Copa Yamaha Lander 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

BOLINHA escreveu:Lega a foto!!! mais não mudaram nada no regulamento, a Saga Moto e a outra concessionária de Goiania estão querendo boicotar o evebto, pois sabem que vai dar pouco piloto, estão tentando mudar as coisas,nesse FDS estarei com eles em Anápolis, dai conto as novidades...
poxa,
boicotar acho que eh uma completa falta de respeito
finalmente uma marca tenta fazer uma coisa legal e ja boicotam ?
acho que sim deveriam ajudar ...
me fala ai ..
qual a graca de um cara que nunca entrou em uma pista em correr contra pilotos que vao passar por cima dele na pista ???
o legal mesmo eh todo mundo de igual pra igual
acho que esse eh o espirito do evento !
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Tinha que ser uma copa como as categorias só pra tornado, andam quem quiser, quem anda na frente chora menos! :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Isso de quem tem carteirinha não pode participar é só choro mesmo, tem muita gente que anda mais que gente com carteirinha que só anda em trilhas...

Acha que vai levar pau, treina ué!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

bernardonerd, Falta de respeito é um regulamento mal feito, estamos falando de Concessionárias que são líderes nacionais em vendas, que apoiam o esporte e sabem que vai ter um gate vazio no evento se nada for mudado, acho que profissionais são aqueles que correm o brasileiro ou os 5 primeiros colocados da categoria pró do seu estado, o resto é igual ao bolinha, 40 anos e 95 kilinhos de insistência no esporte. mais respeito a sua posição. vamu ver no que vai dar...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

BOLINHA escreveu:profissionais são aqueles que correm o brasileiro ou os 5 primeiros colocados da categoria pró do seu estado, o resto é igual ao bolinha, 40 anos e 95 kilinhos de insistência no esporte.
concordo plenamente com isso!
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

To quase que nem o Bolinha. 33 anos, 98Kg de insistencia e 3 anos sem praticar regularmente. ahehaehaheah

Mas vou entrar, nem q seja pra tomar coro.
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Ai pessoal do DF...

A prova de Goiânia será a unica do Centro-Oeste?

Vcs ja sabem aonde será? Vcs da LM virão?

abraço

BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

fumaça?, estou tentando trazer uma etapa pra Brasília, mais eles querem um evento independente, só deles, daí o custo é alto e fica mais complicado. abração,
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Ai Bolinha, alguma novidade sobre a Copa Lander?????
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Rpz.. passou foi longe daqui !!
Mais tomara que dê certo e desenrole isso !
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Sábado agora soube por parte da equipe Yamaha (Pipo) que a pista pra copa Lander aqui de Florianópolis vai ser estilo Veloterra. E confirmaram que apens pilotos nao federados vao poder correr.

Nao soubre falar nada com relação as preparações da moto!

Vamos ver o que o Bolinha descobre.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tudo parado, por enquanto nenhuma alteração, realmente todas as pistas vão ser no estilo veloterra, a 1ª etapa de goiania vai ser no mesmo dia da etapa de formosa, tá tudo muito estranho, amanhã vou encontrar o pessoal da yamaha e dou mais informaçoes.valeu.
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

então, ja definiram o local aonde será a corrida de goiânia?
abraço
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

noticias ??? :?:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

fumaça?, não deará mais no dia 12 e nem goiania, deve ser numa cidade próxima, mais sem data prevista, a turma está tentando mudar os critérios de avaliação dos pilotos. abração.
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

BOLINHA, Sem querer ser chato já sendo, te mandei uma MP pedindo dinheiro emprestado (kkkkkkk) e vc nem me respondeu.

Te agradeço se puder dar uma olhadinha na sua caixa de entrada.

Valeu.
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Bom galera. dias 25 e 26 aconteceu a copa lander aqui em SC.

minha opinião sobre o evento em geral: Uma M!

Desde o início ninguem sabia de nada, ninguem dava informações direito e foi tudo ficando pra ultima hora.

Pra vcs terem uma ideia só fui saber dos horários na sexta a noite quando conversei com o DES-organizador do evento. Um cara bem bacana diga-se de passagem, e por isso mesmo prefiro acreditar que estava lá cumprindo ordens apenas.

Fora isso, o regulamento não serve de nada. Não é considerado. Vale tudo. E não adianta reclamar. É um evento praticamente interno das concessionarias Yamaha e seus pilotos patrocinados.

Piloto amador??? de final de semana??? Ahhh. Como eu sou BURRO meu deus.

O que mais tinha nos boxes eram caminhonetes das concessionárias do estado e até do Rio Grande do Sul.

A pista tinha 3 metros de largura (muito estreita) e só se usava a 3 marcha em 2 trechos, absurdamente travada.

Enfim, venceram os profissionais da Yamaha (com motos emprestadas). E ainda ficavam reclamando da moto, que era uma "M", pesada, fraca. Claro, os caras competem de especiais, ai fica dificil querer comparar.

Isso fora as cenas ridículas de pilotos profissionais derrubando os adversários nas curvas para ultrapassar.

Isso deve explicar porque do nosso colega de forum, o Bolinha, que de inicio se mostrou tão empolgado com a Copa Lander, depois simplesmente se calou e abandonou este post. Nem mesmo respondeu a MP que mandei. Provavelmente a Yamaha mandou ele ficar quieto pra não mexer muito no assunto. Algo do tipo:
-fica quieto pra ninguem saber mas vai correr que a gente deixa.

A intenção dos DES-organizadores devia ser justamente esta. Deixar todo mundo sem saber de nada e em cima da hora fazer tudo por debaixo dos panos.

Lamentável.
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Antes que alguem pergunte, sim, eu participei do evento até o treino livre antes da corrida.

Mas não participei da corrida em sí. assisti da arquibancada emsmo.

Não tinha a menor chance e ainda estaria me arriscando a piorar minha lesao no braço.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Que porcaria!! Ainda bem que não participei!

O que poderia ser um excelente laboratório de testes pra Yamaha ouvir as opiniões dos proprietários da moto (aqueles que realmente usam ela no dia-a-dia) não serviu pra nada. Perderam uma grande oportunidade de colocar o nome dessa moto lá em cima, mas não o fizeram.

É como diz o Tite, mesmo: lisarB...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Caramba DMSB, que sacanagem né... mas olha, é dificil eu ver uma prova onde a turma compete de igual para igual. Normalmente com pouca verba, o organizador se vira nos 30 e do avesso para conseguir realizar algum evento off-road, ai sempre acontece de deixar passar inscrição de um cara mais experiente em categorias de base. Na última prova da PL aqui em Maringá deu maior confusão, um piloto experiente fez inscrição na novatos... Quando os novatos viram ele no gate pronto! começou o furdúncio! O organizador foi tirar ele da pista e o cara respondeu ***não saio! paguei minha inscrição e daqui ninguém me tira!*** conversa vai conversa vem, ele correu mais se chega-se na frente, não pontuaria!

Bem chato para quem esta correndo e chega em segundo. Pode pontuar em primeiro, mais ainda chegou em segundo! pqp... então oque posso dizer, a culpa é 1/2 a 1/2. Falha organização e falha dos pilotos. :evil:


E teu ombro. Melhorou a tempo? gostou do curso? abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem