Inventário das 2T Novas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

EU JÁ ACHO AO CONTRARIO....2T VOCÊ "BRIGA" MAIS COM A MOTO! A 4T TEMPO JÁ TEM UMA TOCADA MAIS...DIGAMOS "MANSA" E EU JÁ ANDEI DE RMX250 QUE É UMA EXCELENTE MOTO...MAS AGORA DE 4T SÓ SAIRIA MESMO POR UMA KTM300!
he hehehheehhe :P

eu ví!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Hum, isso eh uma questao pessoal, Tenho muita vontade de andar de 2T pra ver qual eh!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

junior30 escreveu:Hum, isso eh uma questao pessoal, Tenho muita vontade de andar de 2T pra ver qual eh!!!
É isto aí , questão de gosto pessoal, eu tinha esta vontade tambem , aí ano passado comprei uma Gas gas 250 , e não me encontrei na moto realmente nao é minha praia, e peso por peso , vcs ja andarm em uma 250 F de MX , é bem leve viu...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Zenha escreveu:
junior30 escreveu:Hum, isso eh uma questao pessoal, Tenho muita vontade de andar de 2T pra ver qual eh!!!
É isto aí , questão de gosto pessoal, eu tinha esta vontade tambem , aí ano passado comprei uma Gas gas 250 , e não me encontrei na moto realmente nao é minha praia, e peso por peso , vcs ja andarm em uma 250 F de MX , é bem leve viu...
AS 250 F sao o bixuuu, mas a durabilidade do motor eh froids, outra coisa que penso eh a respeito da partida, acho que a sua gasgas pegava de ponta cabeca nao eh???? Ja a 250F na trilha o cara tem que fazer tudo certo pra moto pegar senao!!!! tirando isso acho que deve ser um sonho mesmo!!!!!! Eu falo isso porque ja vi alguns amigos se batendo demaiss pra fazer a 250 F pegar, ja os proprietarios de 2 T principalmente gasgas nao precisam nem desengatar a marcha pra fazer a moto pegar.

A grosso modo deve-se andar mais rapido de 250F, agora diversao talvez as 2T de mais, depende muito do uso e do tipo de trilhas da regiao tambem, eu acho bonito quem toca uma 2T legal na trilha, eh bonito de ver!!!

To vendendo a minha 230 pra comprar um 2T se alguem se interessar???? heheehehehe

abraxxx
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

junior30 escreveu:
Zenha escreveu:
junior30 escreveu:Hum, isso eh uma questao pessoal, Tenho muita vontade de andar de 2T pra ver qual eh!!!
É isto aí , questão de gosto pessoal, eu tinha esta vontade tambem , aí ano passado comprei uma Gas gas 250 , e não me encontrei na moto realmente nao é minha praia, e peso por peso , vcs ja andarm em uma 250 F de MX , é bem leve viu...
AS 250 F sao o bixuuu, mas a durabilidade do motor eh froids, outra coisa que penso eh a respeito da partida, acho que a sua gasgas pegava de ponta cabeca nao eh???? Ja a 250F na trilha o cara tem que fazer tudo certo pra moto pegar senao!!!! tirando isso acho que deve ser um sonho mesmo!!!!!! Eu falo isso porque ja vi alguns amigos se batendo demaiss pra fazer a 250 F pegar, ja os proprietarios de 2 T principalmente gasgas nao precisam nem desengatar a marcha pra fazer a moto pegar.

A grosso modo deve-se andar mais rapido de 250F, agora diversao talvez as 2T de mais, depende muito do uso e do tipo de trilhas da regiao tambem, eu acho bonito quem toca uma 2T legal na trilha, eh bonito de ver!!!

To vendendo a minha 230 pra comprar um 2T se alguem se interessar???? heheehehehe

abraxxx
Tem razão , principalmente estas CRFs 2008 estas sim são ruins de ligar, mas questao de peso que se dá a cada qualidade, eu mesmo assim fico com as 250 F.

Diversão , sei nao viu acho as Mx mais divertidas, eu andei muito de RMX , Husqvarna WR 250 e 360, Yamaha WR 250 , mas hoje ja nao vejo graça, tambem to veio...
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

To felizão com minha magrela... Realmente a coisa eh bem engraçada... uma questão de gosto mesmo..... Temos que estar abertos para novas experiências!! Ter iniciado nas 2T, está sendo um grande aprendizado...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Acho que é tudo questão de habito....Eu sou apaixonado pelas 2t ,mas ja pensei em trocar....pra seguir as tendencias,e pra fuigr da falta de peças de reposição,e daquela coisa de cuidar a mistura de oleo. mas confesso que essa noticia de que as fabricas estão investindo nos motores 2t me alegrou
bastante!!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

gnochi escreveu:To felizão com minha magrela... Realmente a coisa eh bem engraçada... uma questão de gosto mesmo..... Temos que estar abertos para novas experiências!! Ter iniciado nas 2T, está sendo um grande aprendizado...
Concordo, é um aprendizado a mais. Uma diversão sem dúvida, sem falar que eu teria ficado frustrado se nunca tivesse tido uma 2T.


Mas acho que pra baixar tempo nada como um motor linear que consegue colocar no chão sua força, e nesse quesito as 4t estão na frente.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Citação:

EU JÁ ACHO AO CONTRARIO....2T VOCÊ "BRIGA" MAIS COM A MOTO! A 4T TEMPO JÁ TEM UMA TOCADA MAIS...DIGAMOS "MANSA" E EU JÁ ANDEI DE RMX250 QUE É UMA EXCELENTE MOTO...MAS AGORA DE 4T SÓ SAIRIA MESMO POR UMA KTM300!



he hehehheehhe

eu ví!
EU REALEMTE ACHO QUE TU NÃO VIU! POIS A ULTIMA VEZ QUE EU VI TU ANDAR FOI NO VERÃO!!!!ACHO QUE VOCÊ ABANDONOU O ESPORTE! 8)
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

a gas gas EC tem catalizador. (Claro todo mundo tira) O da minha moto tá aqui novinho em folha.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

domingo 9h, ok? só na categoria...............
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Thiago RMX escreveu:
PS.: "Acho" que a 4t cansa mais que a 2t.
Pq que vc acha isso ale?
Pq eu andava de 2t e agora to de F (de quatro nunca!rsrsrsrs)!
Como a 2 num tem freio motor e num anda o tempo todo empurrando tinha mais tempo pra descansar. Na F é o tempo todo "racing", num anda embalada. Num da pra tirar a mão e passear num ritmo confortável.
Nas mesmas pistas eu fazia 4 ou 5 baterias de 2t e agora só to conseguindo 3. Mas a ritmo aumentou.

Quanto ao peso, mudou quase nada. E a 250F é muito levinha do ar. Entorta até mais fácio.

Mas pode ser falsa impressão.
To apanhando um pouco no posicionamento da nova moto que é mais pra frente. Ta casca andar na ponta dos pés e conseguir ficar bem agarrado com as pernas.
E também to saindo de um resfriado forte.

Fiz um treino ontem das 15 até as 21h, o 3º com a F. Já to bem mais confortável e seguro. Na terceira volta já tinha zerado a pista toda e antes só ia zerar na terceira volta da segunda bateria.

Vou tirar a prova no sabádo que vou pro Alemão que é motocrozão de alta forte. Só andei com a F, por enquanto, no Beco que é uma pista puxada pro SX.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem