Rodas XR 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Aheberle
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2011 à22 09:36

Rodas XR 200

Mensagem por Aheberle »

Boa tarde galera. Uma dúvida...
Estou colocando minha xr pra trilha mas to fazendo 1 trilha por mês no maximo... Então tive a ideia de comprar um par de rodas pra ela usados. Acho q é mais facil trocar a roda do q o pneu... Minha dúvida é se é viável essa ideia e se tenho q me atentar a algum detalhe.. Além de manter o mesmo disco de freio e a mesma coroa pra nao ter problemas de desgastes.
raimison
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Janeiro 2015 à53 10:04

Re: Rodas XR 200

Mensagem por raimison »

Aheberle escreveu:Boa tarde galera. Uma dúvida...
Estou colocando minha xr pra trilha mas to fazendo 1 trilha por mês no maximo... Então tive a ideia de comprar um par de rodas pra ela usados. Acho q é mais facil trocar a roda do q o pneu... Minha dúvida é se é viável essa ideia e se tenho q me atentar a algum detalhe.. Além de manter o mesmo disco de freio e a mesma coroa pra nao ter problemas de desgastes.

Brother, eu tinha uma XTZ-125 pra rua (trabalho) e trilha uma vez no mês...
Eu fazia o mesmo que você esta querendo fazer...

Eu tinha um par de pneus pra trilha e um par para rua.
No dia de trilha somente tirava o eixo e trocava a roda da motoca e removia as carenagens, retrovisor, placa, piscas...
Os pneus já eram completos (Coroas, disco, etc) e a unica coisa que nao cabia era a corrente, porque o pneu de trilha era com coroa 48 dentes, e o de rua era coroa normal.
daí eu trocava a corrente também, mas era moleza.

isso é bacana.
Estou querendo comprar uma Lander 250 zera e fazer isso novamente.

Abçs,
Aheberle
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2011 à22 09:36

Re: Rodas XR 200

Mensagem por Aheberle »

Pois é, seria muuuuito mais facil. Mas é impossível de achar essas rodas aqui em porto. e mandar fazer sai uns 800 pila.. ai fica caro... no meu caso comprei 2 espatulas e to dando uma de borracheiro. Mas da um trabalho do cacete... Sem contar que furei uma Camara na primeira vez. Mas tudo serve de aprendizado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem