Novas tecnologias em suspensões

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Sei lá, mas essas suspas de fábrica são caras pela exclusividade.

Essa TTX deve ser algo bem mais acessível, ainda mais por ser apenas o cartucho. Semana que vem se sobrar um tempinho vou mandar um emala pro cara pra saber o preço.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Imagina o sussego que é ter uma dessas top!

Troquei as valvulas originais da minha (tão guardadas) por Race Tech (ganhei do Robert) e já foi uma diferença monstro. Só de olhar o acabamento e furação delas já da pra sentir a diferença.

Quarta passada tinha umas valetas na pista meio moles (o Beco é de saibro e num é aquela lama aguada). Era sair da curva alinhar e elas ficavam uns 3 metros pra frente, mais 3 é um salto. O que tinha de moto nacional caindo ali, na reta, era impressionante. Berge e eu no pégua, iamos encostar em 3 ali e executar depois do salto. Que????? Elas não chegaram no salto, cairam as 3 nas valetas.Culpa de quem? Da suspa claro.

Na reta antes desse salto
Imagem
Editado pela última vez por ale primo em 19 Agosto 2008 à20 14:48, em um total de 1 vez.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

apalareti escreveu:Sei lá, mas essas suspas de fábrica são caras pela exclusividade.

Essa TTX deve ser algo bem mais acessível, ainda mais por ser apenas o cartucho. Semana que vem se sobrar um tempinho vou mandar um emala pro cara pra saber o preço.
Tem na net, varia de 950 a 1150 dolares
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Fugindo um pouco de suspa, mas falando ainda de novas tecnologias, esse controle de tração estão querendo colocar nas motos de motocross.

by www.Motocrossdigital.com

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem