Punho rápido na XR 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MAGNO CARLOS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Fevereiro 2015 à03 14:58

Punho rápido na XR 200

Mensagem por MAGNO CARLOS »

Olá pessoal,
coloquei um punho rápido na minha xr, porém não consigo uma regulagem boa nas retomadas, ou seja quando acelero rápido dá falta de combustível (ela corta), o giclê de alta é de 125 e já levantei a agulha no máximo, alguém tem alguma dica para me ajudar. Lembrando que a moto funciona bem em marcha lenta e em alta, o problema é quando retomo a aceleração.
Esse é o modelo do punho que coloquei.
Anexos
1.jpg
1.jpg (137.68 KiB) Exibido 5439 vezes
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por Juliano »

Se eu não me engano o bura da dr tem um injetor de combustível para as retomadas. Já verificou isso?
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por lucas legnari »

amigo talves como o companheiro disse acima seu ejetor esteja ou desativado ou ejetando muito ,sem contar que xr200 motor original com punho rapido demora mesmo p subir giro pois nao e um motor apto a altas rpms em milesimos de segundos . o punho rapido so te da a vantagem de ter a mesma rotaçao porem com menos movimento da mao e nao q a moto vai acelerar mais rapido . entendeu?
MAGNO CARLOS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Fevereiro 2015 à03 14:58

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por MAGNO CARLOS »

Blz pessoal,
o injetor tá funcionando, eu testei, em relação ao giro, sei que não é uma moto de alto giro mas, já vi varias pessoas dizerem que colocaram e a moto funcionou bem, alguém tem alguma experiencia com punho rápido em xr?
Fico no aguardo.
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por lucas legnari »

MAGNO CARLOS escreveu:Blz pessoal,
o injetor tá funcionando, eu testei, em relação ao giro, sei que não é uma moto de alto giro mas, já vi varias pessoas dizerem que colocaram e a moto funcionou bem, alguém tem alguma experiencia com punho rápido em xr?
Fico no aguardo.
como disse acima eu não mencionei mas ja vi e ja andei em 2 xr (uma era nx) 200cc e todas estava muito boa porem o dono regulou ela antes de por o acelerador rapido e tambem oque pode ajudar e vc abrir mas o parafuso do ar pois deixa a moto mais livre pra subir o giro . mas logo logo vc pega a manha pois vc vai notar e muito que o braço nao doi mais nem o pulso .
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por tercilio »

se o motor for original esquece, vai acontecer mesmo, pois quando se dá a abertura do carburador muito rápido, o motor não consegue acompanhar com o giro.
MAGNO CARLOS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Fevereiro 2015 à03 14:58

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por MAGNO CARLOS »

Blz,
coloquei, um giclê de 142 com agulha no quarto ponto (fauta um para chegar no maximo), achei uma melhora mas ainda fautou, verifiquei a queima pela coloração da vela, pra mim tava boa, acho q vou colocar a agulha na última regulagem e testar.
o motor tá com comand bbr e pistão 2,00 taxado.
aceito dicas
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por MateusPH »

a blz, essa é nova, ''se o motor for original esquece'', eu tinha uma nx 150, com punho rápido não acontecia isso, tinha na wr punho rápido não acontecia isso, tornado com punho rápido, crf 230 com punho rápido, e não acontece isso, e tudo motor original! É só você fazer o acerto do giclê da alta e do parafuso do ar que fica 100%
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por josé neves »

Punho rápido é para moto 2tempos, coloca o cabo A e B de uma marca boa joia::: e seja feliz
TheBombBR
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Janeiro 2014 à54 10:49

Re: Punho rápido na XR 200

Mensagem por TheBombBR »

abre a entrada de ar do filtro de ar, vai melhorar um pouco.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem