Informação (DRZ-400 street)!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

eu NUNCA ví essa moto ao vivo, ela é forte mesmo ? tanto assim a ponto de atropelar uma XT660 ? bom, se for mesmo então 26mil tá valendo, já q a 660 é bem mais cara.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

chitola escreveu:eu NUNCA ví essa moto ao vivo, ela é forte mesmo ? tanto assim a ponto de atropelar uma XT660 ? bom, se for mesmo então 26mil tá valendo, já q a 660 é bem mais cara.
Se formos considerar apenas a relacao peso potencia, a DRZ leva brincando, ela custa R$ 23.000,00 e a XT 660 custa R$ 26.000,00


sao 119 kg/49 cv para DRZ contra 165 kg/48 cv da XT, acho que a XT leva vantagem no quesito conforto. longas viajens, mas na cidade a agilidade desta DR deve ser bruta, se montrar pra SM entao nem se fala.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

junior30 escreveu:
chitola escreveu:eu NUNCA ví essa moto ao vivo, ela é forte mesmo ? tanto assim a ponto de atropelar uma XT660 ? bom, se for mesmo então 26mil tá valendo, já q a 660 é bem mais cara.
Se formos considerar apenas a relacao peso potencia, a DRZ leva brincando, ela custa R$ 23.000,00 e a XT 660 custa R$ 26.000,00


sao 119 kg/49 cv para DRZ contra 165 kg/48 cv da XT, acho que a XT leva vantagem no quesito conforto. longas viajens, mas na cidade a agilidade desta DR deve ser bruta, se montrar pra SM entao nem se fala.
Ja andei nos 2 modelos SM, e pro meu tipo de uso (passeios pequenos e rolés) a DR é muito mais divertida. Nada contra a XT que é uma excelente moto, mas pra curtir e "brincar" a DR É NA MÃO.
Abraços
:!:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

bah depois de ver os posts aqui me deu uma vontade de experimentar uma DRZ, eu tava pensando em ano q vem pegar uma falcon, mas agora já to pensando na DR :evil:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Escreví em outro tópico e vou repetir: cuidado com garupa na DRZ, pois a parte traseira é sub chassí!

Se forem levar uma porpeta, vai entortar! HAHAHAHA
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

carlos_edu escreveu:Escreví em outro tópico e vou repetir: cuidado com garupa na DRZ, pois a parte traseira é sub chassí!

Se forem levar uma porpeta, vai entortar! HAHAHAHA
HUHAUHAUHAUHAUHA.
No meu caso é pra andar suzinho :lol: , na minha tornado a primeira coisa que fiz foi tirar as pedaleiras traseiras.
Mas é verdade, PORPETA tem que pensar bem, se for chassi de frango pode até empinar e dar RL.
Abraços
:D
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

carlos_edu escreveu:Escreví em outro tópico e vou repetir: cuidado com garupa na DRZ, pois a parte traseira é sub chassí!

Se forem levar uma porpeta, vai entortar! HAHAHAHA
Sério ? então já eras DRZ pra mim :cry:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

porpeta foi ótima... auheuaieh :mrgreen:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

SuperIcePower escreveu:
junior30 escreveu:
chitola escreveu:eu NUNCA ví essa moto ao vivo, ela é forte mesmo ? tanto assim a ponto de atropelar uma XT660 ? bom, se for mesmo então 26mil tá valendo, já q a 660 é bem mais cara.
Se formos considerar apenas a relacao peso potencia, a DRZ leva brincando, ela custa R$ 23.000,00 e a XT 660 custa R$ 26.000,00


sao 119 kg/49 cv para DRZ contra 165 kg/48 cv da XT, acho que a XT leva vantagem no quesito conforto. longas viajens, mas na cidade a agilidade desta DR deve ser bruta, se montrar pra SM entao nem se fala.
Ja andei nos 2 modelos SM, e pro meu tipo de uso (passeios pequenos e rolés) a DR é muito mais divertida. Nada contra a XT que é uma excelente moto, mas pra curtir e "brincar" a DR É NA MÃO.
Abraços
:!:

Acho que o propósito das duas é bem diferente - não sei se daria pra comparar.

XT = rua, viagens em estradas com bagagem, garupa - visa conforto

DR = trilhas e enduros - ideal para andar em pé, banco curto e sobre o tanque, vizando as curvas.

A DR é uma excelente moto, mas eu nunca compraria uma para uso urbano.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

chitola escreveu:
carlos_edu escreveu:Escreví em outro tópico e vou repetir: cuidado com garupa na DRZ, pois a parte traseira é sub chassí!

Se forem levar uma porpeta, vai entortar! HAHAHAHA
Sério ? então já eras DRZ pra mim :cry:
Xii a mina do xitola é porpeta!! uhahuahua to zuando!!!

realmente.. alguem falo aí q naum dá pra compara.... e naum dá mesmo... são motos bem diferentes... mas na rua... um cara de XT660 ia dá risada de uma 400cc.... e na hora q o farol abrisse...tchau Xt!! fico só a fumaça pra ele.. auhuahua

Eu teria uma pra uso urbano concerteza... oq ela tem de pior pra uso urbano q uma tornado?? praticamente nada... sem conta q o ajuste da suspa dela é melhor... dá pra regula pra deixa ela mais macia e mais confortável.. ao contrário da Tornado...
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Ai, uso a minha eventualmente na rua, mas como ta faltando pneu misto e velocimetro se cair numa blitz vou ter de conversar bastante. A relação é 50x14 e ta curta mas pra dar uns role ta legal



Imagem
Alucard
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Junho 2008 à13 22:04

Mensagem por Alucard »

Dicars, ela é a ''E'' street, né isso? qual o peso dela velho? o kra la na loja disse q era o msm peso da de enduro (119kg), mais no manual tem 133 kg, n da p enteder....

e qnt a relação n pensou em por uma propria pras trilha?
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Alucard, a minha é uma 2001 , ela sai com renavan da loja, daí colocando os acessórios que faltam dá pra emplacar.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Legal o esquema... suporte de placa raptor, piscas... colocou punho pra acionar... bota um painel de toni e fica completinha pra rua!

Melhor do q a preparação da suzuki rsrsrsrsrs
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

desviando um pouco...."dicars" o q achou da ponteira DORE na sua moto??? tem a curva tb???
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz....tá certo que a DRZ é "A" motoca....mas dai a jogar nela um velocímetro (até acho legal estes com ponteiro) SEM um Hdômetrozinho parcial??? :shock:
Se é a Sundow, que vem com tacômetro e um velocímetro SEM hodômetro parcial, a imprensa especializada cai em cima... :roll:
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Pretendo colocar um ciclocomputador como as Husks usam. A ponteira Dore é show, pra rua fica bem barulhenta, é outra coisa que os homi devem encomodar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem