Gas Gas 250F a preço popular

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por Juliano »

Muito estranha esssas fotos....

Pra mim é alguém que montou essa moto. O pneu traseiro tá careca, o guidão tá todo ralado, a ponteira tem jeito de ser bem velha, tem até uns encardidos nela... medo:: medo:: seila::

Em tempo, a coroa pequena mostra que é uma moto de RUA.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por MachineAccelerator »

fudero a GG!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por Juliano »

Voltando no assunto, eu acho que isso aí é uma Pampera com susp. invertida sem regulagem e plásticos da EC....

Imagem
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por junior30 »

MachineAccelerator escreveu:fudero a GG!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!!!!!!!!!!!!!
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

Aí galera, a moto da foto é uma moto de rua que está rodando em teste no exterior, provavelmente em algum canto da Europa, é só a moto base com a qual a GG prentende lançar seu modelo de entrada aqui.

Lógico que todas essas observações negativas que vocês estão fazendo (coroa pequena, guidão sem vergonha, aros de ferro, suspas sem regulagens, etc) vão ser deletadas do projeto, estou tentando entrar em contato com o departamento de marketing da GG pra saber mais informações sobre a moto.

Assim que tiver mais alguma coisa eu passo pra vocês.
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por laercio »

esperamos boas noticias !!! para acabar de vez com esse monopolio da honda !! bang::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por Fauze Said »

Depois da kawazaki 250cc por 15.000 não vejo porque uma boa Off-Road 250 não pode custar o mesmo, se ela for uma CRF230 melhorada com uns 30 cv, disco traseiro e suspensão invertida já acho um excelente negócio. danca::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por Valentin »

Juliano escreveu:Muito estranha esssas fotos....

Pra mim é alguém que montou essa moto. O pneu traseiro tá careca, o guidão tá todo ralado, a ponteira tem jeito de ser bem velha, tem até uns encardidos nela... medo:: medo:: seila::

Em tempo, a coroa pequena mostra que é uma moto de RUA.
Tb achei a mesma coisa.. a primeira vista parece uma bomba2
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por PERUCH »

O motor parece o da Sundown Motard.. hehehehe

Mas, volto a reforçar minha opnião de q todos os lançamentos (bons ou ruins) que tenham no mercado brasileiro contribuem ainda mais para as ofertas entre os concorrentes... e isso é sinal de que estamos sendo vistos... Pensem pelo lado positivo de q a GG está enxergando o mercado Brasileiro... e justamente por isso lançou um produto mais "simples" digamos assim, se equiparando as nossa condições, pois as motos especiais mesmo são caras, infelizmente ainda é dificil para a maioria de nós pilotos tirar 25 a 30 mil do bolso p comprar uma moto especial q na maioria das vezes não dá de financiar ou algo do tipo... então a GG olhando p o nosso mercado e desenvolvendo algo q possamos comprar mais facilmente já é um excelente negócio para nós pois ira mexer no mercado de motos.

Muita gente só reclama... keriam o q ?? KTM por 10 Mil ?? Aí não dá né galera, infelizmente o nosso Brasil-zil-zil ainda tá meio longe de conseguir motos especiais a preços justos.

Abraços
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por Valentin »

"Muita gente só reclama... keriam o q ?? KTM por 10 Mil ?? Aí não dá né galera, infelizmente o nosso Brasil-zil-zil ainda tá meio longe de conseguir motos especiais a preços justos."

KTM eu não pago 10 mil não......no maximo eu pago 5mil em 36x.....sou pobre! paia::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por joaogabriel »

No enduro de reguralidade que teve aqui neste fim de semana e que fiz PC, vi que a maioria do pessoal da Master tá andando do GG! Ñ a maioria especificamente, mas é que vi uma 300 zerada 2009, e várias 250!! A pouco tempo era difícil ver uma GG usadinha no mato, imagina nova, isso quer dizer que a moto realmente é boa e que está caindo no gosto dos pilotos, isso é bom
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por ROGERIO-RS »

Todo lançamento é bem vindo...e aos poucos vamos ficando com boas opções no mercado,lento é verdade mas constante..tempos atrás tinhamos somente DTs..Agrales..XLs e importadas eram poucas..hj as coisas estão melhores, e essa GAS GAS pode ser uma boa pedida .só espero que venha.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por jmkohigashi »

Essa moto me pareceu muito baixa...., o carter vai enrroscar na primeira cava ..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por PERUCH »

joaogabriel escreveu:No enduro de reguralidade que teve aqui neste fim de semana e que fiz PC, vi que a maioria do pessoal da Master tá andando do GG! Ñ a maioria especificamente, mas é que vi uma 300 zerada 2009, e várias 250!! A pouco tempo era difícil ver uma GG usadinha no mato, imagina nova, isso quer dizer que a moto realmente é boa e que está caindo no gosto dos pilotos, isso é bom
Fala Joao.
Acho q a GG 300 q vc viu era do Crema.

Aqui em Criciuma a turma pegou a linha 2009 há pouquissimo tempo.

Crema EC 300
Galatto EC 250
Cabrito EC 250
Um outro q nao conheço, acho q é de nova Veneza pegou uma EC 250 Six Days, coisa linda

Da minha equipe o Preto pegou no começo do mês uma EC 250 e o Prefeito vendeu sua 2006 e mandou vir uma 2009..

Aff... no Sábado passado, na minha despedida temporária das trilhas, andei com a EC 250 do Preto.. a moto é linda em todos os sentidos.. estética, motor... pena q ele só me deixou andar na volta, pelo estradão, mas deu de sentir a potência do 2T kerendo levantar em 5ª marcha.. aehauehauehea.

Vou ficar de molho por uns 6 a 8 meses por causa da cirurgia do joelho, mas qdo voltar vou é andar de GG... achar uma 2008 em bom estado e abraçar.

Abração
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por bessa27 »

Fauze Said escreveu:Depois da kawazaki 250cc por 15.000 não vejo porque uma boa Off-Road 250 não pode custar o mesmo, se ela for uma CRF230 melhorada com uns 30 cv, disco traseiro e suspensão invertida já acho um excelente negócio. danca::
30cv ja garanto que não vai chegar nem perto.........a CRF250X tem 30hp............

Se tiver uns 22hp ja é muito..........
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por cascao »

A moto boa custa muito dinheiro por que é fróids fazer qualquer coisa boa.

A moto barata é por que teve outras prioridades no projeto e fabricação. No caso abre-se mão de qualidade, eficiência, durabilidade, segurança...em prol de outras coisas como custo das peças, fabricação mais rápida, material mais barato, mais lucro, etc

Não existe mágica. Eu queria que existisse mas não dá para fugir de certas coisas.

Agora, olhando de perto, caro mesmo é essas nacionais 125, 230, 250, 300 etc que tem por ai. A MOTO NÃO TEM NADA! Tudo de ferro. Sem regulagem. Ultrapassado. Sem engenharia.

Que venha a concorrência.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por caco »

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=14428" target="_blank

tem dois tópicos falando a mesma coisa, este e o quanto vale ou quanto voce pagaria.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por bessa27 »

bessa27 escreveu:
Fauze Said escreveu:Depois da kawazaki 250cc por 15.000 não vejo porque uma boa Off-Road 250 não pode custar o mesmo, se ela for uma CRF230 melhorada com uns 30 cv, disco traseiro e suspensão invertida já acho um excelente negócio. danca::
30cv ja garanto que não vai chegar nem perto.........a CRF250X tem 30hp............

Se tiver uns 22hp ja é muito..........

Na roda a 250X tem entre 26/28hp dependendo do ano........as 250R tem entre 31 e 33 dependendo do ano.........acabei de ver alguns Dinos no google
poisé
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Outubro 2009 à24 22:41

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por poisé »

E o peso dessa 250 4T ???

Numa edição Catálogo da Motociclismo que procurei só tinha o peso da FSR 450 que é uma SM de 118 Kg ???

No caso de concorrência Trail, a GG ganha pontos se vier o mais lipoaspirada que puder...

Se alguém souber o peso !!!

É comemorar a diversidade e não ao monopólio...

Valeu palmas::
poisé
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Outubro 2009 à24 22:41

Re: Gas Gas 250F a preço popular

Mensagem por poisé »

pra valer os 15K tem que vir com aros e guidão alumínio, regulagens nas suspas e bem levinha...

E principalmente peças a preços nacionais, senão a Honda não vai se mexer, continuar com a XR melhorada...

Quero ver os fabricantes, no tapa, disputando o consumidor...

Abaixa mais o preço que eu tô querendo, mas ainda tá caro.

Valeu alegre::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem