Equipamentos - Colete integral

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Equipamentos - Colete integral

Mensagem por Victor93 »

Boa tarde turma,

Estou meio em dúvida em relação a aqueles coteles integrais. Fiquei animado em adquirir um desse pois parece que protege bem a coluna/costas, entretanto a parte frontal não me passou muito segurança. Alguém que use poderia dar alguma idéia??

E aproveitando, se alguém estiver desapegando de equipamento baratinho como bota 41/colete/joelheira e afins, me avise. Estou voltando agora mas com a grana meio curta!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por João Neres »

eu uso um integral da fox china
cara protege bem tudo, menos o peito, pelo menos no meu modelo, é pequena a proteção frontal..
o ruim desse colote é que fede demais cara por que vc soa muito com ele, cada trilha tem que lavar e deixar de molho no amaciante
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por cascao »

Tenho bota 41 alpinestars, joelheira mr pro e leatt brace para vender!

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=33941" onclick="window.open(this.href);return false;
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por Victor93 »

Valeu João Neres, suspeitei mesmo que o peito ficasse meio desprotegido. Cascao, enviei MP!
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por julianorettore »

Eu tenho o Fly Barricade e faço trilha mas no peito tem ums boa proteçao. Se quer um colete xom peoteçao boa de peito vai ter que comprae um colete para cross poren nao tem as proteções de ombro e braço
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por cascao »

Tenho um colete da evs (revo 5) que protege bem, da para usar brace, é flexivel.... recomendo
GuiRGA
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à18 23:42

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por GuiRGA »

Se alguém interessar, to com um capacete troylee aqui novo, acompanha pala reserva e bolsa.

Vendo num preço camarada.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por jjacob »

Um amigo meu tinha um desses coletes inteiro, tipo casacão, e dava a maior chulé pois esquentava muito e assim molhava de suor. heheheehehhehehe
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: Equipamentos - Colete integral

Mensagem por Victor93 »

Obrigado pelas informações, turma. Acho que vou procurar outro tipo!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem