Trilhas em Atibaia...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Trilhas em Atibaia...

Mensagem por falemao »

Boas...

Meu pai mora em Atibaia - SP, sei que tem muitas trilhas de moto por lá, queria saber se tem alguém aqui do forum que conhece essas trilhas para me dar umas dica, e se possível informar de onde o pessoal sai, pra eu ir até lá e tentar conhecer.

Obrigado!
Fabio
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Trilhas em Atibaia...

Mensagem por fabio blanco »

Fala ai Falemao , Atibaia tem algumas trilhas , la no Puma tem uma area boa de andar ,mas cuidado com a Pedra Grande , pois la e area de preservaçao ambiental , entao sabe como e , os homi leva a moto mesmo !!!!
Se quizer colar em Mairipora que e do lado , andamos todo domingao !!!! joia::: joia:::
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: Trilhas em Atibaia...

Mensagem por falemao »

Opa, valeu Fabio!
Andei no domingo por algumas trilhas de Atibaia, mas paramos um pouco mais cedo pq acabou a embreagem de um dos amigos...
Conheci a trilha do sabonete, trilha do sufoco e mais uma que não me lembro o nome, estávamos indo para essa "Puma" e uma trilha dos Monges quando a moto do Japa ficou sem embreagem...
Ficou pra semana que vem! hehehehe

De onde vc´s saem em Mairiporã?

Valeu!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Trilhas em Atibaia...

Mensagem por fabio blanco »

Geralmente a galera que mora em Mairipora , se reune no Restaurante Palhoça , fica na estr. do rio acima depois do ginasio de esportes municipal , quando der cola la , sempre domingao !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem