DUVIDAS!! CRF 250x 2008
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Sobre a ponteira segue a minha opiniao.. tenho uma CRF450X 08... coloquei nela primeiro uma ponteira ProV.. a moto ficou sim um pouco mais solta do que era.. mas o barulho.. nossa parecia uma tornado com Kit... e era muito alto... nao era aquele barulho de importada...
No final do mes passado fui aos EUA, comprei uma FMF por US$ 300,00.. agora sim a moto fico 10.. o som é realmente de uma importada e o rendimento ficou parecendo ótimo... a moto fica um pouco mais solta que a ponteira original e continua com toda a baixa de antes...
OBS::... eu não gosto de ponteira muito barulhentas.. para trilhas acho que nao combina.. e mesmo quando andava na pista a galera comentava que nao podia falar quando eu passava perto...
No final do mes passado fui aos EUA, comprei uma FMF por US$ 300,00.. agora sim a moto fico 10.. o som é realmente de uma importada e o rendimento ficou parecendo ótimo... a moto fica um pouco mais solta que a ponteira original e continua com toda a baixa de antes...
OBS::... eu não gosto de ponteira muito barulhentas.. para trilhas acho que nao combina.. e mesmo quando andava na pista a galera comentava que nao podia falar quando eu passava perto...
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Olha essa ZERO OFICIAL por 22900 no ES perto de vc... Tem 3 unidades nesse loja ainda!
http://www.motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=65414
http://www.motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=65414
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gsbart, depois q inventaram serra, esmeril e máquina de solda essa frase "não ha mais o q fazer" ficou superada!gsbart escreveu:o problema sobre a ponteira original é que as 2008 nao tem mais como tirar o spark arrestor. Como muitas pessoas estavam tirando nos EUA eles deixaram o mesmo fixo... nao há mas o que fazer..
Como disse o Bessa: a ponteira original da X é muito bem feita, apesar de meio marmitona. Quem não quer gastar numa ponteira gringa, saca o miolo todo e leva num cara bom q ele arranca o spark fora! É o tipo da coisa q depois de feito, não faz sentido voltar a ser original. O arrestor só prende a moto!
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Coloquei uma ponteira FMF Bomb na minha CRF 250 R e ela ficou mais silenciosa que a original dupla , mas ganhou em desempenho, a moto ficou mais lisa , mais solta , agora eu estou penando com esta moto desde que comprei é dar partida quente, ela é muito ruim vive me dando dor de cabeça , e as outras marcar não são assim , meus amigos de Kawasaki, Yamaha e ktm é bater pedal e ligar agora a Honda que porcaria ...
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Zenha, dê uma lida no manual. Tem um sequencia para a ligar a moto quente usando o afogador quente.
Mesmo no botão demora um pouco (qdo ela tomba). Mas qdo se faz como o sugerido no manual o tempo diminui drasticamente.
Mesmo no botão demora um pouco (qdo ela tomba). Mas qdo se faz como o sugerido no manual o tempo diminui drasticamente.
Editado pela última vez por carlos_edu em 02 Setembro 2008 à40 11:43, em um total de 1 vez.
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Roberto sua moto ta andando com que gasolina , eu andava com avigas ela tava uma bomba para ligar , aí eu passei para Podium ficou a mesma coisa , agora me disseram que com gasolina comum ela melhora , nao sei que mais o que fazer, a minha tambem é 2008, e ai vc vai comprar a 2009 , eu acho que vou pular este ano 2009 e vou direto para a 2010 quando sair, acho que se perde muito $$$ trocando todo ano a não ser que aconteça igual aconteceu com minha KTM que o cara pagou o preço de uma zera na minha .robertovarela escreveu:Zenha, a minha CRF 250R 2008 não tem nenhum problema em partida a quente, é bater o pedal e pegar.
Veja a regulagem da sua moto.
Quanto a ligar o procedimento é puxar o manete de ar frio , descer o pedal ate achar o ponto de'resistencia deixar retornar um pouco e bater , ou vcs sabem de outro procedimento diferente.
Nivel de boia , vou olhar de novo, mas estava normal ...
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a minha moto sempre andou com gasolina podium, quando quente, pressiono o pedal de partida um pouco mais rápido com a partida a quente pressionada e ela pega de primeira, quando fria, basta descer a bota e ela pega.
Se as 2009 vierem com injeção eu troco na hora, senão vou esperar uma oportunidade boa para trocar de moto.
Qual a giclagem que vc esta usando? sei que muda bastante de uma região para outra, mas somente para ter uma idéia. Eu estou usando 48 e 180.
Se as 2009 vierem com injeção eu troco na hora, senão vou esperar uma oportunidade boa para trocar de moto.
Qual a giclagem que vc esta usando? sei que muda bastante de uma região para outra, mas somente para ter uma idéia. Eu estou usando 48 e 180.
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Carlos Edu.. é claro que da para tirar o spark arrestor da ponteira.. como tu mesmo disse tudo é possivel.. até transformar TDM em TTR... a questão é: comprou uma moto nova de 28mil... esta disposto a de saida começar a abrir, soldar, remendar?? uma coisa era tirar um parafuso.. outra é começar a abrir..
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Sei perfeitamente. Apenas faça a avaliação sobre o q comentei no final e decida o q lhe melhor conviér. E exageros à parte, não há transformação nenhuma ou depreciação da moto por conta disso, pois como disse:gsbart escreveu:Carlos Edu.. é claro que da para tirar o spark arrestor da ponteira.. como tu mesmo disse tudo é possivel.. até transformar TDM em TTR... a questão é: comprou uma moto nova de 28mil... esta disposto a de saida começar a abrir, soldar, remendar?? uma coisa era tirar um parafuso.. outra é começar a abrir..
'É o tipo da coisa q depois de feito, não faz sentido voltar a ser original. O arrestor só prende a moto!'
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