Quantas vezes vc faz trilha na semana?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

ta cheio de pau mandado...uhaeuaue :mrgreen:
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

eu ando todo Fds , as vezes sabado e domingo , so no MX , mas quebrado so to pilotando controle de TV , fróids esta clavicula me fudeu a vida !
Faz parte !!!
Abracos
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Agora só vou andar sábado e domingo.
Assim que chego, vou de moto todo sujo pra casa da patroa já combinar a saída :twisted: #-o :mrgreen:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Ih, eu ainda tô começando nessa vida de trilheiro! hehehe Ainda nem posso contar em quantas vezes por semana... Tá mais pra uma vez por mês, por enquanto...
leoxt225
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Novembro 2006 à46 19:07

Mensagem por leoxt225 »

Mais frequentimente faço trilha aos sábados, nos domingos lá de vez em quando. Como disse o Ric_Cross o domingo tem um obstáculo muito grande para transpor, a patroa exige toda atenção nesse dia. haha :lol:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Ando menos do que gostaria...média de 3 X ao mês.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ando duas vezes por semana religiosamente , quinta e sabado ou domingo, mas minha trilha é um pouco diferente , normalmente com duração de apenas 2 horas , na quinta horario de verão começamos as 17 horas ate as 19 horas e no sabado noramlmente das 15 horas ate as 18:00, agora com o horario normal, na semana ando das 6:00 da matina ate 8 no maximo 9 horas.
A gente tem uma turma meio que definida para andar, é porrete em tempo integral e só trilha sem estradas, estourando andamos 45 kms nunca mais do que isto.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

Fala galera...

Andei um tempo parado depois de um tombo, mas agora to de volta!

Faço trilha uma vez por semana. As vezes no sábado outras no domingo.
Uma vez por mes fazemos uma trilha em noite de lua cheia, show...
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

Costumo andar aos sábados e de vez em quando um repeteco no domingo. Depende muito da turma, tem final de semana que não da pra reunir a galera.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem