Moto para trilha e motocross

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Felipe Brapp
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Janeiro 2016 à14 00:15

Moto para trilha e motocross

Mensagem por Felipe Brapp »

Ola pessoas tenho 14 anos e estou procurando uma moto para começar a fazer trilhas e motocross.Ja pesquisei muito, mas como existem varios modelos e marcas diferentes ainda estou na duvida de qual compro.
Estou pensando em uma cr 125,usada de 2003 o dono falou que so tem 2 anos de uso,uma crf 230 ou uma 250 mas acho que a 250 é muito forte para começar por isso queria saber a opinião de vcs
Por favor me respondam. Obrigado Felipe
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por emim76 »

Para motocross 125cc 2 tempos são as melhores para começar..
Para trilhas Crf 230
Mas se nao tem muita grana e nem muita tecnica de pilotagem com 2 tempos pega Crf 230 e com uma preparação de suspenção e ajustes no motor da para aprender "começar" no motocross, e vai super bem em trilhas.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por jolz_18 »

Acho que uma CRF230F seria o ideal para você, as 125/250 de cross são motos muito boas de pilotar mas exigem muito do piloto e não deixam muita margem para erros.

Se pudesse dar um conselho, procure começar nas trilhas o divertimento a camaradagem são garantidos.
Quanto ao motocross tanto com uma 125 ou 250 você dificilmente ira ser competitivo, os mais novos tendem ver as pistas como mais radical e emocionante.
Com o tempo percebem que fazer trilhas com os amigos e conhecer lugares novos e superar diferentes desafios e a si mesmo é muito mais exitante que qualquer pista.

PS: e o gasto de uma CRF230F na trilha é infinitamente inferior a uma 2T de pista, oque é de grande valor se você ainda é novo e é paitrocinado.
Felipe Brapp
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Janeiro 2016 à14 00:15

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por Felipe Brapp »

jolz_18 escreveu:Acho que uma CRF230F seria o ideal para você, as 125/250 de cross são motos muito boas de pilotar mas exigem muito do piloto e não deixam muita margem para erros.

Se pudesse dar um conselho, procure começar nas trilhas o divertimento a camaradagem são garantidos.
Quanto ao motocross tanto com uma 125 ou 250 você dificilmente ira ser competitivo, os mais novos tendem ver as pistas como mais radical e emocionante.
Com o tempo percebem que fazer trilhas com os amigos e conhecer lugares novos e superar diferentes desafios e a si mesmo é muito mais exitante que qualquer pista.

PS: e o gasto de uma CRF230F na trilha é infinitamente inferior a uma 2T de pista, oque é de grande valor se você ainda é novo e é paitrocinado.
Obrigado por responder acho que vou de 230 mesmo mas queria saber se tem alguma outra moto que seja melhor para começar do que a 230 ??
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por FabioSouza »

Vi esses dias uma Huskvarna TE300, zerada.....se tivesse grana começava por ela....acho q deve ser a melhor....
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por jolz_18 »

FabioSouza escreveu:Vi esses dias uma Huskvarna TE300, zerada.....se tivesse grana começava por ela....acho q deve ser a melhor....
Qualquer moto importada hoje é otima e ideal para comecar, bastar ter bolso pra arcar lacou::
Em todas as importadas que andei ate hoje acho que não considero nenhuma ruim, com excessao da CRF dois canos aquilo é o diabo:: kkkk
GuiRGA
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à18 23:42

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por GuiRGA »

jolz_18 escreveu:
FabioSouza escreveu:Vi esses dias uma Huskvarna TE300, zerada.....se tivesse grana começava por ela....acho q deve ser a melhor....
Qualquer moto importada hoje é otima e ideal para comecar, bastar ter bolso pra arcar lacou::
Em todas as importadas que andei ate hoje acho que não considero nenhuma ruim, com excessao da CRF dois canos aquilo é o diabo:: kkkk
E eu ia pular nisso viu, pintou uma oportunidade de uma 2008 em um preço bom, por sorte apareceu uma kx 2009, ai abracei e estou feliz da vida !
Felipe Brapp
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Janeiro 2016 à14 00:15

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por Felipe Brapp »

Oq é melhor uma crf 230 2016 nova ou uma gasgas ec 250 para começar em trilhas motocross Velocross ??
É a gasgas é muito forte para começar ou é boa ?? Pf me respondam logo logo vou comprar uma moto e preciso saber qual quero
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por emim76 »

Vai de Crf..
Gas gas vai te bater muito ate voce aprender!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Moto para trilha e motocross

Mensagem por Juliano »

CRF230, ela vai te ajudar a não desistir no começo, depois que você já tiver algum conhecimento (1 ou 2 anos) então já saberá qual será a próxima moto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem