KX250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

KX250

Mensagem por CLAYTON SALES »

................................................................................................................
Editado pela última vez por CLAYTON SALES em 26 Maio 2017 à10 10:56, em um total de 1 vez.
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: KX250F 2006 COM VENTUINHA NO RADIADOR

Mensagem por Leandrofc »

Cleiton, você adaptou a ventoinha de qual moto? Pagou quanto? Quanto ficou a instalação? Você ligou direto na bateria ou puxou do chicote?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: KX250F 2006 COM VENTUINHA NO RADIADOR

Mensagem por jjacob »

A ventoinha não deveria ficar atras do radiador? Pois na frente ela vai tomar barro, terra, pedras... galho.... o radiador é de alumínio então se algo entortar alguma pá ou tirar da posição a ventoinha e ela ficar raspando no radiador vai ser o final da trilha e uma gasto para consertar o furo.
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: KX250F 2006 COM VENTUINHA NO RADIADOR

Mensagem por CLAYTON SALES »

Boa noite

Meu mecânico adaptou uma ventuinha de outra moto, eu paguei por volta de 200,00 reais.
Tem um botão que liga e desliga, tenho que dar partida com a ventuinha desligada.
Quanto a duvida de colocar atras do radiador ou na frente depende da ventuinha, se sobra ou puxa o ar, no meu caso ele sopra.
Quanto as galhos se bater nela e danificar o radiador não tem problema, porque eu posso desligar se acontecer e ela e de plastico, entao acho que o aluminio e mais forte.
Ando muito com a moto em Minas, lá muitas montanhas e subidas bem ingrime, passagem em atoleiros muito travada. então no meu caso resolveu muito bem o ruim e que joga um ar quente nas suas pernas, mas não precisa deixar ligada o tempo todo.

Espero ter ajudado.
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: KX250F 2006 COM VENTUINHA NO RADIADOR

Mensagem por lucas legnari »

legal uso um sistema na minha dt200 semelhante: tenho uma ventoinha de cb500 ligada a um digital do qual eu escolho a temperatura que liga e quanto tempo ela fica ligada exemplo; liga com 91 desliga com 85 e funciona muito bem alem de tirar a temperatura em coisa de 30 segundos eu monitoro em tempo real a temperatura do sistema .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem