MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Andre #22 »

carara escreveu:qual o nome do piloto com o numeral #14?
#14 MX1 > Marc De Reuver
MX2 > Deny Philippaerts
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por carara »

olha o video que achei...globoesporte

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ ... channel=46" target="_blank
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Valentin »

carara escreveu:olha o video que achei...globoesporte

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ" target="_blank ... channel=46
<object id="playerFlash" width="400" height="376" type="application/x-shockwave-flash" data="http://mediacenter.clicrbs.com.br/skins ... 8F"><param name="movie" value="http://mediacenter.clicrbs.com.br/skins ... F"/><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="quality" value="high" /></object>[/youtube]
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Jesus#33 »

Na area vip da Lance, q ficava ao lado da artibancada coberta, uma M.... bem grande, no domingo cedo jah comecou o stress, eu e meu amigo jah estavamos lah as 7 da manha, ai qdo abriram os portoes, os segurancas verificavam as pulseiras, e queriam ver o cartao, soh q o cartao o pessoal tava segurando na entrada onde tavam pondo as fitas ( pulseiras ), e nao tavam deixando entrar, isso durou uns 15 min, o q aconteceu ????
faltou seguranca pra barrar a turma com fita, deram um chega pra lah na fila dupla de seguranca q quase a area vip inteira foi pro chao, cara tremeu tudo, ai foi o tal do deixa disso pra lah e pra cah, o pessoal da lance pegou um outro adesivo e foi colando junto com a pulseira, blz, acabou esse stress.
Meio dia todos verde de fome, eu pelo menos, os caras traziam 2 a 3 bandejinhas de salgadinhos, isso pra umas 500 pessoas no minimo, tinha cara que pegava a camisa e fazia um tacho, nem os mais esfomeados acho q fariam isso.
Enfim muito pecimo o atendimento e o q ofereciam, como eu nao paguei a entrada, gastei indo comer uns pedacos de pizza, coisa baratinha 6 pila a fatia, mas eu soh imagino o cara q pagou essa entrada vip ate o dia 19 era R$400,00 ate o dia 11 era R$500,00 e nos dias 12 3 13 era $R750,00, deve ter ficado muito PU.....

na parte da pista, tava show, pista bem sinalizada, as maquinas davam um trato nos intervalos, nao percebi nada de errado.

na parte de fora da pista, antes da entrada, deixaram a desejar, nao seria bem isso, na verdade esculhambaram com o publico, passaram a patrola na rua, ( sabendo da chuva podiam ter posto material um saibro algo assim ) e nas laterais parece q aterram no dia, pois nao dava pra andar a pe, imagina tentar por o carro pra estacionar.

qdo as baterias, sem comentarios, os caras andam pra CARAL...
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Jesus#33 »

GELOUS escreveu:Porra, sério que ninguém levou uma câmera? Não tem uma mísera foto?
http://www.racecross.com" target="_blank nesse site tem varias fotos de lah
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por RafaelPue »

nakela sequencia de fotos ali que tem aquela mina com boneh preto da alpinestars eh a namora dum brother meu que ta com a camisa do corintians (soh da p v escrito batavo nas costas) e akele com boneh vermelho da alpine tbm eh meu brother..haueihieauhiueah mundo pequenoo??quaseee nada=P
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Marcio Juliano »

eu estava na arquibancada 2 bem no alto, bem proximo a segunda escada de acesso a arquibancada... tinha uma galera de carazinho perto... estava de boné da thor branco e preto...camiseta preta...

bom achei que o cairoli poderia ter acelerado mais... num andou nada...!!!! huahuahua... na ultima bateria largou entre os ultimos e acabou logo atras do balbi... que parece ter andado tudo que sabe e mais um ppouco... cereto que o italiano anda muito... foi show... os caras tocam demais... e o alemãozinho... falta de laço esse pia... num deram limites pra ele... é o nome de 2010...

vamos ficar na torcida para o próximo ano.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Juliano »

carara escreveu:olha o video que achei...globoesporte

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ" target="_blank ... channel=46


"Globo Esporte" somente pra vocês Carara, na RBS. Porque no "globo Esporte" nacional não teve nem esse filminho.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Guilherme 2T »

umas fotos qur ficaram legais!

pega dsa KTM`s

Imagem

O numeral 5 fazendo o triplo... só tem que achar ele na foto hehe

Imagem

e o Cairolli
Imagem
kbelu
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Julho 2007 à26 22:48

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por kbelu »

A pedidos algumas fotos...

Fila pra entrar
Imagem

Entrada do evento
Imagem

Box dos gringos
Imagem

Suzuki feia demais
Imagem

Box da KTM
Imagem

Outra que tá muito feia!
Imagem

Box Honda Brasil
Imagem

Os capacetes mormaii que o peruch falou

Imagem

Mormaii!!!!
Imagem

O lugar pra lavar a moto depois da corrida
Imagem

Largada da MX1 se não me engano
Imagem

E alguns saltos

Imagem

Imagem

Teve até um que chegou a mandar umas manobras
Imagem

É isso.

Abraço!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por joaogabriel »

Esse das manobras é um argentino que tocava uma ktm 125 2t, o cara é uma figura!! Ele já tinha tomado umas 2 voltas, aí sempre que ele tava chegando na nossa arquibancada (1) o pessoal todo fazia um agito pra dar uma moral pra ele, o cara foi se empolgando e depois de um tempinho tava só passeando pela pista, sempre que chegava na mesa da frente da nossa arquibancada ele mandava uma manobra diferente pra galera
kbelu
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Julho 2007 à26 22:48

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por kbelu »

Isso...era esse cara mesmo. A galera no final da prova ficou zoando, e gritando quando ele passou. Porém ele ficou fazendo manobras e agitando um pouco, ao contrário do Cairoli por exemplo.

Ficou em qual arquibancada joaogabriel?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por joaogabriel »

kbelu escreveu:Isso...era esse cara mesmo. A galera no final da prova ficou zoando, e gritando quando ele passou. Porém ele ficou fazendo manobras e agitando um pouco, ao contrário do Cairoli por exemplo.

Ficou em qual arquibancada joaogabriel?
Fiquei na arquibancada 1, bem no centro.. foi na arquibancada onde onde tinha um cara com jeito de boi que ficava passando com duas galegas muito da boa e a galera toda ficava gritando pra elas e zoando da cara dele!! quem tava lá sabe do que eu to falando.. hehehe muito bom esse mundial
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por PERUCH »

joaogabriel escreveu:
kbelu escreveu:Isso...era esse cara mesmo. A galera no final da prova ficou zoando, e gritando quando ele passou. Porém ele ficou fazendo manobras e agitando um pouco, ao contrário do Cairoli por exemplo.

Ficou em qual arquibancada joaogabriel?
Fiquei na arquibancada 1, bem no centro.. foi na arquibancada onde onde tinha um cara com jeito de boi que ficava passando com duas galegas muito da boa e a galera toda ficava gritando pra elas e zoando da cara dele!! quem tava lá sabe do que eu to falando.. hehehe muito bom esse mundial
Putz.. meui amigo falou desse cara.. ele tava sem camisa achando q agitava né ? aheuaehuaehae

João, não visse a galera dos Trilheiros do Carvão na arquibancada ?? Eles tavam tudo por ali, em uns 12 eu acho.. hehehe

Abraço
kbelu
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Julho 2007 à26 22:48

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por kbelu »

E não tiraram foto das galegas?

Outra coisa que ninguém falou foi uma Aprilia que tava correndo lá.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por PERUCH »

kbelu escreveu:E não tiraram foto das galegas?

Outra coisa que ninguém falou foi uma Aprilia que tava correndo lá.

Tinha 2 na verdade... eu bati foto das motos.. doideras.

Acho q tem no meu orkut...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por joaogabriel »

Eu vi peruca, faziam um agito fod@ tbm, eles estavam 2 degraus acima de onde eu estava, mas nem fui falar com eles pq lembrei que tu tava nas bandas da elite.. ;p
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por bessa27 »

Eu e o Elton, encontramo a seleção argentina numa balada de Balneario Camboriu.............tudo bem loko...............ja eram umas 4 da matina e os negos lá...............depois não sabe pq vai mal nas Race.........rsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Ricardo »

Caramba que mormaizão hein João, show de bola as fotos!! Devia te mais dessa mermaid ai fome::
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: MUNDIAL!!!!O QUE ACHARAM???

Mensagem por Guilherme 2T »

bessa27 escreveu:Eu e o Elton, encontramo a seleção argentina numa balada de Balneario Camboriu.............tudo bem loko...............ja eram umas 4 da matina e os negos lá...............depois não sabe pq vai mal nas Race.........rsrsrs
Também... sexta antes de ir a canelinha passamos direto até bl. camboriu, lá fomos num tal de wood`s bar, geeente quanta mulher bonita em um só lugar.
E nenhuma de calça, só de vestidinhos... coisa boooa!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem