tb concordo, soh faco uma ressalva: pra que faz trilha, off, essas coisas, e tah com pouca grana, o primeiro passo seria um kit, pois fornece torque em baixa, q eh o q masi se precisa! agora, pra quem anda na rua e quer um gas a mais, ou pra quem pega estrada e quer um pouco mais de final, acho que uma preparacao no cabecote seria interresante como primeira coisa a fazer!joaogabriel escreveu:Tem que obedecer a ordem das preparações pra dar os resultados.. Se tu colocar um bura de 36mm na moto original certamente não vai ficar bom ( será que ñ vale colocar um bura desse então?? ) mas se primeiro tu faz ela 350cc e depois põe o carburador, certamente tu vai tirar bastante potência dele!!
É por aí que vai, cdi e comando, aumento de cc + cabeçote + carburador, filtro e ponteira + escape..
Pelo que entendi, nosso amigo Apalareti tbm concorda que todas essas preparações geram resultado, mas que a principal para se obter um ganho de potência consideravel é o aumento de cc..
eh bem por ai, escolhe o que daria um resultado mais legal pro seu uso e depois vai devagar acrecentando as coisas ( comando, bura, etc..)!
vlw!