tornado que pra voar só falta asas..

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

a minha foi 150, mas ladeira abaixo
e se fizer diferença o peso do piloto, sou peso mosca
uhauha
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Re: tornado que pra voar só falta asas..

Mensagem por FRED_BH »

guilokao escreveu:Fala ai galera!!E ai tudo blz??
Então cara, meu amigo, comprou uma toni pra ele, e ta toda original, até os retrovisores, ai, ele me disse que foi viajar com ela e conseguiu pegar a velocidade de nada mais nada menos que 163km/h, isso mesmo!!! cento e sessenta e tres quilometros por hora!!
Tornadeiros de plantão, procede isso mesmo???? Numa toni original até o urtimo fio de cabelo.
Só se for depois de saltar de um avião, em keda-livre
hauhauahuahauh :lol: :lol:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

GELOUS escreveu:Uai, a do Dig@o dá 255 km/h, de peito aberto, na subida e com garupa! :mrgreen: =D>
Falou pouco mas falou bunito nobre Gelous, pra num falarem q eu tô mentindo, segue uma fota das antiga. Só corrigindo, foi 234km/h

Imagem
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Essa foto foi tirada instantes antes de atingir o solo!! =D>

hauahuhua :mrgreen: Zoei!!! :lol: :lol: :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Kr@lho 234?????? Tem caroco nesse angu :lol: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Vc´s não sabem nada... nem acelerar... kiakiakiakia...

A sim a possibilidade de chegar a essa velocidade... pois eu já cheguei a 168km descendo o ONOYAMA aqui em Taguá na moto do Sidnei... muitos conhecem a descida... Vale lembrar que isso é o que o painel marca.... não siginifica que é real.... acho impossivél ser real... mas para tentar provar isso posso falar que já vi muita Tornado dando pau em Falcon.... Eu já tive uma NX4 mudei a coroa para a de SAHARA 38 e mesmo assim a 155km/h no " painel " o giro estava no vermelho..... só tenho a dizer qua a moto é fraca para a cilindrada.... neste mesmo dia estava em viaje.... e nunca tinha visto uma moto com tanque cheio com apenas 110 km rodados entrar na reserva.... estava amaciando o motor mas não justificava o alto consumo.... preferi vender a moto e compra um CHEVETTE 1.6 a gasolina que fazia a mesma coisa.

Quando comprei a primeira Tornado fiquei mais satisfeito com o desempenho... realmente para um motor 250cc andava muito...

Já vi CG dar 140km/h no painel.....

Um dia ainda vou ver alguns amigos daqui de BSB com motos 250 tomar coro de uma CGzinha 125 com tanque verde todo amaçado com uma caixa térmica na traseira amarrada com eláticos.... anotem isso... não fiquem chateados... vc´s apenas irão tomar coro do piloto de motovecidade " Pamonha Pura" Willian Pontes... o cara é motoboy e campeão Brasileiro na categoria 125.... aí vc´s vão saber quanto um CG dá......
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

GELOUS escreveu:Uai, a do Dig@o dá 255 km/h, de peito aberto, na subida e com garupa! :mrgreen: =D>
isso se n'ao colocar a 6 marcha ne?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A sim a possibilidade de chegar a essa velocidade... pois eu já cheguei a 168km descendo o ONOYAMA aqui em Taguá

A minha na descida da EPTG da 167. Mas por causa das rodas né ? :twisted:
thyagovieira
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à51 19:11

twister

Mensagem por thyagovieira »

a minha twister deu 160km/h na Estrutural rotação no vermelho, não sei se a relação da Toni é a mesma.... Se for eu não duvido.
power
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Novembro 2005 à05 16:24

Mensagem por power »

ja cheguei a 163 km/h numa baita descida, com cdi servitec e gicles alterados, o resto origial
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem