MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por PauloJ »

guga_elo escreveu:Paulo tem uma galera que vou fazer trilha no domingo, estamos combinando de andar por cajamar e alphaville, mas eu estou meio preocupado de andar nessa região pelos assaltos que vem sendo comentado... somos em 7 ou 8... ficaria mto gente pra andar com vcs em sorocaba? se não tiver problema eu ligo pros caras e tento mudar o local da trilha... sempre comentamos sobre as trilhas de sorocaba, mas nenhum do caras q eu ando conhece la... Vc tem mais informação onde fica o pesqueiro? sabe em qual km da castelo sai? pra eu ter um ideia de distancia para poder falar pra galera. Abraço
É eu tb tenho receio de trilhar lá em Cajamar. Uma pena mas tá perigoso sim. Uma alternativa é a pista do Japi a Pé.

Vamos pra Inhayba mesmo então, Ville fica pra outro dia? Guga sem problema irmos juntos. Se tem GPS ou Google Maps pode procurar Inhayba que dá certo, é no Km90 (+/-) da Raposo Tavares, de Sampa vale à pena ir pela Castello. O pesqueiro é junto à linha do trem que vc precisaria cruzar para chegar a Inhayba.

[]s,

Paulo
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por guga_elo »

Vou falar com a galera oq eles acham entao, eu vi aqui no google, n eh longe não, saindo de casa da uma hora... é ve oq a galera vai preferir fazer tb, se o pessoal quiser ir no ville eu ando em cajamar... a gente vai se falando por aqui! abraço
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Pedro07 »

No ultimo trilhão de Cajamar fiz amizade com um policial de lá e ele falou que quando for andar pra chamar ele,assim fico com mais segurança,hehhee
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Pedro07 »

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =3&t=29443" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem