TT-R 230 CONSORCIO !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juninhosilva
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Outubro 2013 à08 08:43

TT-R 230 CONSORCIO !!!

Mensagem por Juninhosilva »

Ofertei um lance de 4 dilmas na moto e nao saiu gostaria de saber qual a media se alguem do forum conseguiu tirar com quanto no lance ?

Comentarios Sobre a TT-R 230 2013 , Presta ou não ? Pontos Negativos e Positivos ?
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: TT-R 230 CONSORCIO !!!

Mensagem por julianorettore »

meu irmao tem uma , eu ando de tornado, a TTR é um bicicletinha perto da toni, apenar de nao ter aquele motor agressivo, é uma otima moto , mas se voce for pesado e alto ela vai sofrer um pouco
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: TT-R 230 CONSORCIO !!!

Mensagem por Gustavo/PR »

Junior, quando falamos em consórcio, é assim... nos grupos novos, os lances são altos, e vão diminuindo progressivamente (afinal, quem tem mais para dar no lance, da no começo).

As vezes os lances começam com 60% do valor, e vão diminuindo... seu grupo tem quanto tempo? Já pagou quantas parcelas?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: TT-R 230 CONSORCIO !!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tive CRF e TTR, as duas motos são parecidas,mas a Honda e melhor de revenda,peças e posição de pilotar,se vc tem mais de 1.70,vai pra crf. caso contrario qualquer uma vai te atender bem são boas motos para o que se propoem.
Juninhosilva
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Outubro 2013 à08 08:43

Re: TT-R 230 CONSORCIO !!!

Mensagem por Juninhosilva »

Peguei um Consorcio em Andamento 67x 234 ofertei um lance de 4 mil mas nao saiu , o vendedor me falow que tem um tal de lance reserva pois os que foram contemplado se caso desistirem entraram outras pessoas no lugar desses que desistiram minha esperança é ate dia 23 desse mes caso nao seja contemplado irei oferta outro lance para o mes que vem !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem