Triste notícia publicada hoje...Morte de piloto de MX

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

segue foto da pista


Imagem

Imagem
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Chego a ficar arrepiado toda vez que vejo essa noticia =(
Meus pesames..
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

È mesmo uma triste notícia... o Daniel Guelman era filho do Alexandre Caravana, o presidente da FEMERJ. Sempre que havia motocross aqui em C. de Macabu, eles vinham e o moleque mostrava todo seu talento...
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

putz lamentavel...!! novo desse jeito..!! que óstra hein..!! que Deus de apoio a familia dele..!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Por isso só ando em pista de motocross light, se for pista mais radical to fora... claro que o garoto que faleceu eras quase profissional, muito diferente de nós que passeamos numa pista....mas acidentes podem acontecer com qualquer um... :cry: :cry: :cry:
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

desculpem mas abri um topico duplicado mas vai ai minha intencao

Abri este topico para todos refletirmos um pouco sobre nossas vidas em cima de nossas magrelas , e fazermos uma oração para que a alma dele descanse em paz ao lado do pai eterno , este grande piloto que tinha um futuro brilhante pela frente mas que se acidentou no treino da ultima etapa do brasileiro de motocross em carlos barbosa RS , ficou internado desde o dia 30 acabou nao resistindo aos ferimentos vindo a falecer no dia de hoje as 5 horas da manha !
noticia publicada no motox !!!!
http://www.motox.com.br/publix/?id=1730

Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Triste...muito triste..... :cry: :cry:
Que teus espíritos afins , e teus protetores, te guiem nessa viagem de volta à Deus, Daniel... :wink:
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Faleceu fazendo o que gosta. Triste é, mas seria pior em outras circunstancias...

RIP!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

caramba, leiam isso !!

muito triste!


http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=7452
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

acidentes já são horriveis esse é ainda pior pois alem de interromper a vida de uma criança tirou o futuro de que ninguem nega um grande piloto...
Meus sentimentos que Deus o TEnha....=(
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pra quem nunca viu ele andar, taí um video :

http://tvoffroad.com.br?idv=materias/tw_10.html
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

naum consigo falar nada :shock: ... :( nossa isso pareceu um soco na cara, to em choque :shock: :(
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

nossa galera agora eu cai na real msm,to xorando aki,kbei de saber kem ele era msm..
mlk arrepiava no cross...era bom demais...ki tragedia cara!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que triste... assisti o vídeo que o garga postou e realmente ele parece ser tudo oque falaram dele ai pra cima! super humilde, sabia conversar e o melhor, sabia pilotar.... uma pena! força para familia! :(
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Siquinelli o mlk era mt bom kara...c tinha ki ve-lo andar...ele de 80cc dava pal em neguim de 250f!
to mt abalado cara!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Texto estraido do www.motoraid.com.br
Ontem, através de um grupo de discussão que temos aqui no Rio, recebi um e-mail de um grande amigo, Marcus Rezzo, que conseguiu "descrever em algumas linhas" quem era Daniel Guelman. Com autorização do Rezzo, reproduzo o e-mail:

"Caros amigos, apesar de poucos aqui me conhecerem, e o próprio Daniel Guelman, gostaria de contar como conheci essa figura, e será essa que imagem que vou guardar em minha memória pelo resto de minha vida.

Há alguns anos, em um enduro em Silva Jardim, correndo na categoria Novatos, me perdi, e, depois de uma hora perdido, vejo um vulto numa moita. Volto para olhar e vejo nada mais, nada menos que um menino branquinho e franzino, só de cuecas e uma máquina para marcar os pilotos que ali passavam.

Perguntei: "O que você faz aí?"

Ele, rindo, me diz: "Ué, eu sou PC"

Então digo: "Mas precisa ficar de cuecas aí no meio deste matagal

E ele diz: "É que tá calor e assim ninguém me vê"

Perguntei: "Como chegou aqui e cadê suas roupas?"

No mesmo momento ele aponta para outra moita escondida e lá estavam sua moto, capacete, bota, calça, blusa e todo seu equipamento... o que me fez rir mais ainda dele... que figura.

Conversa vai, conversa vem, e ele me falou que a categoria Master ainda ia passar ali. Então, como minha prova já estava perdida mesmo, fiquei conversando com ele, esperando minha hora de passagem.

Quando achei que tudo ja tinha acontecido, ele me pergunta se estou com fome ou sede. Respondi: "mais ou menos". Eis que ele vai até um tronco de árvore e puxa um sanduíche natural e meia garafa d´água e me dá. Agradeci, mas não aceitei, pois aquele era o único lanche dele e eu podia aguentar muito mais tempo sem comer que ele né?

Mas o moleque insistiu e disse que era mais importante pra mim do que para ele, pois eu ainda ia pilotar, e ele, dali, ia esperar o pai (o famoso Caravana) para ir embora.

Falei: "Daniel, come você, e veste esta roupa antes que algum bicho te morda moleque."

Bom, estava dando minha hora e tive que ir, e foi assim que conheci essa figura, essa criança me fascinou. Uma criança simples, que me tratou super bem... foi amiga, com uma pessoa que ela nunca tinha visto na vida... um exemplo de caráter em uma criatura tão pequena.

Escrevo esta mensagem com o coração partido, mesmo conhecendo pouco o Daniel. Logicamente nas provas seguintes que ele foi PC novamente nos falamos e foi só.

Ahhhhhhhh... e só uma coisa... ele me ajudou a zerar o PC... rs... Para vcs verem, nem isso ele queria fazer, me dizendo:

"Não fala pra ninguém que vou fazer isso, senão meu pai me mata."

Falei: "Valeu, não conto pra ninguem"... até hoje... mas, diante deste acontecimento, tenho certeza que, onde ele estiver, não ficará chateado comigo, nem o pai dele com ele.

Daniel siga seu novo caminho, este aqui vc já cumpriu."



O que se pode dizer depois disso, meus amigos???
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

AuaTT,
Siquinelli o mlk era mt bom kara...c tinha ki ve-lo andar...ele de 80cc dava pal em neguim de 250f!
to mt abalado cara!
pois é, pelo vídeo da para imaginar...

Perguntei: "O que você faz aí?"
Ele, rindo, me diz: "Ué, eu sou PC"
eu tinha lido essa materia... puts, fiquei imaginando garoto pelado no meio do mato... imagina a cena hehee

* alguém postou ai pra cima o perfil dele no orkut. E agora, como que fica? orkut fantasma? sem dono? Quem conhecer a familia pode dar um toque para alguem entrar em contato com o "orkut" para trancar aquele cadastro! digo isso porque na internet tem muito doente mental, e ja inventaram comunidades para divulgar perfil de falecidos! cada uma viu!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Galera, nao tenho oq falar sobre isso. Desde do dia que vi a noticia, to aqui tentando acreditar, que aquele moleque que ilustrava a propagando da pro circuit na DIRT ACTION faleceu...Todos nos estamos aqui por algum motivo, e alguns acreditam que qnd nossos objetivos por aqui sao compridos, é nossa hora de ir. Infelizmente o modo como daniel nos deixou foi inesperado. Meus pessames a familia, e tenho certeza que ele esta em paz.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

=//// o mlk era mto bom msm, Deus abonçoe ele e a família :cry: :cry: :cry:

Títulos:
CURRÍCULO:
**50cc
->Tri-Campeão Carioca de Supercross(2000/2001/2002)
->Bi-Campeão Carioca de Motocross(2001/2002)
-> 1° lugar MundiaL de 50cc em BH(2000)
->Campeão Brasileiro de Motocross(2002)
->Campeão Copa Verão(2002)

**65cc
->Campeão Copa Verão(2002)
->Bi-Campeão Carioca Supercross(2004/2005)
->Bi-Campeão Carioca Motocross(2004/2005)
->Campeão ArenaCross(2005)
->Campeão Brasileiro Supercross(2005)

*2006*
-> Campeão Carioca de Arena Supercross
-> Bi-campeão do ArenaCross

o cara mlk era um talento msm, meus pesames
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1552259
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Eu tava lah em Carlos Barbosa, mas onde eu tava não dava pra ver o acidente, mas vi que não era boa coisa pois demoraram a tirar ele do local devido aos primeiros socoros.... :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem