Husqvarna WR250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por MachineAccelerator »

tive 3 husqs..... 250/95, 360/95 e 250/2002. Tentei comprar uma 360 de ano 2000 pra cima, mas não achei nenhuma na época. Só vendi a 250 porque comprei a minha WR 450, eu precisava provar o veneno. Os modelos novos (2000 em diante) são ótimas de ciclística, freios, motor, suspas, é top.
se aparecer uma boa pra venda/troca eu fecho negócio na hora.
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Taboca »

Tive uma também se não me engano 94 branca e azul e fiquei com eles bons anos... posso lhe falar que a moto é bruta sim, suspensão mais dura, motor arisco, beliscou no acelerador ela responde (característica das 2T)... fiz um enduro da independência com ela e me levou por todos os caminhos com excelência!!! tenho boas recordações dela viu! apesar de quando quebrava, nuuu prepara o bolso. Espero ter ajudado! particularmente em não compraria pois temos várias outras opções dentro do que você quer! ja pilotou uma moto de motocross????
otavio augusto
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Agosto 2013 à05 16:10

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por otavio augusto »

Taboca escreveu:Tive uma também se não me engano 94 branca e azul e fiquei com eles bons anos... posso lhe falar que a moto é bruta sim, suspensão mais dura, motor arisco, beliscou no acelerador ela responde (característica das 2T)... fiz um enduro da independência com ela e me levou por todos os caminhos com excelência!!! tenho boas recordações dela viu! apesar de quando quebrava, nuuu prepara o bolso. Espero ter ajudado! particularmente em não compraria pois temos várias outras opções dentro do que você quer! ja pilotou uma moto de motocross????

Cara, ja andei de 85cc uma YZ... Bem massa, explosiva, boa de suspençao e tudo mais... To ficando louco ja, meus pai ta sempre viajando de caminhao, é ele que me apoia, e minha mae fica me enrolando, nao aguento mais ficar sem moto...
bessas 4.13
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Março 2014 à57 19:26

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por bessas 4.13 »

joia::: resgatando o topico
apareceu uma wr 50 96 pra mim, to querendo sair da tornado e pegar uma moto mais braba, a moto ta fina de estrutura suspenções motor, onde encontro peças? ela bebe muito qual sua autonomia
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Diguim »

Cara, me identifiquei muito com você. Estou preferindo andar em uma moto mais antiga do que ficar de 230. Do que adianta a moto nunca dar problema e te levar sempre pra trilha, mas não te passar aquela adrenalina? Pra mim, trilha sem adrenalina não rola, e já estou achando isso trilhando de 230.

Um amigo de amigo tem uma Husky WR 250 2002, e a motinha tá filé demais, ele anda todo dia (mora de frente pra trilha, aí anda antes de trabalhar) e a motoca é só alegria. Amigo meu andava de KTM 250 XC, e falou que a Husky é muito mais agressiva.

Sei que o seu tópico é meio antigo e hoje nem sei com qual moto você está, mas só quis opinar sobre o assunto!!
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Diguim »

Cara, me identifiquei muito com você. Estou preferindo andar em uma moto mais antiga do que ficar de 230. Do que adianta a moto nunca dar problema e te levar sempre pra trilha, mas não te passar aquela adrenalina? Pra mim, trilha sem adrenalina não rola, e já estou achando isso trilhando de 230.

Um amigo de amigo tem uma Husky WR 250 2002, e a motinha tá filé demais, ele anda todo dia (mora de frente pra trilha, aí anda antes de trabalhar) e a motoca é só alegria. Amigo meu andava de KTM 250 XC, e falou que a Husky é muito mais agressiva.

Sei que o seu tópico é meio antigo e hoje nem sei com qual moto você está, mas só quis opinar sobre o assunto!!
Fábio Tittoto
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Julho 2014 à38 17:06

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Fábio Tittoto »

Meu amigo, já tive 3 husq wr 250 94/2002/2010
Excelente moto, força pura, suspensão top, ciclistica impressionante, muito fina, o motor parece que nunca chega ao limite, manutenção( como toda moto de trilha exige uma atenção especial, sempre bem cuidada dificilmente te deixará na mão, mas isso pode acontecer com qualquer moto) só que realmente peças hj está mais difícil de encontrar, então te sugiro se quer gastar até 8k e quer uma moto valente 2t importada aonde vc achar peças com maior facilidade sugiro a RMX 250, agora se for cuidadoso com sua moto fecha o olho e compre a husq vc vai ficar doido com ela. E tome muito cuidado na compra, de preferência leve um mecânico de confiança para olhar a moto antes de fechar negocio.
RafaelWR250
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abril 2015 à29 00:19

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por RafaelWR250 »

Aproveitando o tópico !!

Alguém sabe ao certo o código da biela Pro X da husqvarna WR 250 95 ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem