O trem tá feio em BH

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: O trem tá feio em BH

Mensagem por Zenha »

Em Patrocinio não tem comida de rabo não , é policia mesmo .
Os caras denunciam o cidadão la no quartel , só assim conseguiram continuar tendo as trilhas ,meio radical com certeza , mas quem não deve não teme .

Por aqui meio que temos um acordo , tem duas serras , uma é reserva ninguém anda la de moto , só a turma das bikes .

A outra pararam de encher o nosso saco , mas aqui ninguém desloca em via publica mais , praticamente descemos as motos na trilha direto .
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: O trem tá feio em BH

Mensagem por HEVERTON H. »

Mais uma kkkkk hoje!!
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... stas.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: O trem tá feio em BH

Mensagem por Careca »

HEVERTON H. escreveu:Mais uma kkkkk hoje!!
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/0" onclick="window.open(this.href);return false; ... stas.shtml
Exatamente o que eu disse. Enquanto dermos voz a estes pseudo-jornalistas que atacam minorias para ganhar alguns cliques em suas matérias, as matérias vão continuar aparecendo.

Foi só um ter a "sacada" de escrever sobre o assunto, e a parada virar um rebuliço nas redes sociais, que todos agora pegam carona. Vai ser uma onda de matérias a respeito, é a sacada do momento, estejam preparados, e o principal, IGNOREM!

Eu nem cliquei neste link para não imputar mais um acesso para essa baboseira.

E o que o pessoal daqui do fórum está dizendo é a pura verdade, de fato há uma turminha que não tem educação e nem respeito tanto pelos terrenos que passa, quanto pelo trânsito nas vias públicas. Estes eu torço com todas as forças para que sejam enquadrados pela polícia e sofram as penas cabíveis.

Aqui em Sabará há aquele "acordo de cavalheiros" entre polícia e trilheiros. Onde um respeita o outro. Trilheiro que está usando equipamento e que segue pelas vias da cidade até chegar na trilha de forma silenciosa e sem comprometer a fluidez do trânsito, a polícia não mexe. Eu mesmo já parei no semáforo ao lado de uma viatura, olhei pra eles e cumprimentei. Não tive problemas. Eu ando no canto da rua, não fico acelerando pra fazer barulho, não empino, enfim.

O problema é que a veiculação deste tipo de reportagem generaliza a idéia, trazendo pra nós, que somos conscientes, a imagem destes fanfarrões que fazem arruaças com suas motos. A polícia, obrigada a dar uma resposta à sociedade, acaba incomodando quem não incomoda ninguém.

Já ouvi falar ontem que a polícia aqui em Sabará está montando uma operação para dar uma geral nos trilheiros este final de semana aqui na cidade. Já aviso ao Dalton e outros aqui do grupo que costumam trilhar por aqui. Venham com documento de suas motos. Eu vou sair com a nota da minha este fds. Tomara que peguem todos os arruaceiros daqui.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: O trem tá feio em BH

Mensagem por FernandoGarcia »

Aaaaaaahh essa mídia...
Anexos
45-JornalSensacional.png
45-JornalSensacional.png (369.47 KiB) Exibido 962 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem