Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Ricardo »

Nunca! hahahaha

A patada da 250r é muito menor que da 450. A 450 vem pro ar em qualquer marcha.

250 tem +- 35cv e a 450 mais de 50cv com pouquissimo peso a mais.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por ChristianM »

Isso que é fróids em comprar moto desconhecida

Essa semana mesmo quase me fud!!! fui ver uma rm 125 por email o cara me disse que a moto estava otima cheguei la a moto tudo destruida os dois pneus lisos so tinha os cravo da lateral, os plastico tudo ressecado e quebrado so jogado um adesivo novo pra escond, radiador vazando,cabo de embreagem preso por arrame e o que mais me chamou atençao foi a cuba presa por arrame queria entender como o cara teve coragem de fazer essa gambi so desmonta e levar em uma loja de parafuso e compra um novo negativo::

Imaginem como tava o motor bomba2 caveira::

Voltando ao seu topico ainda bem que esta quase no fim e que agora vc vai ter uma moto zerada que não vai quebrar tão cedo
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

Então ChristianM, tem cara que nem devia ter moto de trilha, se é pra deixar relaxado desse jeito né? Pala mor de Deus, q q custa 4 parafusinho novo? Tem que ficar sem freio na trilha memo e garrá o mato.

Sobre a minha motoca, ontem chegaram os rolamentos do virabrequim, agora só faltam chegar os 4 rolamentos da caixa de marcha e começar a montar tudo. Creio que chegue lá pelo dia 27 de fev essas peças, sendo que leva uns 20 dias pra chegar.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por bruno »

henriquejensen escreveu:Então ChristianM, tem cara que nem devia ter moto de trilha, se é pra deixar relaxado desse jeito né? Pala mor de Deus, q q custa 4 parafusinho novo? Tem que ficar sem freio na trilha memo e garrá o mato.

Sobre a minha motoca, ontem chegaram os rolamentos do virabrequim, agora só faltam chegar os 4 rolamentos da caixa de marcha e começar a montar tudo. Creio que chegue lá pelo dia 27 de fev essas peças, sendo que leva uns 20 dias pra chegar.
Força brother!! bora terminar essa moto ai...

Na espectativa aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

bruno escreveu:Força brother!! bora terminar essa moto ai...

Na espectativa aqui...
joia:::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

é pessoal, parece que a maré está contra minha pessoa. Comprei os rolamentos da caixa de marchas que faltam e o Jr. da Habla me enviou dia 6 de Fevereiro, porém até agora nada, nem sinal de vida, e pra ajudar o correio tá hagando e andado pro meu pacote, já liguei, perguntei, reclamei e eles simplesmente falam que sem codigo de rastreio não tem como saber se foi extraviado. To quase comprando tudo de volta e pedindo pro Jr. me enviar por DHL chorei::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por bieel120 »

Se tu não tem o código de rastreio provavelmente é por First Class (4 a 8 semanas), relaxa que chega... tive FC que chegaram em 2 meses, mas o normal é um mês.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Leo Racing »

se for usps sempre tem código sim ..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Gargamel »

cara, economizar no frete é vacilo...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Selvagem »

bieel120 escreveu:Se tu não tem o código de rastreio provavelmente é por First Class (4 a 8 semanas), relaxa que chega... tive FC que chegaram em 2 meses, mas o normal é um mês.
Recebi no inicio do Mês de Fevereiro por FirstClass uma encomenda que chegou em 11 dias corridos! Foi super rápido.

FirstClass tem código de rastreio, porém limitado. As vezes aparece a data de chegada no Brasil, mas na maioria das vezes só quando saiu para entrega.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por bieel120 »

Sim, tem código mas, nem todo o vendedor repassa. Ele só mostra que foi postado, e quando saiu para entrega, é uma carta registrada brasileira.
Gargamel escreveu:cara, economizar no frete é vacilo...
Eu só compro por fc, tanto que não tenho pressa e outro, a chance de ser taxado é infinitamente menor.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Rafael R. »

henriquejensen escreveu:é pessoal, parece que a maré está contra minha pessoa. Comprei os rolamentos da caixa de marchas que faltam e o Jr. da Habla me enviou dia 6 de Fevereiro, porém até agora nada, nem sinal de vida, e pra ajudar o correio tá hagando e andado pro meu pacote, já liguei, perguntei, reclamei e eles simplesmente falam que sem codigo de rastreio não tem como saber se foi extraviado. To quase comprando tudo de volta e pedindo pro Jr. me enviar por DHL chorei::

Também comprei algumas coisas ainda no inicio de fevereiro e até agora nao chegaram. Também estou aguardando, mas pelo que andei pesquisando aqui, está tudo meio atrasado, muitos pedidos, importaçoes e tal.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

Rafael R. escreveu:
henriquejensen escreveu:é pessoal, parece que a maré está contra minha pessoa. Comprei os rolamentos da caixa de marchas que faltam e o Jr. da Habla me enviou dia 6 de Fevereiro, porém até agora nada, nem sinal de vida, e pra ajudar o correio tá hagando e andado pro meu pacote, já liguei, perguntei, reclamei e eles simplesmente falam que sem codigo de rastreio não tem como saber se foi extraviado. To quase comprando tudo de volta e pedindo pro Jr. me enviar por DHL chorei::

Também comprei algumas coisas ainda no inicio de fevereiro e até agora nao chegaram. Também estou aguardando, mas pelo que andei pesquisando aqui, está tudo meio atrasado, muitos pedidos, importaçoes e tal.
Pois é cara, agora vc pára pra imaginar, só faltam esses rolamentos pra eu montar o motor da moto e sair andando, e tô desde setembro do ano passado com ela desmontada morto::

O jeito é sentar no meio fio, chorar um pouco e esperar....
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Rafael R. »

henriquejensen escreveu:
Rafael R. escreveu:
henriquejensen escreveu:é pessoal, parece que a maré está contra minha pessoa. Comprei os rolamentos da caixa de marchas que faltam e o Jr. da Habla me enviou dia 6 de Fevereiro, porém até agora nada, nem sinal de vida, e pra ajudar o correio tá hagando e andado pro meu pacote, já liguei, perguntei, reclamei e eles simplesmente falam que sem codigo de rastreio não tem como saber se foi extraviado. To quase comprando tudo de volta e pedindo pro Jr. me enviar por DHL chorei::

Também comprei algumas coisas ainda no inicio de fevereiro e até agora nao chegaram. Também estou aguardando, mas pelo que andei pesquisando aqui, está tudo meio atrasado, muitos pedidos, importaçoes e tal.
Pois é cara, agora vc pára pra imaginar, só faltam esses rolamentos pra eu montar o motor da moto e sair andando, e tô desde setembro do ano passado com ela desmontada morto::

O jeito é sentar no meio fio, chorar um pouco e esperar....
Putz, ai é complicado mesmo. Mas aguenta ai, quando ela roncar, vai pagar o preço da espera...heheheh
valeu
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

bem desanimado da parada pela Put.. do correio em não me entregar os rolamentos que faltam...seguem as fotos do motor pintado negativo::

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por guips »

palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia:::
Top!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Pedro07 »

Vai ficar TOP quando pronta!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

e segue mais uma fotinho da empreitada, momentos finais
Imagem

Só não conseguimos fechar o motor hoje pq uma peça maldita sumiu, a oil plate, é uma palheta que faz o óleo seguir sempre no mesmo sentido, mas já conseguimos uma nova na concessionária, agora to encucado como isso foi sumir, pois o único que mexeu na carcaça do motor onde ela vai encaixada fui eu.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por Matsui »

entao meu velho boa sorte ai nessa etapa final , e o restante da moto como esta? posta fotos pra nos ai.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 "motoroco".

Mensagem por henriquejensen »

Matsui escreveu:entao meu velho boa sorte ai nessa etapa final , e o restante da moto como esta? posta fotos pra nos ai.
amanhã o motor vai pro quadro, aí posto umas fotinhos dela inteira, vai ficar um brinco joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem