Duvida cruel: CRF/TTR novas ou Husq WR 250 usada

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Como ja falei a WR já era, massss o cara que comprou ela me ofereceu uma KDX200, da hora

Ano 98, grafico e pastico novos estilo cross, os originais quardados
Pneus e transmissão novos, guidão Tag, disco freio diant flutuante
V-Force, Cilindro com camisa de cromo com pistão Pró-X

A moto é um demonio verde

Preço R$8500,00 e me faz bem picadinho.

E ai o que acham?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

caro pra carillha :|
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, vou te falar a real: vc perdeu a oportunidade de fechar o negócio com a WR, que era a moto que te interessava! ;) Isso é o fato!

Então, agora sossega e espera aparecer outra oportunidade dessas, senão vc vai acabar fazendo besteira! Vai por mim, que já fiz muita besteira nessa vida! :lol:
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Vc tem razão Gelous, mas estou com sindrome de abstinencia.

Estou louco para fazer umas trilhas, mas estou sem grana para comprar uma moto a vista.

No caso da crf ou ttr faria um consorcio e esperar a moto sair, coisa que não sei se aguento e acho que vou vou enjoar logo da motinho por falta de motor.

Ja andei nessa KDX e sei que é um canhão, mas tambem não é o meu tesão.

Sinceramente não sei o que fazer, mas agora sei como se sente um drogado que não consegue a sua droga.

Estou atras da minha....
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Logo estarei assim tb, mas não pega coisa cara pq depois vc se arrepende do mesmo jeito. Como tb já enjoei do motorzinho das 230, posso falar.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O negócio é que vc só pode comprar parceladamente, é isso? Tá sem dinheiro pra pagar à vista? Desculpe-me a indiscrição! rsrsrs
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

sussega o faxo kkkkkk já me arrependi uma vez perdi um dinheiro... to a quase um ano parado esperando o momento da compra perfeita!!!
pense bem antes de qualquer coisa
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

29 x 380,00 por uma Husq 250/2001 ......................... cara você chupou a maior bala da sua vida!!!

MEu, vai cortar os pulsos!

Agora espera, não te atira!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Marcio Juliano escreveu:pela condição de pagamento eu iria de husky, preço um pouco salgado, mas vc conhece a procedencia, isso vale muito... fecha com ele na husky. :wink:
Falou tudo!
Num vai achar quem te parcele moto especial assim não!
No mais tu pode vender a danada, pagar teu amigo em suaves e com a grana compra outra.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Alexandre escreveu:Como ja falei a WR já era, massss o cara que comprou ela me ofereceu uma KDX200, da hora

Ano 98, grafico e pastico novos estilo cross, os originais quardados
Pneus e transmissão novos, guidão Tag, disco freio diant flutuante
V-Force, Cilindro com camisa de cromo com pistão Pró-X

A moto é um demonio verde

Preço R$8500,00 e me faz bem picadinho.

E ai o que acham?

Te faço uma KX250 01 por 9mil! A vista!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

O dono da Husq tinha fachado a venda comigo por telefone, ficou de boca, dai fui buscar a moto e ela avia vendido para o dono da kdx.

O cara deu 2.0000 de entrada e vai pagar o resto picado.

O dono da husq não teve palavra e nem me ligou para avisar.

Só depois o cara que é dono da KDX ficou sabeno que eu ja havia fechado negocio por boca.

sei que essa kdx, venderá facinho, pois é boa e o cara vai dividir tambem.

Dizem que ha males que vem para o bem.

As peças da Kdx devem ser mais baratas e facil de encontrar, ela é mais baixa que a wr, pois tenho 1,68 (piloto meia boca)

Vamos ver o que consigo, se não comprar nada vou pegar a moto de algum chegado para acabar com a minha fisura de andar.

Assim o tesão diminui e começo a pensar melhor
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Ale primo, obrigado pela oferta

Já tive uma CR250 para trilha e não gostei, moto de cross tem é que ficar no cross.

Principalmente aqui que tem trilhas são muito fachadas.
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Alexandre escreveu:Ale primo, obrigado pela oferta

Já tive uma CR250 para trilha e não gostei, moto de cross tem é que ficar no cross.

Principalmente aqui que tem trilhas são muito fachadas.

Não sei se tu ia se dar muito bem com uma 2T em trilhas travadas não hein... Estas motos são para andar em alta (na maior parte do tempo) e fervem facil em matas e lamas pesadas :wink: !
No mais, estou com a galera perdeu uma puts oportunidade e o seu arrependimento é valido! :lol:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

nada a ver com as motos q tais pensando massss como a drz 400 tem renavam acredito que de financiamento, podias ver se conseguia financiamento de uma mais véinha...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

sabe estou pensando nessa possibilidade de uma dr400 afinal tem 2002 a 13.000,00 mas com certeza essa motos terei que gastar uma grana para ficar em ordem.

por ser 2002 creio que não financie 100% e se for possível as taxas não serão as melhores.

Talvez deva me aquetar para não fazar caca.

Daqui 4 mese acaba umas contas e ai sim, acho que posso encarar uma DR400 la do outro topico 36x867,00

Vou ficar muito indivado, mas um devedor feliz :D
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Rpzzzzzzzzz, souber de alguem vendendo especial em muitas parcelas como vc ia comprar, me avisa viu, tenho interesse. tem que se ruma 2 tempos...
Abraço!!
derysantiago
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Abril 2007 à29 14:13

Mensagem por derysantiago »

Alexandre!!!
O dinheiro é teu faz o que tu quiser + isso ai ja aconteceu comigo!!!
Todos ficam mandando va disso va daquilo e ai depois que se ferra é o cara!
Eu fui nessa e me dei mau. cara ja tive rmx, que quase me quebrou (eu sou do tipo que gosto da moto toda no grau 100%) dai gastei d+ das especiais uma que me dei bem foi a KDX 200 fraquinha mas a motinha so me deu alegria, dai apareceu uma husq wr 250 2001 pague 11.500,00 pra ficar do jeitinho que eu queria gastei uns 3.000,00 a moto ficou coisa de cinema + depois de um tempo começou a dor de cabeça vendi husdhuhsuhsu oba o cara ta a uns 8m com a moto ta vendendo pro 5.000,00 e olha que ta boa mas NINGUEM QUER SABER DE MOTO 2T dai tu compra uma ai e fica com a BOMBA NA MÃO
EU SE FOSSE VC IRIA DE CRF 230 ZERO
to trabalhando pra isso pq deposi dos prejuizos tive que ficar de tornado
VLw
derysantiago
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Abril 2007 à29 14:13

Mensagem por derysantiago »

SÓ PRA COMPLEMENTAR VENDI PRA 15X SEM JUROS E COM A ENTRADA PRA 60 DIAS!!! SÓ CONSEGUI VENDER POR ISSO!!!!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

derysantiago, nesse ponto vc tem razão, 2t importada da muita despesa.

Mesmo que ela não quebre, o custo da brincaderia de fim de semana é maior, mais gasolina e ainda o oleo 2t, mas com certeza a adrenalina é maior.

Tenho tesão pelas 230, mas estou com medo de se arrepender, tipo a minha tornado era boa, mas não tinha kit de aumento de cilindrada.

Chegou uma hora que eu achava pouco, sem suspenção apesar de ter valvula, sem motor, etc, etc.

acho que isso tambem vai ocorrer com a 230.

Então acho que vou esperar um pouco mais e comprar um trem que de trabalho para domar, assim demora para colocar ela no limite, tendo tesão por ela por mais tempo.

Mas acho que trilheiro não fica contente com a sua moto por muito tempo, ele sente vontade de novidade, assim como sente falta de trilhas nova para percorrer.
khan

Mensagem por khan »

2 tempos importada nap da mais manutençao que uma 4 tempos importada. 2 tempos tem menos peças e a manutençao e mais barata. O que da manutençao e moto mal cuidada independente do ano.

Husky WR 250 e canhao (5000,00 2001 e impossivel ou a moto esta acabada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem