Moto Nova Ajuda .

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Moto Nova Ajuda .

Mensagem por dudu_breda »

Dae galera amanha de manha estarei indo ver uma tornado para trilha que estou de olho aqui . a principio um amigo meu que é mecanico iria junto mas ele me falou que nao poderá ir . pois bem , queria saber oq devo olhar e reparar na moto para saber se esta realmente boa ou nao . tipo se ta fumando batendo algo e tal . espero que possam me ajudar pois to muito por fora disso . legal::
tiagomaximilla
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Novembro 2008 à32 23:08

Re: Moto Nova Ajuda .

Mensagem por tiagomaximilla »

Opa amigão,seguinte,se a moto já for de trilha,existem vários aspectos que devem ser reparados, um deles é o motor,o que eu faço para testar se a moto tah fumando é deixar ela ligada um tempo,o suficiente para subir o óleo,e após isso,uns 2 minutos, acelerar no fundo,soltar o acelerador e reacelerar sem deixar o giro do motor cair muito,ai você verá se sai fumaça,é sinal de desgaste de anéis,e no mais você deve observar as tampas laterais do motor se estão desgastadas,lixadas das botas, desconfie de laterais sem marcas de botas, pode ser um mascaramento para embelezar e encher o olhos do comprador,verifique a relação como esta,pneus,só olhando ao vivo ela para te dar uma certeza de compra, convide algum amigo que conheça algo de moto. É isso.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem