(ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

(ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por caco »

Bom dia amigos, está difícil achar dados sobre esta moto kawasaki...
gostaria de saber a opinião de vocês sobre a klx 300r, moto com suspa invertida, 300cc e 34 cv, peso de 106 kg (não acreditei neste peso leve até agora), partida elétrica, acho que parou de ser fabricada nos eua em 2008/2009.Alguém já viu ou andou numa?
é uma boa moto?
sei que deve ser uma boa moto , mas como não conheço ninguém que já tenha visto uma, não consegui achar nada confiável na net preciso da opinião de vocês... viola::
Editado pela última vez por caco em 14 Janeiro 2010 à08 10:15, em um total de 1 vez.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Kawasaki klx 300r

Mensagem por roceme »

Caco, eu ja tive uma KLX 250.. para mim uma baita moto.. muito boa mesmo. imagino que a 300 seja ainda melhor.. Eu vejo ela como uma KDX (minha moto atual) com um motor 4T. Ate onde eu sei sao motos muito confiaveis. Tem que ver as pecas pois aqui nao Brasil nao vendeu muito dessa moto nao..
Mas vamos ouvir mais do pessoal.


Uma foto da minha.. baita saudade!!

Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por PERUCH »

Caco, tenho um amigo q ta vendendo a dele... moto zeradinha, ele anda na manha..
A moto é muito show, o problema é a partida... se não tiver bem reguladinha, é complicado de ligar a barbie.. mas fora isso, motor é excelente... nem demais e na medida ideal.. suspas bem macias, eu só acho o desenho dela meio feio.. antiquado... se ela fosse mai parecida com a KDX.. ficaria mais bonita.

A dele é 2001 e ele ta pedindo R$ 8.500,00

Aki ó: http://www.endurosc.com.br/?secao=class ... es&id=7515" target="_blank
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por mfd »

nas conceionárias Kawasaki tem uma versão SM da KLX 250

a moto ta sendo vendida por algo em torno de 15 mil, pronta pra emplacar e com peças de supermotard, q são bem caras.

perguntei pra um vendedor se eles não teriam a KLX 250s (versão pra enduro), e ele falou que a moto deve chegar em março, por algo em torno de 26 mil.

to achando que pegar uma versão supermotard e converte-la para trilha vai ser um negócio mais interessante.

essas motos tem freio a disco trazeiro, suspensão invertida, motor 4 valvulas refrigerado a liquido.
cheia mimos...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por guiaracar »

ja tive uma klx...

pode pegar.... ótima pra começar!
peças vc acha nos EUA e chega em 30 dias!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por carlos_edu »

Nossa, entrava muita kawa no Brasil antes... modelos q nem conhecia, como essa 300.
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por Luiz H Camillo »

Um amigo meu teve uma KLX 250 e eu andei bastante nela e gostava da moto, leve e muito ágil. Uma moto muito na mão, motor um pouco fraco mas a 300 deve ser bem mais forte. Como a moto não mudou muito ao longo dos anos deve ser bem fácil achar as peças nos EUA.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por caco »

ok, roceme, ela parece ser igual a 250 mesmo joia:::

peruch, concordo contigo, o visual não é moderno...mas to tentando fechar em uma bem mais nova... wink

guiaracar, não estou começando em trilhas, já tô iniciado (e sem perspectivas de melhora na técnica e habilidade, hehehehehe), por isso a troca de moto. mas também não sou besta de não comprar se achar a klx 300r baratinho...aliás o que eu queria era uma wr 250f igual a sua... legal::

Luiz...a 300 tem 34 cv, não é das mais fortes todo mundo nos eua fala que tem de mudar o carburador para ficar mais esperta, tem uma concepção antiga e nunca mudou.... wink
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por Luiz H Camillo »

carlos_edu escreveu:Nossa, entrava muita kawa no Brasil antes... modelos q nem conhecia, como essa 300.
Igualzinha àquela que o Paiva tinha a única diferença é a cilindrada. Abs
Wagner Viana
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Maio 2014 à43 10:47

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por Wagner Viana »

Moto muito boa vale a pena, mas tem um problema não consigo achar o Kit de plástico dela alguém sabe onde encontrar?
Anexos
Esse é o modelo da minha...
Esse é o modelo da minha...
Klx.jpg (9.48 KiB) Exibido 2409 vezes
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por CAVAZZA »

Wagner Viana

Bom, o Tópico é bem antigo, a foto é de um modelo "recente" e acho q. seria interessante Vc. especificar o ano e modelo de sua moto ( seja como for, a KLX 250 e a 300 sempre foram a mesma moto com as diferenças no motor...) .


Abrçs... joia:::
Wagner Viana
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Maio 2014 à43 10:47

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por Wagner Viana »

Obrigado Cavazza...
Tá difícil encontrar peças da minha moto, inclusive estou usando um motor Honda 250 da tornado, mas foi mexido e está com 330 cc pois não encontrava peças para o motor original e andei caindo quebrando a asa lateral esquerda original dela...
O ano dela é 99 Kawasaki Klx 300 se tiver contato de alguém ficarei muito agradecido...
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por CAVAZZA »

Wagner Viana

Até onde sei...a mecânica é a mesma da D Tracker ( Kawa Brasil...) , exceto cilindro, pistão (250cc.) e injeção (i.e) pois já tive a KLX 250R ... mas nenhum contato c/ a 300cc.

Na estética (plásticos...) seria mais fácil procurar pelos da KLX 250R , pois quase ninguém conhece as 300 aq. no Brasil ( foram vendidas poucas unidades dela , na época...) e acho q. seria mais fácil procurar pelos kit´s ( talvez Acerbis ou Polisport...) por aqui ( na cor verde-kawa mestre:: P.S.-ñ sei se é a cor da sua ! ) , mas posso perguntar se em B.H. alguém tem a peça q. Vc procura ( segundo entendi, seria o scoop q. cobre o radiador esquerdo...) .

Pela experiência q. tenho com a D Tracker, jamais compraria algo p/ ela aqui... mau:: , no E-Bay se acha TUDO por uma fração do preço (mesmo com impostos gorfei:: ), inclusive p/ sua KLX 300R ,Tbm... smile:: .

Se souber de algo lhe aviso...

Abrçs...
Wagner Viana
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Maio 2014 à43 10:47

Re: (ajuda sobre) Kawasaki klx 300r

Mensagem por Wagner Viana »

Valeu pela as dicas...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem