DUVIDAS!! CRF 250x 2008

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

E mesmo pessoal vo economizar um pouco e tentar comprar um FMF vlw aew pelas dicas!
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

Sobre a ponteira segue a minha opiniao.. tenho uma CRF450X 08... coloquei nela primeiro uma ponteira ProV.. a moto ficou sim um pouco mais solta do que era.. mas o barulho.. nossa parecia uma tornado com Kit... e era muito alto... nao era aquele barulho de importada...

No final do mes passado fui aos EUA, comprei uma FMF por US$ 300,00.. agora sim a moto fico 10.. o som é realmente de uma importada e o rendimento ficou parecendo ótimo... a moto fica um pouco mais solta que a ponteira original e continua com toda a baixa de antes...

OBS::... eu não gosto de ponteira muito barulhentas.. para trilhas acho que nao combina.. e mesmo quando andava na pista a galera comentava que nao podia falar quando eu passava perto...
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

GSbart

Eu tambem penso como vc. Minha 250x tem escape Pro Circiut Titanium, e como faz barulho !!! , eu prefiro o silencio da original, no final de um dia de trilhas o barulho incomoda.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

a minha com a ponteira original sem o spark arrestor tem um barulho bem bacana, na medida.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Vendo KXF 2007 - 22hs de USO - Cheia de Penduricalhos - 24milão!
kiakiakiakiakakakakakakaka
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

ale primo escreveu:Vendo KXF 2007 - 22hs de USO - Cheia de Penduricalhos - 24milão!
kiakiakiakiakakakakakakaka
Ow Ale, vai perder tanto dinheiro assim em tão pouco tempo!
Usa mais um pouco a moto...
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

o problema sobre a ponteira original é que as 2008 nao tem mais como tirar o spark arrestor. Como muitas pessoas estavam tirando nos EUA eles deixaram o mesmo fixo... nao há mas o que fazer..
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

O problema sobre as Pro Tork é que ganharam o brasileiro de MX.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Olha essa ZERO OFICIAL por 22900 no ES perto de vc... Tem 3 unidades nesse loja ainda!

http://www.motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=65414
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

gsbart escreveu:o problema sobre a ponteira original é que as 2008 nao tem mais como tirar o spark arrestor. Como muitas pessoas estavam tirando nos EUA eles deixaram o mesmo fixo... nao há mas o que fazer..
gsbart, depois q inventaram serra, esmeril e máquina de solda essa frase "não ha mais o q fazer" ficou superada!

Como disse o Bessa: a ponteira original da X é muito bem feita, apesar de meio marmitona. Quem não quer gastar numa ponteira gringa, saca o miolo todo e leva num cara bom q ele arranca o spark fora! É o tipo da coisa q depois de feito, não faz sentido voltar a ser original. O arrestor só prende a moto!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

a concessionária de jaragua do sum é a kg motos. =P~
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Coloquei uma ponteira FMF Bomb na minha CRF 250 R e ela ficou mais silenciosa que a original dupla , mas ganhou em desempenho, a moto ficou mais lisa , mais solta , agora eu estou penando com esta moto desde que comprei é dar partida quente, ela é muito ruim vive me dando dor de cabeça , e as outras marcar não são assim , meus amigos de Kawasaki, Yamaha e ktm é bater pedal e ligar agora a Honda que porcaria ...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Zenha, dê uma lida no manual. Tem um sequencia para a ligar a moto quente usando o afogador quente.

Mesmo no botão demora um pouco (qdo ela tomba). Mas qdo se faz como o sugerido no manual o tempo diminui drasticamente.
Editado pela última vez por carlos_edu em 02 Setembro 2008 à40 11:43, em um total de 1 vez.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Zenha, a minha CRF 250R 2008 não tem nenhum problema em partida a quente, é bater o pedal e pegar.
Veja a regulagem da sua moto.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Zenha, outra ponto que tb pode ser verificado é carburação, principalmente altura da boia e agulha de boia. As vezes uma borrinha ou grãozinho que estiver na agulha de boia pode fazer ela ficar encharcando.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

robertovarela escreveu:Zenha, a minha CRF 250R 2008 não tem nenhum problema em partida a quente, é bater o pedal e pegar.
Veja a regulagem da sua moto.
Roberto sua moto ta andando com que gasolina , eu andava com avigas ela tava uma bomba para ligar , aí eu passei para Podium ficou a mesma coisa , agora me disseram que com gasolina comum ela melhora , nao sei que mais o que fazer, a minha tambem é 2008, e ai vc vai comprar a 2009 , eu acho que vou pular este ano 2009 e vou direto para a 2010 quando sair, acho que se perde muito $$$ trocando todo ano a não ser que aconteça igual aconteceu com minha KTM que o cara pagou o preço de uma zera na minha .

Quanto a ligar o procedimento é puxar o manete de ar frio , descer o pedal ate achar o ponto de'resistencia deixar retornar um pouco e bater , ou vcs sabem de outro procedimento diferente.
Nivel de boia , vou olhar de novo, mas estava normal ...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

a minha moto sempre andou com gasolina podium, quando quente, pressiono o pedal de partida um pouco mais rápido com a partida a quente pressionada e ela pega de primeira, quando fria, basta descer a bota e ela pega.

Se as 2009 vierem com injeção eu troco na hora, senão vou esperar uma oportunidade boa para trocar de moto.

Qual a giclagem que vc esta usando? sei que muda bastante de uma região para outra, mas somente para ter uma idéia. Eu estou usando 48 e 180.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Concordo com o roberto. Na minha cabeça só trocaria se houvesse um grande avanço tecnológico na motoca, ou seja, I.E.! E é sempre bom esperar passar o 1o. ano onde os "bugs" aparecerem e são corrigidos no 2o. ano.

Eu acho q 2009 não virá com injeção. Talvez 2010. Então 2011 eu troco hehehe.
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

Carlos Edu.. é claro que da para tirar o spark arrestor da ponteira.. como tu mesmo disse tudo é possivel.. até transformar TDM em TTR... a questão é: comprou uma moto nova de 28mil... esta disposto a de saida começar a abrir, soldar, remendar?? uma coisa era tirar um parafuso.. outra é começar a abrir..
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

gsbart escreveu:Carlos Edu.. é claro que da para tirar o spark arrestor da ponteira.. como tu mesmo disse tudo é possivel.. até transformar TDM em TTR... a questão é: comprou uma moto nova de 28mil... esta disposto a de saida começar a abrir, soldar, remendar?? uma coisa era tirar um parafuso.. outra é começar a abrir..
Sei perfeitamente. Apenas faça a avaliação sobre o q comentei no final e decida o q lhe melhor conviér. E exageros à parte, não há transformação nenhuma ou depreciação da moto por conta disso, pois como disse:

'É o tipo da coisa q depois de feito, não faz sentido voltar a ser original. O arrestor só prende a moto!'
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem