Canela coça depois das trilhas ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Acho que voces deviam trocar essas botas por umas sapatilhas de balé. Duvido se não acaba essa coceira. Pior mesmo é se a coceira começar a subir. kkkkkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ivan Luiz escreveu:Acho que voces deviam trocar essas botas por umas sapatilhas de balé. Duvido se não acaba essa coceira. Pior mesmo é se a coceira começar a subir. kkkkkkk
ahahahahahahahahahah muito boa! (flood) :lol:
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

ou pode ser os pelos da perna que ajudam a irritar mais....o meu quando eu tiro a meia resolve
trovao300
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Maio 2008 à38 09:34

Mensagem por trovao300 »

poxa ninguem tem uma opiniao certa em ! isso nao tem nada a ver com a limpeza da bota nem mato ! to achando que tem haver com a circulaçao de sangue, devido o aperto do equipamento ! sei que coça muito ! chega a ferir de tanto coçar !
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

trovao300 escreveu:poxa ninguem tem uma opiniao certa em ! isso nao tem nada a ver com a limpeza da bota nem mato ! to achando que tem haver com a circulaçao de sangue, devido o aperto do equipamento ! sei que coça muito ! chega a ferir de tanto coçar !

Pode ser circulação mesmo. Tente um dia na trilha usar a bota mais folgada, ou de repente sua meia aperta demais... pode ser perigoso.

Abraço
chicones
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Setembro 2008 à28 17:12

Mensagem por chicones »

Minha perna fica uma coceira do carai!...eu jogo agua quente na pele e resolve!...Isso para nao ter que coçar porque se coçar fica no bife!
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

Falou tudo.. passei o dia cocando as canelas da trilha de ontem.. e tambem lavo tudo direitinho.. e usei ontem uma bota vector.. mas quando uso a tech10 tambem acontece.. acho que deve ser mesmo das meias.. comprei de futebol e parecem ser sinteticas mesmo.. nao tem outro explicaçao.. vou procurar trocar as meias... :P =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem