Complicações na troca do pneu trazeiro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Normalmente eu levo em um borracheiro que cobra 3,00 e é bem cuidadadoso, nao arranha o aro e leva uns 20 minutos para trocar. Mas fica uns 10km de onde moro.

Esta semana, tirei a roda da moto e resolvi experimentar levar em um aqui perto de casa, dava p/ ir a pé. Resolvi dar um credito p/ este borracheiro mesmo ele cobrando mais caro. Chegando lá o cara ja falou: "uai esse pneu tem dois BICO, nunca vi isso...". Ja comecou a me bater um arrependimento. O cara levou quase 1 hr p/ tirar com maquina e tudo. Ai a camara estava com o bico rachado e segundo ele nao tinha conserto. Resolvi comprar uma nova e levei p/ ele. O cara passa uma meleca no pneu, passa cuspe no pneu, meche daqui e dali e levou mais um tempao p/ colocar de novo. Porem colocou a borda do pneu por dentro da trava. Falei com o elemento que estava errado. Ai foi mais uns 20 minutos p/ ele passar a borda do pneu p/ fora da trava. Detalhe, ele ainda cobrou 7,00 e eu perdi quase meio dia de serviço. :evil:

Ahh, e comprei outra camara nova porque na trilha de sabado ele furou e o borracheiro que arrumou nao apertou a porca do bico direito fazendo com que rachasse.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem