Opinião Compra no eBay

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

F_Barata escreveu:mas nos EUA tb tem caloteiro galera, não saiam comprando de olhos fechados... e pra resolver é um saco...
Verdade eu mesmo ja tomei um calote de 140$ de um vendedor do ebay, ate hj tento resolver...
danilo.hc
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Janeiro 2008 à37 17:20

Mensagem por danilo.hc »

acho que o negocio é comprar, com o povo que tem mais qualificações
e ver algumas vendas dele, nos feedback se tem algumas para o brasil.

acho que ajudaria a evitar possiveis calotes.

abraços
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Eh comprem mas fiquem de olho ja tomei uns calotes , sim , e so pagaram o seguro que e de 10% da compra !
Fiquem ligados que nao e assim mel na chupeta tb !
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Eu lí as avaliações do vendedor. Tinha até comprador da Europa! E pela % de aprovação de 99 e pouco, fui em frente.

Realmente como o cross disse, carregamos a imagem de calotes do Mercado Livre por exemplo e ficamos ressabiados. Mas pilantra tem em todo lugar! É bom ler e trocar idéias com o vendedor.

Eu com certeza farei novas compras no eBay. Mas valores baixos!
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

galera...minha prima eh comissária de bordo da TAM...ela faz voos pra Miami e NY,... será q existe alguma loja "física" nessas cidades...pq ela vai trazer uma bota pra mim na mala dela........será q vai ter q pagar os impostos...mesmo trazendo na mala dela???
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

ruanmt escreveu:será q vai ter q pagar os impostos...mesmo trazendo na mala dela???
Ruan meu caro... qual seria outra maneira de trazer? Embarcar na aeronave calçando as botas?? rsrsrsrs

Brincadeira a parte, tudo q é trazido de fora tem q ser declarado! E o limite isento de imposto é US$ 500 (exceto roupas).
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

jah pensou...hauehaue....ela..."o senhor gostaria de mais refrigerante?" calçando uma alpinestars vector 48 !! hauehuaehuae

intao...na mxsouth a bota custa 130 doletas......nao precisa pagar impostos entaoo??
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

naum precisa pagar imposto naum!!!

Traz na mala... o que pode acontecer eh ela estar trazendo uma porrada de coisas.... entao na hora de passar pela alfandega e receber sinal VERMELHO... eles vão pedir discriminação de valores.... mas isso eh muito dificil acontecer.... pode vir susse... ainda mais se for poucas coisa.... naum dá nada!!!
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

tipo...ela vai pra lá direto...entao...dessa vez a unica coisa q ela vai trazer vai ser a bota.......será q ela acha em Miami....??
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

cereteza!!! miami eh o pico das compras!!! vc soh naum encontra o que naum quer lá!!

:P
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Ah se eu tivesse uma prima assim... rsrsrsrs. Minha motoca ia estar igual uma penteadeira de puts! hahahaha
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Semana passada chegou um DVD portátil que o meu amigo comprou do Japão. Teve que ir buscar no correio, pagar 60% de imposto + o ICMS do Rio Grande do Sul. Ficou uma facada. Não compensou para ele.
Recomendo fazer os cálculos considerando impostos para tudo que for importar, não se deve contar com a sorte e pensar que vai passar batido!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Brincadeira a parte, tudo q é trazido de fora tem q ser declarado! E o limite isento de imposto é US$ 500 (exceto roupas).[/quote]

No caso da roupa é só usar uns 2 dias seguido para perder o cheirinho de "nova" eheheh
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

a bota não se encaixa em "roupas" nao neh???
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Galera, como fasso rpa adiquirir um cartao internacional?? Sei q sou de menor, mas tem como? E nocaso, eu deposito o dinheiro no meu cartao em dolares ou o banco que faz a conversao?
Sera que tem alguem ae que pode comprar uma POwerball pra mim no ebay?? Custa apenas 4 dolares! Eu pago o frete de mais uma!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

pedrohrios escreveu:Galera, como fasso rpa adiquirir um cartao internacional?? Sei q sou de menor, mas tem como? E nocaso, eu deposito o dinheiro no meu cartao em dolares ou o banco que faz a conversao?
Sera que tem alguem ae que pode comprar uma POwerball pra mim no ebay?? Custa apenas 4 dolares! Eu pago o frete de mais uma!
Desculpa, mas nem o frete sai por 4 dolares.
Olha direito pra não comprar polidor de metais!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

te mandei uma MP ae
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Comprei no ebay um disco traseiro com as pastilhas, vamos ver como anda minha sorte #-o
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

eh verdade... comprei um powerball recentemente paguei 35 US.... a idéia eh interessante, mas se realmente ajuda... naum sei naum... ateh pq a disciplina de usá-lo eh dificil manter... :mrgreen:
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Pessoal,

Ontem chegou meu disco de freio traseiro e as pastilhas, direto do correio para minha casa(nem precisei ir buscar).
Sábado já vou coloca-lo.
O vendedor é o Extreme_Shop.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem