mais uma desse Brasil de araque !!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Cross,

cada vez mais eu me convenço que só existem duas saídas mesmo para este país....Cumbica e Galeão !

E o pior é que se vc, p. ex., comprar uma motinho "morna" pra fugir do assalto que são os impostos neste país e algum fdp te pegar vc que é o bandido...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

vergonhoso....
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Marcão... não seja assim pessimista !!!
Existem outros aeroportos também !!!
UA
Marcão escreveu:Cross,

cada vez mais eu me convenço que só existem duas saídas mesmo para este país....Cumbica e Galeão !

E o pior é que se vc, p. ex., comprar uma motinho "morna" pra fugir do assalto que são os impostos neste país e algum fdp te pegar vc que é o bandido...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu sempre desconfio destas jogatinas!!! Será porque o prêmio sempre acumula até uns 15 ou 20 milhões e só então sai? Já pensaram nisto? Será que as pessoas só têm sorte após o prêmio passar dos 10 milhões? Deve ter muita safadesa mesmo!!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

to comecando a achar que esse pais num tem mais jeito naum, qdo eu comeco a achar que ta melhorando piora em dobro

abracos
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Alguém de você ligou pros caras que cês votaram pra reclamar do infleiz ?!?!
UA
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Marcão escreveu:Cross,

cada vez mais eu me convenço que só existem duas saídas mesmo para este país....Cumbica e Galeão !

E o pior é que se vc, p. ex., comprar uma motinho "morna" pra fugir do assalto que são os impostos neste país e algum fdp te pegar vc que é o bandido...
Voçê ta certo, no meu ponto de vista....................

"O Pior do Brasil, é o brasileiors................."

"Sou brasileior, e ja desisti............."

Não adinta ser correto num pais de corruptos, pois quem vai se fude vai ser sempre os honestos.

Com certeza, esse pais ja acabou, e quem ve futuro nele, não passa de uma grande ilusão, é oque eu acho, e quando tiver a 1° oportunidsde de morar com meu pai (gringa) pode ter certeza k eu saio disso aki..............
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Bessa... "O pior do Brasil SÃO os brasileiros mesmo... principalmente aqueles que nem camarão, sem cérebro e vão pra onde a onda leva...
Relax... sempre que houve o dialogo a situação tendeu a solução !!!... em alguns casos foi necessária força bruta mesmo... Como o nome diz "força bruta"... nào necessáriamente inteligente.
Cross... A democracia é isso aí que você ta exercendo, falando o que pensa num local público !!!
Você poderia dar o azar de estar contra um governo ditador e as balas que você tanto quer usar poderiam ser usadas contra sua cabeça !!!
Até o seu voto NULO (como eu fiz pra prefeito) é um direito também.
Evidente que existem diversos problemas e diversos desmandos.
O Juiz a que você se refere, o Nicolalau acaba de ser novamente condenado a mais 14 anos. Ele continua em prisão domiciliar, o que convenhamos para um sujeito de 75 anos, todo fudido, até que tá bom demais. Mas é pouco mesmo, o Luis Otávio e companhia continuam soltos em Brasília torrando nossa grana.
Também não acho que terrorismo seja uma solução. Veja a própria Al Kaeda a que voc6e se refere...
Ele hoje é basicamente formada por mercenários e miseráveis semi alfabetizados sem condições mínimas de sobrevivência, quer dizer, lutam por uma causa que mal sabem o que é contra um grande inimigo. O RESTANTE DO MUNDO !!! Atacam até os próprios islâmicos !!!
Quando os homens das cavernas começaram a se unir em "aldeias" também decidiam as questões na base da porrada... bem, na época era pedrada ou paulada mesmo...
E realmente reclamo... é outro mecânismo possível na democracia.
Enviei diversos mail a diversos deputados antes da votação da MP 232.
Telefonei pra alguns deles inclusive !!
Enfim... Além da própria democracia, temos o livre arbítrio para julgar o que achamos ou não correto !!!
Eu prefiro não matar ninguém...
E afinal de contas, lugar de ladrão é na cadeia !!!!
Bração...
UA
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

É Cross... É revoltante mesmo ver o que acontece. Vamos torcer e colaborar pra tentar mudar isso !!!
Mas que dá vontade de pegar uma pá desses manés pelo pescoço... dá sim...rs...
UA
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Como são proibidos palavrões neste fórum, prefiro não me pronunciar....só lamento.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Bem no meu caso é diferente porque eu não vou reclamar prá político nenhum, pois a mais de quinze anos que eu não VOTO. Não compareço prá votar e não sou cúmplice de nenhum FDP safado que usa a política prá ganhar mais dinheiro. O problema do País é de caráter daqueles que o dirigem e fazem as leis e tbm de que as aplica.
Façam como eu: NÃO VOTE. Ninguém vai sentir a sua falta.
Abraço
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

E eu tentando ganhar na Mega pra comprar minha CRF, tsc...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem