Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por Zenha »

Tem mais de vinte anos que ouço esta mesma pergunta : wink

Qual é a melhor moto para comprar ?

E a mais de vinte anos vejo respostas divergentes em todos os sentidos, uns se baseiam em testes de revistas( que são uma mentira para a realidade da maioria que não é profissional ) , outros em experiências pessoais ou de conhecidos , outros no ouvi falar , alguns no achismo enfim existem inúmeras respostas e acredito que todas corretas . surtei:: surtei::

E olha que eu tentei responder andando/possuindo todo quanto é tipo de moto, que conclusão chequei todas são boas , todas tem um lado bom , todas tem vantagens e desvantagens , então a alternativa correta seria?

Todas corretas porque a resposta depende de um sem numero de “se”, porque somos um numero absurdo de pilotos diferentes com objetivos , grana , idade , peso , tamanhos etc, tudo diferente . surtei::

E acredito que todos concordem que existe sim esta diversidade (ao menos esta unanimidade) então acredito que esta pergunta não deva mais ser feita, porque existem xiitas de todas as marcas bang:: bang:: , como existe quem odeia determinada marca com todo ódio do coração bang:: , por razões reais ou imaginarias ou por sua incompetência joga a culpa na marca, na cilindrada ou no tipo de motor , e piloto bom anda de qualquer coisa não é Nielsen, Zanol etc, já vi o Nielsen descer de uma Husqvarna 510 e subir em uma Husqvarna 125 2ts e virar o mesmo tempo na mesma pista!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas::

E ai qual a argumentação? diabo:: diabo::

Eu mesmo tenho minha preferência de cilindrada, de marca, de motor (2ts x 4Ts ), mas não posso impor isto a ninguém, mesmo porque eu não sou o dono da razão e segundo minha realidade é só minha e eu devo saber o que é bom para mim , ainda mais depois de possuir + de 50 motos de off Road chorei:: chorei:: chorei:: .

Então acredito que cada um é cada um e se para mim a melhor moto for uma japa 125 2ts para você a melhor pode ser uma 550 4ts europeia e que todos nós continuemos andando e sendo cada dia mais felizes com nossas magrelas, a melhor moto é a que te melhor te satisfaz e ponto final. joia::: joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por Matsui »

Concordo, agente tem que estar feliz com nossa moto, a moto suprir o que agente demanda,
pra mim minha motinha ano 2000 esta otima, talvez se eu trocasse ela em outra moto mais nova de outra marca nao ficaria tao feliz, entao o gosto conta muito tb, gosto e igua tu cada um tem o seu,,,,,,,,
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por robertovarela »

A melhor moto é aquela que te leva até o final da prova e sem cobrador esperando pelo seu prêmio pra pagar a prestação.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por Juliano »

Honda é Honda!!!!!!







Calma, calma ...... Huahuahauahauhhhh
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Quando li o titulo, achei que o Zenha já estava trocando de moto. rindo2:: rindo3::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por superagro »

Fernando (SEGBEG) escreveu:Quando li o titulo, achei que o Zenha já estava trocando de moto. rindo2:: rindo3::

2X
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por Matsui »

comprou uma honda juliano?
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por marcelop »

Juliano escreveu:Honda é Honda!!!!!!


Calma, calma ...... Huahuahauahauhhhh
Concordo!
Mas sinto falta da KXF
E tenho vontade de ter uma XCF...

kkkk

Gostei do topico. Ao meu ver, o Zenha foi correto no que disse...
mithidieri
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Julho 2012 à04 15:35

Re: Qual é a melhor moto que eu posso comprar?

Mensagem por mithidieri »

parabéns pela mensagem... concordo 100% e atualmente sou muito feliz com minha CRF230 2006/7!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem