, aquela tampa é super vedada e ele é todo de inox, muito top mesmo!
PERUCH escreveu:Esse galão do selvagem é akeles q usam nitrogênio liquido p congelar "esperma" .
aehuaehuaehaeuhae
Acho que era usado numa industria de refrigerantes.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Galão combustivel

Mensagem por Vidigal »

Selvagem escreveu:
Vidigal escreveu:Se for bem feito, vai ficar TOP esse ai, Selvagem!
Mas vem cá, esse galão aí não se dilata com com a pressão interna... E a gasolina, mexendo pra lá e pra cá, calor e outros fatores, vão criar um gás ali dentro que fica perigoso! Ou não? rindo3:: Quem entende melhor pode falar sobre isso. Talvez seja interessante colocar uma válvula tipo suspiro do tanque...
Vidigal, não tem a mínima chance deste galão dilatar, o negócio é muito forte, aquela tampa é super vedada e ele é todo de inox, muito top mesmo!
Sim sim, conheço esse galão, é de refrigerante, se não me engano.
Realmente ele não dilata, era uma afirmação... Mas o problema é esse! Você não acha perigoso o gás gerado pela gasolina ficar comprimido ali não?! O pessoal que entende mais pode falar sobre o assunto...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Galão combustivel

Mensagem por guilhermeDF »

PERUCH escreveu:Esse galão do selvagem é akeles q usam nitrogênio liquido p congelar "esperma" .
aehuaehuaehaeuhae
kkkkkkkkkkkkkkk
muito boa peruch
isso deve ser verdade parece mesmo aqueles q ficam com esperma de homi boi rato esses bixo hehehe

explica essa historia ai fio....
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Galão combustivel

Mensagem por OrlandoMX »

Eu sempre achei que não valia gastar 100 conto em um galão, estava a 10 anos usando galão comum+mangueira ou funil, sempre fiz assim, ai um dia um amigo q estava comigo na loja me forçou a comprar um gili de 10 litros, comprei a contra gosto, depois q usei a praticidade é imensa, o meu nunca vazou e encho ate a boca, acho muito bom e recomendo, me arrependo de não ter comprado antes !!! legal::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Galão combustivel

Mensagem por Rafael Corretor »

Se o reservatório de porra tocar de explodir vai ser igual a um míssel!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Galão combustivel

Mensagem por cascao »

Não acho legal improvisar com galão de gasolina mas se vai fazer, segue uma boa ideia para o respiro.

http://pitposse.com/spoutextender.html
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Galão combustivel

Mensagem por henriquejensen »

cascao, achei genial essa idéia do spoutextender, não precisa furar o galão pra fazer respiro ou coisa parecida.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Galão combustivel

Mensagem por Selvagem »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem