Moto nacional de Trial

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Moto nacional de Trial

Mensagem por synval »

Entre no link abaixo e veja com seus próprios olhos, até onde vai a criatividade de quem gosta realmente de motos. Preste muita atenção no acabamento final e na construção do quadro. Veja as fotos:
http://www.redondofreios.com.br/site/ca ... roduto=227
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vixi...eu acho q não funfa.... :roll:

Ela tem o motor da NX200....4T..e 85Kg....Ou melhor...é uma NX com quadro adaptado...hehehee...
Tá longe disso ser uma moto trial...hehehhee...

Mas tá valendo....Pelo menos tem alguém tentando...e isso é q é importante... :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

essa motoca saiu no jornal do jeca joia.... é um cara que produz artezanalmente.... o sobrenome dele é Redondo.

O quadro e o motor é de XLX 125... o motor é fuçado pra 196 cc, freios dianteiros de CG.

acho q funfa sim... claro q n tem um desempenho de uma especial, mas é muito caprichada e com peças faceis de achar.

é no mínimo digna de aplauso =D> =D>
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Pra Trial acho q o ideal seria 2T mesmo, de qq forma o trabalho do cara ficou muito loko, pow pega a xisélinha e fazer isso ae não é pra qq um =D> =D>
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu achei bem legal tbm, mas soh andando pra ver se tem torque suficiente pra fazer aquelas manobras.... :) :) :)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

..., acho que para o Trial, importante é potência, não torque. Por isso o uso de motores 2T.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

..., acho que para o Trial, importante é potência, não torque

Tem q ter torque sim cara, levantar a roda diateira parado e dar aqueles pulos so com alto torque !
Agora faltou um freio a disco ali atras né ?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Tbm vi no jornal JecaJóia.....é pelo menos o kra tentou fazer né!!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Pelo ao contrario, potencia não é nada................as 2T são ultilizadas pelo peso, e não pela potencia.

Até mesmo pq as motos são fracas (por ex: uma Gas Gas de trial (a TXT) tem 250cc e apenas 18 ou 20hp - a mesma versão do motor só k pra enduro tem mais de 50hp) Eles tranformam toda essa cavalagem em torque...............

Eu ja andei numa mto de trial, e garanto, o torque é absurdo

================

Em relação a moto nacional..............acho k ela num funfa e tal, talvez pra um iniciante ela seja legal, porem atualmente é raro ver uma moto trial 4T, a montesa (honda) é pioneira nisso, mas ainda não esta efetivado como no MX, as 2T ainda ganahm vantagem pelo peso e torque.

Mas como o disseram, é legal ver alguem tentando, o mercado funciona assim
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: =D> =D> =D> =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Legal. P/ comecar a praticar e ficar brincando ta bao demais. hehehe
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

É, ta devendo no freio traseiro.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

parabens , gostei da veriedades de produtos do site , furadeira, bridão, estribos e moto mde trial tudo e ver hehe... o cara deve ser parente do prof pardal
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Para ser artesanal...no mínimo interessante!!!! :idea: :idea: :idea:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem