Aumento de potencia !!!!!!! ajudaaaaa!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
kaducxc
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Setembro 2013 à35 12:47

Aumento de potencia !!!!!!! ajudaaaaa!!!

Mensagem por kaducxc »

Então pessoal, sou novato aqui no forum e em trilhas tbm .. comprei uma dt 180 de um amigo que por ventura estava com o motor fundido, não quis arrumar ele pois tinha um motor de cbx 150 aqui em casa parado e montei ele na dt, fico muito bom na "na primeira semana'' depois ele perdeu a força e fundiu tudo kkkk desmontei o motor para ver o que tinha acontecido e vi que o filtro centrifugo havia quebrado "" nao sei como"" comeu a arvore de comando, balancim, biela e o pistao. Eu ia comprar tudo da cbx 150 mais tive a ideia de colocar os kits da cbx200 ou da xr 200 mais fiquei na duvida se seria uma adaptação facil ou teria que tornear alguma coisa, pretendo colocar o Virabrequim da xr200, biela da xr, pistao, cilindro e arvore de comando e usaria o cabeçote da 150 e o bloco , e ai galera rola ? ou nao da certo ?
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Aumento de potencia !!!!!!! ajudaaaaa!!!

Mensagem por fabio blanco »

Se for motor da CBX/NX150 da certo , nao precisa fazer nada , e so montar , pois a parte de baixo do motor sao indenticos !!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Aumento de potencia !!!!!!! ajudaaaaa!!!

Mensagem por guilherme_sbc »

kaducxc escreveu:Então pessoal, sou novato aqui no forum e em trilhas tbm .. comprei uma dt 180 de um amigo que por ventura estava com o motor fundido, não quis arrumar ele pois tinha um motor de cbx 150 aqui em casa parado e montei ele na dt, fico muito bom na "na primeira semana'' depois ele perdeu a força e fundiu tudo kkkk desmontei o motor para ver o que tinha acontecido e vi que o filtro centrifugo havia quebrado "" nao sei como"" comeu a arvore de comando, balancim, biela e o pistao. Eu ia comprar tudo da cbx 150 mais tive a ideia de colocar os kits da cbx200 ou da xr 200 mais fiquei na duvida se seria uma adaptação facil ou teria que tornear alguma coisa, pretendo colocar o Virabrequim da xr200, biela da xr, pistao, cilindro e arvore de comando e usaria o cabeçote da 150 e o bloco , e ai galera rola ? ou nao da certo ?
Cara, os blocos desde a ML são Iguais dá pra fazxer essa mistureba sim, se precisar eu tenho aqui um cabeçote zero que tirei da minha xr com comando de valvulas, com as valvulas e molas e tudo montadinho. Só o comando que está sem as engrenagens que usei nesse cabeçote que montei (preparado com valvulas bem maiores e dutos abertos), por isso fiquei com o cabeçote original.

O Vira vc pode usar um de XR e já que vai mecher derrepente colocar um opino Cursado.
Se precisar olha esse site http://www.retificamundialmotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; fiz todo meu motor com eles, se vc ligar lá fala com o Joberson fala que vc é Amigo do fórum do Guilherme de São bernardo que ele faz um preço legal no que vc precisar, e o vira que ele monta é muito bem balanceado.
kaducxc
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Setembro 2013 à35 12:47

Re: Aumento de potencia !!!!!!! ajudaaaaa!!!

Mensagem por kaducxc »

bom saber amigos, então Guilheme estou com o motor desmontado aqui já e achei o que fudeu com o meu motor hahha foi o filtro centrifugo que se rompeu, mais como ja tudo fudido mesmo vou colocar essas peças da xr 200 achei aqui no mercado livre todas as peças de que eu tava procurando por um preço ate legal, vc disse que tem o cabeçote ai, quanto voce quer nele ? tipo o meu da cbx ta legal sem problema ele então se encaixa perfeitamente no cilindro da xr ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem