Informacao sobre DRZ400E

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Daniel, aqui é meio salgado algumas peças da DR, mas depois que inventaram a internet, é só comprar dos EUA que acha tudo que precisar a um preço relativamente bom, é tranquilo!!! :wink:
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Mensagem por daniel porto »

Obrigado

Entao quando eu precisar, vou amolar um pouco voces pedindo enderecos nos EUA, falou?

Daniel
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Belê, aqui já tem um www.mxsouth.com :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

POis é Synval...
Os caras são meio malas.

Mas, uma vez ouvi de um mecanico aki da minha região q além de manjar muito é interessado e tem uma porrada de cursos, ja fez curso em todas as marcas de moto q temops no Brasil.. hehehe

Uma vez ele me disse o seguinte:

A Suzuki só sabe fazer moto grande.
Moto pequena (baixa cilindrada) é porcaria.

Segue exemplo da Yes, Katana, etc...

Mas tenho 3 amigos q tem a tal Burgmann 125 e só elogiam a motinho. Tem um mesmo q é vendedor e anda p/ cima e p/ baixo com ela... 2007 já ta com 20 Mil Km.. aehauehae e diz q nunca, nunca mesmo incomodou.

Agora vai entender...

Acho q eles resolveram abrir o olho pro mercado de motos "pequenas".
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Nossa Synval, seu relato é de causar revolta!

O pior q todo mundo mete o pau na Honda, q não evolui, q isso q aquilo. O mercado brasileiro é de 125/150cc isso ninguem tem dúvida. E qdo ví fotos da nova Titan 2009 com i.e. ví q há uma crescente preocupação em melhorar o produto. Não foram lá simplesmente e botaram a i.e. p/ se adequar à normas. Até freio foi melhorado. É bem razoável p/ um modelo de entrada.

Não estou defendendo a Honda, e sim concordando com o Synval quem não se preocupa com o consumidor tem q levar chumbo mesmo!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Agora vai numa Honda tentar empurrar uma YES...
Por isso nunca mais compro outra moto de rua, que não seja Honda. Aqui no estado ela vende 90% das motos, comprar outra marca é me chamar de burro 2x, uma vez já fiz :oops:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ricardo Skolaude escreveu:Daniel, aqui é meio salgado algumas peças da DR, mas depois que inventaram a internet, é só comprar dos EUA que acha tudo que precisar a um preço relativamente bom, é tranquilo!!! :wink:

So o que que adianta, a peca ser barata e o frete caro :?: :?: :?: Esperar 20 dias pra pagar 10 20 30 reais a menos, vale a pena a espera :?: :?: :?:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

furia SM escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Daniel, aqui é meio salgado algumas peças da DR, mas depois que inventaram a internet, é só comprar dos EUA que acha tudo que precisar a um preço relativamente bom, é tranquilo!!! :wink:

So o que que adianta, a peca ser barata e o frete caro :?: :?: :?: Esperar 20 dias pra pagar 10 20 30 reais a menos, vale a pena a espera :?: :?: :?:

Furia... não é bem assim mano!

Tipo se eu fosse comprar aki no Brasil as peças da minha DR (Kit de Biela completo e kit de engrenagem de partida) eu iria gastar quase R$ 1.800,00

Na MX South me saiu tudo U$ 320,00 x 2,40 digamos = 768,00
Frete = U$ 47,00 = R$ 112,80

Total = R$ 880,80

Digamos q fui taxado (e fui) e for 60% do valor da NF... no caso o Jose da Mx South colocou 20% a menos na NF.

U$ 320,00 - 20% = U$ 256,00 + 60% = U$ 409,60 + U$ 47,00 (frete)

Total = U$ 456,60 = R$ 1.095,00

Considerando o dólar a R$ 2,40

Então.. nao economizei 100 pila.. e sim quase R$ 800,00

E sem contar q veio em 1 semana as peças

Então acho q é valido sim.. se vc pesquisar e realmente não encontrar aqui, e a diferença for mto grande, VALE muito a pena.

Antes de comprar u botei no papel todos os valores, com e sem impostos...
´
Aí acabei comprando


Abraço
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Peruca vai ver que o Furia prefere pagar $800,00 a mais ao invés de ficar um mês sem andar de moto, vai da vontade e do $$ de cada um né! :roll:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

PERUCH escreveu:
furia SM escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Daniel, aqui é meio salgado algumas peças da DR, mas depois que inventaram a internet, é só comprar dos EUA que acha tudo que precisar a um preço relativamente bom, é tranquilo!!! :wink:

So o que que adianta, a peca ser barata e o frete caro :?: :?: :?: Esperar 20 dias pra pagar 10 20 30 reais a menos, vale a pena a espera :?: :?: :?:

Furia... não é bem assim mano!

Tipo se eu fosse comprar aki no Brasil as peças da minha DR (Kit de Biela completo e kit de engrenagem de partida) eu iria gastar quase R$ 1.800,00

Na MX South me saiu tudo U$ 320,00 x 2,40 digamos = 768,00
Frete = U$ 47,00 = R$ 112,80

Total = R$ 880,80

Digamos q fui taxado (e fui) e for 60% do valor da NF... no caso o Jose da Mx South colocou 20% a menos na NF.

U$ 320,00 - 20% = U$ 256,00 + 60% = U$ 409,60 + U$ 47,00 (frete)

Total = U$ 456,60 = R$ 1.095,00

Considerando o dólar a R$ 2,40

Então.. nao economizei 100 pila.. e sim quase R$ 800,00

E sem contar q veio em 1 semana as peças

Então acho q é valido sim.. se vc pesquisar e realmente não encontrar aqui, e a diferença for mto grande, VALE muito a pena.

Antes de comprar u botei no papel todos os valores, com e sem impostos...
´
Aí acabei comprando


Abraço

Com certeza peruca, no caso você esta trazendo muitas peças, mas tem gente que quer trazer uma peca só, ai nao vale mesmo a pena.

Skol, eu to trabalhando com importacao de pecas, e vc sabe disso, entao eu nao falei qualquer bobagem :wink: :wink: e eu acho que trazer 2 mil dolares de pecas todo mes nao é tanta falta de grana assim, ou é :?: :?: :?: :lol: :lol:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Mesmo que seja apenas uma peça compensa sim - por exemplo um kit Xenon, custa 40 dólares o PAR nos EUA, e o pessoal na minha cidade vende à 200 Reais cada UM!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Juliano escreveu:Mesmo que seja apenas uma peça compensa sim - por exemplo um kit Xenon, custa 40 dólares o PAR nos EUA, e o pessoal na minha cidade vende à 200 Reais cada UM!

Ai brother acho mt dificil ser esse valor na moral, me mostra onde um kit xenon custa 40,00 dolares que vou comprar 30 caixas, me mostra ai :!:


Lembrando heim galera, pagando todos os impostos :!: :!: :!:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

furia SM escreveu:
Juliano escreveu:Mesmo que seja apenas uma peça compensa sim - por exemplo um kit Xenon, custa 40 dólares o PAR nos EUA, e o pessoal na minha cidade vende à 200 Reais cada UM!

Ai brother acho mt dificil ser esse valor na moral, me mostra onde um kit xenon custa 40,00 dolares que vou comprar 30 caixas, me mostra ai :!:


Lembrando heim galera, pagando todos os impostos :!: :!: :!:

Desculpa cara, me enganei no preço. Realmente não é 40,00 é 29,99. Segue o link:


http://cgi.ebay.com/ebaymotors/XENON-LI ... ccessories
Alucard
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Junho 2008 à13 22:04

Mensagem por Alucard »

DRZ 400E = a DRZ emplacavel? q vem com codigo renavan, piscas, retrovisores e etc?
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Mensagem por daniel porto »

Sim eh com renavam, piscas, suporte de placa, velocimetro, etc.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Juliano escreveu:
furia SM escreveu:
Juliano escreveu:Mesmo que seja apenas uma peça compensa sim - por exemplo um kit Xenon, custa 40 dólares o PAR nos EUA, e o pessoal na minha cidade vende à 200 Reais cada UM!

Ai brother acho mt dificil ser esse valor na moral, me mostra onde um kit xenon custa 40,00 dolares que vou comprar 30 caixas, me mostra ai :!:


Lembrando heim galera, pagando todos os impostos :!: :!: :!:

Desculpa cara, me enganei no preço. Realmente não é 40,00 é 29,99. Segue o link:


http://cgi.ebay.com/ebaymotors/XENON-LI ... ccessories

Ai brother tu vai me desculpar, mas analisa direito o anuncio e depios a gente conversa vlw :?: :?: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

E mais uma vez venho dizer que DEPENDE do produto hehehe, mas vamu que vamu que esse tópico nao é de compra de produtos dos EUA, mas sim da DRZ :lol: :lol:
Alucard
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Junho 2008 à13 22:04

Mensagem por Alucard »

Pergunta: ela tem a msm potencia e peso q a DRZ 400 off road

PS: interrogação sem funfa.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

?? Alucard a DRZ 400E é a off-road :shock:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

La fora tem a:

DR-Z 400 E ( enduro )

DR-Z 400 S ( street )

DR-Z 400 SM ( super motard )

no Brasil:

DRZ-400 E ( enduro )

e a mesma so que adptada pra rua com um odometro meia boca pisca e retrovisores.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

O motor de todos os modelos sao iguais, so muda suas configuracoes :wink: :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem