Moto nacional de Trial
Moto nacional de Trial
Entre no link abaixo e veja com seus próprios olhos, até onde vai a criatividade de quem gosta realmente de motos. Preste muita atenção no acabamento final e na construção do quadro. Veja as fotos:
http://www.redondofreios.com.br/site/ca ... roduto=227
http://www.redondofreios.com.br/site/ca ... roduto=227
essa motoca saiu no jornal do jeca joia.... é um cara que produz artezanalmente.... o sobrenome dele é Redondo.
O quadro e o motor é de XLX 125... o motor é fuçado pra 196 cc, freios dianteiros de CG.
acho q funfa sim... claro q n tem um desempenho de uma especial, mas é muito caprichada e com peças faceis de achar.
é no mínimo digna de aplauso =D> =D>
O quadro e o motor é de XLX 125... o motor é fuçado pra 196 cc, freios dianteiros de CG.
acho q funfa sim... claro q n tem um desempenho de uma especial, mas é muito caprichada e com peças faceis de achar.
é no mínimo digna de aplauso =D> =D>
-
- Membro
- Mensagens: 977
- Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Pelo ao contrario, potencia não é nada................as 2T são ultilizadas pelo peso, e não pela potencia.
Até mesmo pq as motos são fracas (por ex: uma Gas Gas de trial (a TXT) tem 250cc e apenas 18 ou 20hp - a mesma versão do motor só k pra enduro tem mais de 50hp) Eles tranformam toda essa cavalagem em torque...............
Eu ja andei numa mto de trial, e garanto, o torque é absurdo
================
Em relação a moto nacional..............acho k ela num funfa e tal, talvez pra um iniciante ela seja legal, porem atualmente é raro ver uma moto trial 4T, a montesa (honda) é pioneira nisso, mas ainda não esta efetivado como no MX, as 2T ainda ganahm vantagem pelo peso e torque.
Mas como o disseram, é legal ver alguem tentando, o mercado funciona assim
Até mesmo pq as motos são fracas (por ex: uma Gas Gas de trial (a TXT) tem 250cc e apenas 18 ou 20hp - a mesma versão do motor só k pra enduro tem mais de 50hp) Eles tranformam toda essa cavalagem em torque...............
Eu ja andei numa mto de trial, e garanto, o torque é absurdo
================
Em relação a moto nacional..............acho k ela num funfa e tal, talvez pra um iniciante ela seja legal, porem atualmente é raro ver uma moto trial 4T, a montesa (honda) é pioneira nisso, mas ainda não esta efetivado como no MX, as 2T ainda ganahm vantagem pelo peso e torque.
Mas como o disseram, é legal ver alguem tentando, o mercado funciona assim
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem