A falcon vai voltar

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Matsui »

na verdade essa historia de injecao toda e so pra entrar nas regras de emiçao de poluente PROMOT.

mas sei la a honda ja foi melhor, .
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Valentin »

Sempre achei a Falcon uma ótima moto pra uso urbano...pequenas viagens.... dar umas voltas em estradinhas de terra.....Mas o preço agora ficou meio salgado, mas acima dela com a mesma proposta de uso temos o que ? XTZ660 por 28 mil.....
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por caco »

é difícil a honda errar, também erra, mas o pessoal compra do mesmo jeito.

agora se no mercado não existe moto de média cilindrada (400 -600) entre os valores de 15 aos 25 mil, aí ela acertou de novo....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Zenha »

Valentin escreveu:Sempre achei a Falcon uma ótima moto pra uso urbano...pequenas viagens.... dar umas voltas em estradinhas de terra.....Mas o preço agora ficou meio salgado, mas acima dela com a mesma proposta de uso temos o que ? XTZ660 por 28 mil.....

Cara 28 não é 18 , a diferença é muito grande e eu te falo a Falcon é uma moto melhor na cidade que a XT660.

Tem uma 650 boa de rua é a Versys ,mas é 29000 e por ai vai.

Falando serio mesmo , eu tive duas Falcons e sempre me virei bem na cidade e nas viajens pequenas que fiz , sempre com garupa na media ai de 120/130 ela manda bem é confortavel e economica de manutenção barata e custo de aquisição ate barato para o mercado u gostei mesmo da noticia .
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Valentin »

Então Zenha... por isso que falei.. quem tem XRE...Falcon mais antiga..Tornado...Lander... o próximo passo é uma Falcon dessa ae...porque a próxima seria a XTZ660...e o passo é bem grande ae a Honda fica sozinha nessa categoria.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Matsui »

talvez uma falcom 450 ou 500 por esse preço seria o mais razoavel , agora o mesmo velho motor foi froids.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por cascao »

XLX350 era mais potente... rindo3::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Leo Racing »

prefiro a xre a falcon joia:::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por lourenzo »

Nunca andei de xre, falcon meu pai tem umaa, , eu tinha uma Lander, acredito que em questão de conforto d Lander pra xre a xre ganha pois o banco eh bem mais confortável pelo menos aparentemente, velocidade final e torque a xre ganha em pouca coisa, agora dá xre pra falcon antiga, vejo o conforto como praticamente o mesmo, porem a faalcon ganha muito em torque e retomadas, mas velocidade final nao difere muito nao, em matérias de revistas no dinamometro que eu me lembre a falcon ganhava por aprox 10km/h a mais q a xre ou Lander ou tornado.
Deve ser uma moto boa, porem qual sera o diferencial dela para a xre? Conforto praticamente o mesmo, autonomia praticamente a mesma, a diferença seria de alguns poucos cavalos, e o valor.
aeu nao vejo como uma boa proposta nao, deve vender massss, eu nao compraria vejo muito pouca difrenca de uma 250 pra falcon por quase 6 mil a mais
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Rafael Corretor »

Penso que esses valores são muito altos para o mesmo produto, quanto a moto, eu gosto muito.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por bessa27 »

A Falcon é uma boa moto, eu gosto! Agil no transito, robusta, boa para pequenas viajens!

Agora vender ela por R$20.000...... e não mudar quase nada... ahhhhhhhh VSF!

Tinham que mudar o visual.... esse ai ja enjuou faz tempo....

Lembrando que a base deste motor é da XR400 de 1989.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por fabio blanco »

Gostei da noticia , sou fa das Falcon , tenho uma de rua e adoro , mas minha opniao e que vao tirar a XR300 logo , logo , pois essa moto nao supriu o mercado deixado pelas Tornados ,e sabemos que nao e o mesmo motor da Tornado , varios problemas de lubrificaçao no cabeçote , enfim , um motor com problemas . Portanto , ate mesmo uma grande montadora erra , e tem que voltar atraz , bom que posso deixar a minha com visual novo e mais forte que a nova !!!!!!! joia::: joia::: joia:::
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por brandalise »

Se ela saísse a R$16.000,00 ia vender muito bem! fróids que o motor é totalmente ultrapassado.
Guino Tornado
Membro
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Abril 2012 à12 17:57

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Guino Tornado »

tá parecendo uma broz musculosa..... e até que enfim mudaram aquele painel que era horrivel, agora se é que podemos dizer, ficou menos piror rindo2:: rindo2:: rindo2::
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por stenio »

1.21 gigawats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero dizer 28 pangares isso e decepcionante a honda ta andando de re
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por mfd »

e a tal CRFL ?

será q isso é o indicativo de q ela não vai ser lançada aqui ?
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por leo martini »

acho que pelo contrario mfd pois estao voltando ao passado com a falcon e falta uma tornado no meio entao acho que vira a crf l pra preencher essa lacuna!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: A falcon vai voltar

Mensagem por Juliano »

lourenzo escreveu:Nunca andei de xre, falcon meu pai tem umaa, , eu tinha uma Lander, acredito que em questão de conforto d Lander pra xre a xre ganha pois o banco eh bem mais confortável pelo menos aparentemente, velocidade final e torque a xre ganha em pouca coisa, agora dá xre pra falcon antiga, vejo o conforto como praticamente o mesmo, porem a faalcon ganha muito em torque e retomadas, mas velocidade final nao difere muito nao, em matérias de revistas no dinamometro que eu me lembre a falcon ganhava por aprox 10km/h a mais q a xre ou Lander ou tornado.
Deve ser uma moto boa, porem qual sera o diferencial dela para a xre? Conforto praticamente o mesmo, autonomia praticamente a mesma, a diferença seria de alguns poucos cavalos, e o valor.
aeu nao vejo como uma boa proposta nao, deve vender massss, eu nao compraria vejo muito pouca difrenca de uma 250 pra falcon por quase 6 mil a mais


Faz uma pequena viagem de XRE com garupa. Vai querer arrumar mais 6k urgentemente e pegar uma Falcon!!

Apesar dos números serem bem parecidos, o feeling ao pilotar é totalmente diferente.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem