he hehehheehhe :PEU JÁ ACHO AO CONTRARIO....2T VOCÊ "BRIGA" MAIS COM A MOTO! A 4T TEMPO JÁ TEM UMA TOCADA MAIS...DIGAMOS "MANSA" E EU JÁ ANDEI DE RMX250 QUE É UMA EXCELENTE MOTO...MAS AGORA DE 4T SÓ SAIRIA MESMO POR UMA KTM300!
eu ví!
É isto aí , questão de gosto pessoal, eu tinha esta vontade tambem , aí ano passado comprei uma Gas gas 250 , e não me encontrei na moto realmente nao é minha praia, e peso por peso , vcs ja andarm em uma 250 F de MX , é bem leve viu...junior30 escreveu:Hum, isso eh uma questao pessoal, Tenho muita vontade de andar de 2T pra ver qual eh!!!
AS 250 F sao o bixuuu, mas a durabilidade do motor eh froids, outra coisa que penso eh a respeito da partida, acho que a sua gasgas pegava de ponta cabeca nao eh???? Ja a 250F na trilha o cara tem que fazer tudo certo pra moto pegar senao!!!! tirando isso acho que deve ser um sonho mesmo!!!!!! Eu falo isso porque ja vi alguns amigos se batendo demaiss pra fazer a 250 F pegar, ja os proprietarios de 2 T principalmente gasgas nao precisam nem desengatar a marcha pra fazer a moto pegar.Zenha escreveu:É isto aí , questão de gosto pessoal, eu tinha esta vontade tambem , aí ano passado comprei uma Gas gas 250 , e não me encontrei na moto realmente nao é minha praia, e peso por peso , vcs ja andarm em uma 250 F de MX , é bem leve viu...junior30 escreveu:Hum, isso eh uma questao pessoal, Tenho muita vontade de andar de 2T pra ver qual eh!!!
Tem razão , principalmente estas CRFs 2008 estas sim são ruins de ligar, mas questao de peso que se dá a cada qualidade, eu mesmo assim fico com as 250 F.junior30 escreveu:AS 250 F sao o bixuuu, mas a durabilidade do motor eh froids, outra coisa que penso eh a respeito da partida, acho que a sua gasgas pegava de ponta cabeca nao eh???? Ja a 250F na trilha o cara tem que fazer tudo certo pra moto pegar senao!!!! tirando isso acho que deve ser um sonho mesmo!!!!!! Eu falo isso porque ja vi alguns amigos se batendo demaiss pra fazer a 250 F pegar, ja os proprietarios de 2 T principalmente gasgas nao precisam nem desengatar a marcha pra fazer a moto pegar.Zenha escreveu:É isto aí , questão de gosto pessoal, eu tinha esta vontade tambem , aí ano passado comprei uma Gas gas 250 , e não me encontrei na moto realmente nao é minha praia, e peso por peso , vcs ja andarm em uma 250 F de MX , é bem leve viu...junior30 escreveu:Hum, isso eh uma questao pessoal, Tenho muita vontade de andar de 2T pra ver qual eh!!!
A grosso modo deve-se andar mais rapido de 250F, agora diversao talvez as 2T de mais, depende muito do uso e do tipo de trilhas da regiao tambem, eu acho bonito quem toca uma 2T legal na trilha, eh bonito de ver!!!
To vendendo a minha 230 pra comprar um 2T se alguem se interessar???? heheehehehe
abraxxx
Concordo, é um aprendizado a mais. Uma diversão sem dúvida, sem falar que eu teria ficado frustrado se nunca tivesse tido uma 2T.gnochi escreveu:To felizão com minha magrela... Realmente a coisa eh bem engraçada... uma questão de gosto mesmo..... Temos que estar abertos para novas experiências!! Ter iniciado nas 2T, está sendo um grande aprendizado...
EU REALEMTE ACHO QUE TU NÃO VIU! POIS A ULTIMA VEZ QUE EU VI TU ANDAR FOI NO VERÃO!!!!ACHO QUE VOCÊ ABANDONOU O ESPORTE! 8)Citação:
EU JÁ ACHO AO CONTRARIO....2T VOCÊ "BRIGA" MAIS COM A MOTO! A 4T TEMPO JÁ TEM UMA TOCADA MAIS...DIGAMOS "MANSA" E EU JÁ ANDEI DE RMX250 QUE É UMA EXCELENTE MOTO...MAS AGORA DE 4T SÓ SAIRIA MESMO POR UMA KTM300!
he hehehheehhe
eu ví!
Pq eu andava de 2t e agora to de F (de quatro nunca!rsrsrsrs)!Thiago RMX escreveu:Pq que vc acha isso ale?PS.: "Acho" que a 4t cansa mais que a 2t.