Quanto que fica?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Tá certo que eu nem moto tenho, mas a gente vai se arrumando por aí! Além disso tem que aprender a planilhar, comprar equipos de navegação, etc, etc, etc!
Mas, é um sonho né? Já pensou? Gargamel, ..., Fabrício, Leo, Shayani, Gelous e o Fabiano como mecânico ( ) de todas as motos?
Ou então pra 2008, quem sabe, mas temos que fazer um projeto
Isso sim é um sonho cara ! Ja pensou um paitrocinio do BB na jogada ? Ou d uma " granja " gigante aqui d BSB :roll: ?
Eu acho que se a gente fizer um projeto legal, pra correr em 2007, por exemplo, dá pra gente conseguir um patrocínio legal! :wink:
A gente bem que podia começar a pensar nisto aí, né?
achira19

Mensagem por achira19 »

Mexe com isso nao... :P :P :P Eh melhor o patrocinio do BB mesmo... :D :D :D
Gargamel escreveu:
Ou d uma " granja " gigante aqui d BSB :roll: ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:
GELOUS escreveu:Mas eu acho que pro caboclo encarar um Sertões tem que ter uma experiência antes em outros rallys!
Se não me engano, o Piocerá é no início de cada ano! Bem que nós podíamos fazer um projeto pra formar uma Equipe Lider Motos pra correr o Piocerá ou Cerapió de 2007, né? :mrgreen:
Tá certo que eu nem moto tenho, mas a gente vai se arrumando por aí! Além disso tem que aprender a planilhar, comprar equipos de navegação, etc, etc, etc! :oops:
Mas, é um sonho né? Já pensou? Gargamel, ..., Fabrício, Leo, Shayani, Gelous e o Fabiano como mecânico ( :lol: ) de todas as motos?
Ou então pra 2008, quem sabe, mas temos que fazer um projeto :!: :mrgreen:
Hey véio... me inclua nessa !!! Já tenho os equipos todos, falta só:

"arroz, feijão, crescer e treinar muito !!!" huahauhauahua rs* (lembram dessa propaganda ???)
Beleza! Tu vai ser o cabeça de chave, pois é o único que tem experiência em Enduros! Aqui ninguém (eu acho) saca de enduro... a gente vai ter que começar do zero... inclusive comprando uma moto (Tornado :cry: ) que dê confiança pra fazer o rally!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem