Alguem pode me explicar???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

Olha mt gente vai pela marca mas tem motores da Honda por exemplo q eh uma óstra mas ja q eh tradiçao entao o brasileiro compra a q mais tem no mercado e nem sempre eh a melhor.O povinho bitolado #-o #-o #-o #-o #-o
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Hoje fui sair com a minha moto twister e logo percebi um barulho estranho, só faz quando a moto está com o motor frio, levei na honda e o mecanico não conseguiu escutar nada, pois o motor ja estava quente. Amanhã vou la denovo pra deixar a moto para dar uma olhada, sem contar que a minha moto ja teve um problema na corrente do acionador, problema de fabrica das twister 2004, sorte que tava na garantia, é fróids ainda mais que a minha moto não tem nem 8.000 km.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

humm... tive uma com sintomas assim quando fria.... bucha da biela com folga, bate pino de pistão quando fria, depois as peças dilatam e o barulho diminui... se for isso realmente com mais 2000 kms abaixo de pau o barulho vai aumentar a ponto de não sumir mais com o motor quente, aí a garantia resolve. O tensionador faz com que ela faça o barulho fria ou quente.
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Se for isso realmente to ferrado, a motoca não esta mais na garantia.

E ai vc fez o conserto, Quanto ficou?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

no meu caso a garantia cobriu.... por sinal 2x isso aconteceu em 1 ano, na segunda vez troquei a moto, a garantia tinha vencido, os sintomas começaram e mandei ela passear com outro..
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

tomara que não seja nada sério... mais pelo que você falou esta acontecendo a mesma coisa comigo...
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Uma pergunta!

O motor da tornado e o da twister é o mesmo?
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

É o mesmo, mas tem algumas diferenças de acerto de carburação e comando de válvulas, a tornado fica melhor em baixa rotação, a tw em alta
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem