Juliano escreveu:Fico na torcida para que o mundo não acabe em 2012, porque ainda quero ver você andar de moto!![]()
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Dois
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Juliano escreveu:Fico na torcida para que o mundo não acabe em 2012, porque ainda quero ver você andar de moto!![]()
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Nada cara. mete ficha. Só tomar cuidado na hora de comprar.Rômulo Petri escreveu:E ai Henrique blz?
Tem o valor do orçamento final?
Cacetada heim cara..... tava querendo pegar uma 250 mais agora fiquei com medo viu
Valew garoto
cara, não por nada, mas o teu mecânico analiza as peças só em partes quando ta com vontade?? ja que o motor tava todo aberto, pq que ele ja não olhou todas as peças minuciosamente pra ti mandar vir tudo numa tacada só?? desse jeito é judiaria demais pra um coração só.... rsrshenriquejensen escreveu:e hoje...más notícias de novo..o rolamento do eixo do pinhão tb tá muito gasto, fazendo um patcha barulho, só que na Honda num tem nem pra remédio. Se alguém tiver aí dando sopa o código é 91005krn851
O outro do eixo primário já consegui, mas esse aí tá osso.
henriquejensen escreveu:e hoje...más notícias de novo..o rolamento do eixo do pinhão tb tá muito gasto, fazendo um patcha barulho, só que na Honda num tem nem pra remédio. Se alguém tiver aí dando sopa o código é 91005krn851
O outro do eixo primário já consegui, mas esse aí tá osso.
O problema é que este rolamento tem classificação C3, que são os mais resistêntes à altos regimes de rotação, se eu botar um comum tipo C1 num dá 3 meses e tenho que abrir o motor de volta pra trocar.horskov escreveu:dependendo do rebaixo. compra um do mesmo tamanho e manda um torneiro faze o rebaixo.