Enduro cross!! X games agora na espn+

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Enduro cross!! X games agora na espn+

Mensagem por freakazoid »

Eh isso. Começando agora a transmissão.
Abracos

Ps. Nielsen bueno e Thiago vermelho.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Enduro cross!! X games agora na espn+

Mensagem por Careca »

Pra quem não tem ESPN+ em casa, segue o link para ver pela internet: http://assistirtv.tv/canal/tv-online-49.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá salvando aqui, conexão muito boa, só a resolução que deixa a desejar!

To impressionado com o quanto está vazia a arena...
Rafael Oliveira
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Maio 2010 à20 21:32

Re: Enduro cross!! X games agora na espn+

Mensagem por Rafael Oliveira »

Mermão que prova foi aquela! TOP! as disputas entre Blazusiak e Weeb pela primeira posição foram sensacionais!! Uma pena os brasucas não terem se classificado, mas da pra entender, até porque o endurocross ainda não é difundido por aqui, mas a galera ta de parabéns, nielsen, bottrel, rigor... e na categoria feminina a Laia Sanz dominou! andou muito! Amanhã tem mais, freestyle, step up, e best whip!
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Enduro cross!! X games agora na espn+

Mensagem por freakazoid »

prova top mesmo! fiquei impressionado de como andaram o Blazusiak, weeb e o brown... pena o weeb ter tomado aquele segundo tombo bobo e Blazu sumiu, pq o pega tava demais... se tivesse mais uma ou duas voltas teria acontecido outro pega.

A Sanz andou demais mesmo... mas sinceramente tinha várias mulheres que estavam ali passeando... sem postura nenhuma, desistindo antes dos obstáculos, andando sentadas em cima dos obstáculos... sei que o nivel da pista tava muiito hard, masfiquei me imaginando ali, acho que ficaria em penultimo! kkk acho que alguem eu deixava pra traz! kkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem