Colete Integral, melhor custo x benefício

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TheBombBR
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Janeiro 2014 à54 10:49

Colete Integral, melhor custo x benefício

Mensagem por TheBombBR »

E ae pessoal blz?

comprei uma xr200 e e ela veio com alguns equips entre eles um colete integral, gostei bastante dele, só que ele está pequeno, e como gosto de abusar na moto queria outro integral

Até 500 o que da pra comprar?

PEnsei no fox titan, mas tem um custo x beneficio melhor que ele? Levar mais por menos?

O Bionic 2 é top, mas é o dobro do preço.

O que vcs me recomendariam?

Tenho uma sinta acerbis grande que acho show de bola, daria pra usar com o integral?

Valeu pessoal!

obs: usei a pesquisa e não vi nada relacionado com minha dúvida, se tiver algo a respeito me desculpem.
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: Colete Integral, melhor custo x benefício

Mensagem por andcosta09 »

Cada um é caso, os integrais esquentam pra caramba, mas na minha opinião protege mais. Eu comprei um igual a esse no mercado livre. O colete estava semi novo, paguei 450. Usei este fim de semana e esquenta muito mas é tolerável e gostei do colete. No mercado off road (face book) tem pessoas que vendem coisas o dia todo, e em estado de novos, as pessoas compram e não adaptam, ou não gostam ou compra por empolgação ..... o meu eu comprei no mercado off road.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hill-_JM#D" onclick="window.open(this.href);return false;
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Colete Integral, melhor custo x benefício

Mensagem por Dehdao »

andcosta09 escreveu:Cada um é caso, os integrais esquentam pra caramba, mas na minha opinião protege mais. Eu comprei um igual a esse no mercado livre. O colete estava semi novo, paguei 450. Usei este fim de semana e esquenta muito mas é tolerável e gostei do colete. No mercado off road (face book) tem pessoas que vendem coisas o dia todo, e em estado de novos, as pessoas compram e não adaptam, ou não gostam ou compra por empolgação ..... o meu eu comprei no mercado off road.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hill-_JM#D" onclick="window.open(this.href);return false;
Parecido com esse ai é o IMS AIR MAX, que é o que uso e também é um forno.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Colete Integral, melhor custo x benefício

Mensagem por f.cker »

Eu uso o modelo 3x1 da HGF. É um modelo que no mesmo produto tem o colete, protetor de coluna e protetor lombar.

Acho ele excelente, mas o seu tamanho atrapalha o uso para pessoas de estatura pequena. Mas para quem é grande, é o que há.

Tenho a bastante tempo e não troco. E não é quente como esses que são uma camiseta com zíper.

Olha ele aqui..

Imagem
Imagem
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: Colete Integral, melhor custo x benefício

Mensagem por andcosta09 »

E este da HGF tem custo bom. Olha ai pra vender na adrenalina.

http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... hp?pro=174" onclick="window.open(this.href);return false;
TheBombBR
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Janeiro 2014 à54 10:49

Re: Colete Integral, melhor custo x benefício

Mensagem por TheBombBR »

Estou avaliando todas as postagens.

Esses abertos seguram a onda igual os integrais?
TheBombBR
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Janeiro 2014 à54 10:49

Re: Colete Integral, melhor custo x benefício

Mensagem por TheBombBR »

Pessoal, acabei comprando um o Acerbis Koerta, quando experimentei foi o que senti mais confortável e com as proteções maiores, na frente por exemplo tampando todas as costelas.

Fui procurar agora e falam muito bem dele na internet.

Muito obrigado pela ajuda de vcs!

http://www.motocrossgear.com/blog/gear/ ... deflector/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem